• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

Grrrrrrrrrrrrrrrr...alguem me manda um MP mostrando o msn pra mim passar as imagens dos humanos pra ele e ele coloca por favor...
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

danosse... ess fi d semana que eu nem entrei postaram a vobtade em gostei espero mais, poderes das demais facçoes XD vlws jedi e tecusé anlacnatra tambem que vai por los humanos. heheh
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

O problema é que em algumas das imagens, você botou
. Só isso.

Imagens muito bonitas, aliás. Quer jogar comigo algum dia?

O problema não era esse, Jedi. É que as imagens que não apareciam estavam assim:
url]
.


E quanto a jogar, tudo bem, desde que seja durante semana, quando eu tenho meu PC. Mas eu preciso instalar o jogo de novo, torcer pra que rode no Vista e me cadastrar na net.
 
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

a propósito, consegui o the rise of the wich king, mas o modo war of the ring eu num sei nem pra onde vai alguem me explica como mover as tropas atacar e mostrar a luta no mapa?
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

É bem simples: clique em uma das suas 4 bandeiras que aparecem no mapa, e com o botão direito do mouse, clique no território que você quer conquistar.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

a propósito, consegui o the rise of the wich king, mas o modo war of the ring eu num sei nem pra onde vai alguem me explica como mover as tropas atacar e mostrar a luta no mapa?

Dá pra jogar via Internet? Nós podiamos jogar.

Tecumseh, vejo que você se tornou um Saitor. Parabéns! :cerva:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Alguem sabe alguma placa boa, pra rodar este jogo?

Placa de vídeo que você tá falando? GeForce geralmente faz placa boa, de 128 e 256 MB. Meu é de 256 MB e roda BFME II certinho. A única coisa que falta é processador.
 
Por favor me ajudem!!!!

to com o bfmeII original e tenho net banda larga

vo começa a historia
logo q instalei o game entrei no online dai tudo bem joguei um poko dai sai... no outro dia fui entra d novo e apareceu uma mensagem "could not connect for bfmeII... "
o q eu faço??
por favor ajuda!!!!!!
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Jedi, o modo história so tem 8 fases do mal é?, porcaria se for isso mesmo me decepciono..., a 8 missão epelo que eu vi ultimo do mal eu estava com todos os herois de mordor e globlins, insengard nem seuqer joguei, joguie contra quan eu estava atacando o condado com os globlins matei todoso os hobbits dai vei grima e insengarde foram massacrados pelos meus globlins port que isso? insengard contra os globlins?, outra coisa na 8 missaõ vem todoso os he´rois do bem e eu tenho sobre meu controle tododos os do mal inclusive sauron, ele aperece depois que eu mato a sociedade do anel, eles chegam com um grupinho de mortos e eu mandei todos os 6 nazgusl, ja incluido o rei bruxo, 3 nazguls no cavalo e 3 no dragão, que estavam comigo, gorkil rei dos globlins, o senhor dos dragões, shelob, boca de saurom, ai foi luta dura, os nazguls a cavalo foram os primeiros a morre deppois um nazgul alado, em seguida shelob e gorkil estavam em cima de gandalf e os mortos batendo nele, matei gandalf, gandalf antes de morre ainda matou shelob e gorkil matou gandalf e o restante dos mortos matou gorkil, no final só ficaram vivos o rei bruxo 1 nazguyl alado o senhor dos dragões e boca de sarom, glimli legolas e aragorn ferrados, deppois só aragors e os 2 nazgusl e dargoroth no final deu uma bola de fogo de golpe de mizericordia, fora que chamaram tom bombadil tamebm pro cacete.chegou saurom e matei elrond e ewing, galadriel e o outro elfo vienheram no primeiro ataque e morreram, dai destrui tudo ganhei e não miostrou creditos nem nada volto pratela principal muito estrajnho sabe se só tem u missoes mesmo ou não? precisa fazer algo?.:think:
 
Re: Por favor me ajudem!!!!

Jedi, o modo história so tem 8 fases do mal é?, porcaria se for isso mesmo me decepciono..., a 8 missão epelo que eu vi ultimo do mal eu estava com todos os herois de mordor e globlins, insengard nem seuqer joguei, joguie contra quan eu estava atacando o condado com os globlins matei todoso os hobbits dai vei grima e insengarde foram massacrados pelos meus globlins port que isso? insengard contra os globlins?

Você tem que lembrar que Isengard e Mordor nunca foram "aliados" nos livros de SdA. Saruman queria desafiar Sauron, não se juntar a ele. Os Goblins na Campanha não estão sendo comandados por ninguém, então quando Grima Wormtongue chega com Isengard, os Goblins se rebeliam contra eles.

E sim, a Campanha do Mal só tem 8 fases, a do Bem, idem.

chegou saurom e matei elrond e ewing, galadriel e o outro elfo vienheram no primeiro ataque e morreram, dai destrui tudo ganhei e não miostrou creditos nem nada volto pratela principal muito estrajnho sabe se só tem u missoes mesmo ou não? precisa fazer algo?

Não aconteceu nada de estranho aí. Não tem créditos mesmo, graças a deus. Créditos são um saco.
 
Re: Por favor me ajudem!!!!

afe que percaria...:disgusti: esse defeito é irretratavel:disgusti: , e nem venha com artgumentos para defender o jogo:briga: por que uma capanha com 8 fases não existe...:fire: tinha que ser um age of mythologi da vida mais de 20 capanhas acho pelo menos 20, vo jogar o modo war of the ring que vai render mais..., agora eu queria umas dicas do modo war of the rings e uma duvida, eu to com os glolins porem só faço soldados trhosl aranhas e globlins montados em aranhas é melhor não é?, eles ficam mais resistentes e melhor para o combate apesar de serem mais caros.
 
Última edição:
Re: Por favor me ajudem!!!!

Lyvio, quanto a ter só 8 missões eu fico de boa, levando em conta que, apesar de ter algumas fases horriveis, tem outras que são ecelentes, como eu numca vi igual em qualquer outro jogo de estratégia... quanto a do mal ela não achei muito boa não... mas a do bem... aquela fase em que vc tem que defender os Portos Grises, e aquela que vc defende Moria... nussa, são maravilhosas!!! Quanto aos créditos, é só vc ir em opções, e créditos. Mas, eu numca passei toda a fase do mal... eu já cheguei na fase 8 e desisti... hehe... Mas... nem um vidiosinho passa? como o do bem... que mostra todo mundo feliz em Moria, num lugar dos elfos, e Minas Tirit, aí acaba... e outra coisa, os trasgos são comandados sim. Pelo enrredo do jogo, eles obedecem ao Gorkil, pois este é o REI dos trasgos. E os trasgos seguem as ordems de Sauron.
Há sim... dicas para a guerra do anel... bom, primeiro diga Lyvio, vc quer q tipos de dicas? Pra jogar ou pra vencer? pq eu num sei se o caso é q vc não sabe muito bem o q fazer no meio do jogo ou se vc quer dicas para a vitória...
 
Última edição:
Re: Por favor me ajudem!!!!

agora eu queria umas dicas do modo war of the rings e uma duvida, eu to com os glolins porem só faço soldados trhosl aranhas e globlins montados em aranhas é melhor não é?, eles ficam mais resistentes e melhor para o combate apesar de serem mais caros.

Cara, eu acho War of the Ring tão despresível. Joga Skirmish, é bem melhor. War of The Ring é de turnos, e não em tempo real, completamente diferente. Eu, pessoalmente, odeio.

Agora, sobre os Goblins. Os guerreiros Goblins só são bons no começo do jogo, para você situar sua base e matar os bichinhos selvagens. Pro final do jogo você tem que criar Meio-Trolls mesmo.

vc quer q tipos de dicas? Pra jogar ou pra vencer? pq eu num sei se o caso é q vc não sabe muito bem o q fazer no meio do jogo ou se vc quer dicas para a vitória...

Quando você joga, seu objetivo não é ganhar não?

Dica pra "jogar ou vencer" me parece meio redundante.
 
Re: Por favor me ajudem!!!!

eu pessoalmente gosto do modo war of thw ring afinal é um tipo de campanha, a dica que eu quero é pra vencer claro, mas com os tasgos, eles fazem muro???, já sã fracos e sem muro fica triste e mais uma coisa, cada mapa tem um limite de tropas que podem ser feitas é, por exeplo tava numa missão do war of the rings construir muitas cavernas para dar recuros e não passou de 360 de comando ja tinha umas 10 cavernas, não sei se era por que ja tava enprenssando eleas pra ganhar comando mas não almentava tava ciom mais de 10000 de recursos e não pude fazer mais tropas.
A EA poderia fortalece os globlins mas um pouco mais acho, e outra coisa, a bandeira dos trasgos apresenta-se como desenho da shelob, portanto eles obedecem shelob e o rei gorkil mas acho que shelob é quem manda mais, até pela bandeira eheheheh.
 
Re: Por favor me ajudem!!!!

Lyvio, os trasgos não têm muro não. Quanto às unidades da Guerra do Anel, os túneis ou o q quer q seja geram pontos pra unidades de um modo geral. Mas cada território tem o máximo que vc pode posicionar no territorio. Por exemplo: vc tem 500 pontos e o território A e B. No A cabem 200 pontos e no B 150. Supondo que cada unidade vale 50 pontos, no total vc pode ter 10 unidades, mas no A vc só pode ter no máximo 4 e no B no máximo 3. Quanto à Laracna, eu não acho que ela mande nos trasgos. Na minha opnião, são os trasgos que mandam nela. Esse negócio do símbolo não tem nada a ver. O símbolo dos Rohirrin é um cavalo, porém não são os cavalos que mandam neles. Uma dica importante sobre o jogo, que eu não sei se vc sabe, mas eu demorei muito pra descobrir: vc pode fazer a estrutura de melhoras de unidades em um território, que as unidades que estiverem nesse território vão ser melhoradas no máximo.
 
Re: Por favor me ajudem!!!!

O símbolo dos Rohirrin é um cavalo, porém não são os cavalos que mandam neles.

Exato. :rofl: E afinal, tem como fazer a ligação: Rohirrim andam em cavalos, Goblins andam em aranhas. :mrgreen:

Na minha opnião, são os trasgos que mandam nela.

Disso eu discordo. Acho que a explicação da EA por botar Shelob como Herói dos Goblins é que uma parceria com eles seria vantajoso para ela. Nossa, EA viajou muito botando Shelob como Herói. Mas fazer o que, os Goblins são incrivelmente fracos.

Ahm, eu queria saber: Quem diabos mudou o nome do tópico e por que?
 
Re: Por favor me ajudem!!!!

Não mudaram o nome do tópico, mas fundiram com o tópico "Por favor me ajudem!!!!". Acho que um moderador bem bacana poderia mudar o nome para algo como "[JOGO] Battle for Middle Earth II" ou coisa parecida.
 
Re: Por favor me ajudem!!!!

Não mudaram o nome do tópico, mas fundiram com o tópico "Por favor me ajudem!!!!". Acho que um moderador bem bacana poderia mudar o nome para algo como "[JOGO] Battle for Middle Earth II" ou coisa parecida.

O tópico "Por favor me ajudem!!!!" tinha algo a ver com BFME II?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo