• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Pessoal, desculpa a demora pra fazer o upload das imagens de Angmar, mas essa semana tá bem cheia de coisas pra faculdade. Assim que acabar todo esse fervo, eu posto as imagens do edifícios de Angmar.
 
Eu instalei o jogo no meu pc mas quando chega a hora de jogar ele sai do jogo logo após carregar.Alguém pode me informar por quê?
 
Depois de muita espera e enrolação, aqui vão as imagens dos prédios de Angmar.

Mill

attachment.php


Fazenda. Gera recursos.

Dark Iron Forge

attachment.php


Pesquisa atualizações e melhorias para suas unidades.

Wolf and Troll Den

attachment.php


Treina trolls e lobos.

Hall of the King's Men

attachment.php


Treina unidades humanas, em especial o Thrall Master, que é capaz de invocar vários tipos de unidades diferentes.

Angmar Battle Tower

attachment.php


Torre guardiã dos territórios de Angmar. Estilosa. Próximo post, coloco o resto.
 

Anexos

  • Angmar Battle Tower.jpg
    Angmar Battle Tower.jpg
    54,8 KB · Visualizações: 424
  • Dark Iron Forge.jpg
    Dark Iron Forge.jpg
    102,4 KB · Visualizações: 448
  • Hall of the King's Men.jpg
    Hall of the King's Men.jpg
    80,1 KB · Visualizações: 428
  • Mill.jpg
    Mill.jpg
    104,9 KB · Visualizações: 452
  • Wolf and Troll Den.jpg
    Wolf and Troll Den.jpg
    121,6 KB · Visualizações: 430
mt bom, mas alguem me explica a hitoria de angmar ?

Red Leader, para saber mais sobre a história de Angmar, aconselho-o a ler a obra de Tolkien, é sempre a melhor maneira de aprender mais sobre o legendarium. Mais especificamente, pode encontrar essa informação nos Apêndices d'O Retorno do Rei. ;)

Mas se não puder ou não quiser ler os livros sempre pode fazer uma Pesquisa em tópicos no Obras.
 
eu já li o senhor dos anéis, mas eu não li apêndices, serve para alguma coisa
por obras de Tolkien, vc quer dizer o Simarilian(não li)
 
eu já li o senhor dos anéis, mas eu não li apêndices, serve para alguma coisa
por obras de Tolkien, vc quer dizer o Simarilian(não li)

Leia as Apêndices, são muito bons, especialmente o A e B, e lá explica parte da história de Angmar.

E não ler O Silmarillion é um crime.

E Tecumseh, continue, por favor!
 
Desculpa a demora, pessoal. Faculdade quebra as pernas das pessoas.

Temple of Twilight

attachment.php


Treina Feiticeiros, que podem lançar as magias que são pesquisadas no próprio prédio.

Fortress
Sem Melhorias

attachment.php


Com Melhorias

attachment.php


Fortaleza de Angmar. Realmente fodástica.


Bem, acabaram-se os prédios de Angmar. Como eu não curto muito tirar screenshots de unidades, acho que minha parte acaba por aqui. Ou não. Aguardem.
 

Anexos

  • Temple of Twilight.jpg
    Temple of Twilight.jpg
    111,6 KB · Visualizações: 363
  • Angmar Fortress.jpg
    Angmar Fortress.jpg
    118,8 KB · Visualizações: 390
  • Angmar Fortress Mk II.jpg
    Angmar Fortress Mk II.jpg
    120,8 KB · Visualizações: 380
Re: =d

E aê gente sou novo aqui, gostei do tópico sobre The Battle for Middle Earth II, perguntas legais e respostas bem elaboradas. Vou falar aqui sobre um pouco da minha história sobre The Battle for Middle Earth, eu joguei a primeira versão, e depois comprei a segunda(Estou em busca da expansão), eu sou level 5, mas meus status estão terriveis no momentos (joguei muito na fase adventures of fellowship com a galera que não sabia jogar ai fiquei com 10 derrotas a mais que vitórias) mas já estou me recuperando. Como vocês perceberam sou vidrado por anões, embora eles sejam um pouco descriminados pelo fato de não serem exímios corredores, embora existam os Men of Dale e também porque não são dotados de nenhuma cavalaria. Ao meu ver eles são tão poderosos como qualquer raça, eu acho que toda raça têm igualdade de força, o que muda é de como os jogadores aproveitam os pontos fortes e superam os pontos fracos. Qualquer dúvida sobre os anões é só me perguntar, e se eu puder, eu responderei. Obrigado pela atenção e até mais...:cerva:

Concordo,e acho o melhor ponto dos anões a defesa,com todas melhorias nem o furacão do herói elfo mata:dance:,tem uma defesa destruidora,mas você já viu o "Earthshaker" e o "Sapper" dos heróis anões? Aquilo mata até fora da tua visão:blah:,é simplesmente Humilhante.
Dica:Crie um herói anão e jogue num mapa com o time anão,faça a "Sociedade do Anão","King Dain;Gimli;Glóin e o teu",é fodástico,assim já matei o Sauron.:cerva:
 
Hum. Faça um exército com todas (inclusive os Heróis) as unidades dos Homens do Oeste que você quebra o queixo de qualquer cara.

Ah, mas Elfos ganham disso E dos Anões. É garantido, os Elfos tem as unidades mais fortes no final do jogo. A dica pra matar eles é atacar cedo, por que as tropas são muito caras. Mas no final do jogo, não existe facção que consegue resistir (especialmente com Mirkwood Archers).
 
Que issso, insengard é ótima!, agora me fala uma curiosidade, o que acontece quando saurom morre? e outra, tem como organizar as tropas por algum comando onde os arqueiros automaticamente se posicionam atras da infantaria sem precisar agente fazer isso, os préidos de angmar estavam ótimos.
 
agora me fala uma curiosidade, o que acontece quando saurom morre?

Quando Sauron (ou Galadriel) morre, ele explode e deixa cair o Anel, aí qualquer um pode pegar.

em como organizar as tropas por algum comando onde os arqueiros automaticamente se posicionam atras da infantaria sem precisar agente fazer isso

Quem dera. Mas tem um comando onde você pode organizar suas tropas com muita facilidade, é segurar os dois botões do MOUSE e apontar numa direção. Você vai ver um desenho das suas tropas no chão, na formação. Aí é só você decidir qual formação você quer.
 
Olha, faça o campo de arqueiros, evolua ele , enquanto constroi as farm's e vai comprando Ithilien Archers, E fazendo pikemen...
 
Editado por conter pirataria...

Colega tenho um apessima noticia pra vc quanto a isso, tem um colega meu que também inventou de comprar pirata e deu esse mesmo problema, ou seja não tem jeito só um novo e de preferencia original, quem te vendeu te enganou, e quanto a essa parte da original eu não sei...tem certeza que é original?
 
Última edição por um moderador:
Ah, mas Elfos ganham disso E dos Anões. É garantido, os Elfos tem as unidades mais fortes no final do jogo. A dica pra matar eles é atacar cedo, por que as tropas são muito caras. Mas no final do jogo, não existe facção que consegue resistir (especialmente com Mirkwood Archers).

Sim,no FINAL,mas no começo o time dos Anões é o melhor,tem a melhor defesa,é o melhor time para jogadores rápidos.Se você for mandando pelotões de lanceiros na fortaleza inimiga em 20 minutos você vence,se não acontecer isso,a sociedade do Anão em conjunto com melhorias e pelotões de lanceiros faz o resto,se isso não acontecer o jogador é iniciante ou tem problemas mentais,qualquer coisa o problema com os arqueiros da floresta das trevas(Mirkwood Archers) pode ser resolvido com 4 ou 5 carroças.:cerva:
 
qualquer coisa o problema com os arqueiros da floresta das trevas(Mirkwood Archers) pode ser resolvido com 4 ou 5 carroças.:cerva:

Bah, se resolve... mas tem que chegar perto primeiro, e um grupo de mirkwood archers com todas as melhorias no nível 5 fazem muito estrago.
Mas, se porventura chegar perto, os lanceiros tão aí pra essas coisas :cerva:
 
Sim,no FINAL,mas no começo o time dos Anões é o melhor,tem a melhor defesa,é o melhor time para jogadores rápidos.

Eu ODEIO os anões, justamente por causa disso. Suas tropas são absurdamente fortes, completamente fora de equilíbrio com os outros. Um batalhão de Axe Throwers faz um estrago enorme em FORTALEZA.

qualquer coisa o problema com os arqueiros da floresta das trevas(Mirkwood Archers) pode ser resolvido com 4 ou 5 carroças.

Eu gosto de usar os Rivendell Lancers contra Carroças. Elas são feitas contra infantaria e arqueiros, e morrem rápido para cavalaria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo