Re: The Battle For Middle-Earth II
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. É Dual Core, e acho que mais de 1 Giga de memória RAM. Não me lembro ao certo.
Lairs
Lairs são construções neutras que não pertencem a nenhum jogador, e que ficam largando bichinhos no mapa que atacarão toda e qualquer unidade, de todo e qualquer jogador. Estas unidades, que eu chamarei de criaturas de agora em diante, ficam sempre próximas de sua casa (o lair). É interessante destruir estes prédios por vários motivos:
1) Garantem experiência para suas unidades e heróis sem o risco de atacar um inimigo muito mais poderoso;
2) Garantir mais espaço para suas construções quando os lairs estão próximos de sua base;
3) Recursos. Uma lair destruída sempre deixa umas caixas de tesouro que suas unidades podem pegar. É dinheiro rápido e fácil, e quanto maior a criatura que defende o lair, maior o espólio. O recurso ganho varia de 50 à 100 por baú, sem levar em conta que no modo War of the Ring é possível conseguir até 200 dependendo dos territórios que você domina.
As facções dos goblins e de Angmar tem um poder que toma controle de um lair e o transforma em mais um prédio do jogador, para criar as criaturas específicas.
Cave Troll Lair
A criatura que defende este lair é um Cave Troll, idêntico ao dos goblins. É uma criatura forte, mas fácil de ser derrotada, já que está sozinha. Esta lair deixa, depois de destruída, quatro baús de tesouro.
Fire Drake Lair
O Fire Drake é um dragão de fogo, sem asas. Considero esta criatura a mais difícil de todas para se derrotar, mesmo sendo apenas um dragão de cada vez que aparece, devido a barra de energia elevada e cospe fogo. Esta lair quando é destruída deixa 4 baús de tesouro (mas deveria ter mais dois pelo esforço). É o lair mais fodão que existe, só porque é de um dragão e tem magma saíndo dele
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Goblin Lair
É defendido por uma cacetada de espadachins e arqueiros goblins selvagens, que são iguais à infantaria da facção goblin, só que não organizados em batalhões. E pentelhos. Tem sempre goblin saíndo pelo ladrão neste lair, que só libera 2 baús de tesouro quando é destruído. Uma puta injustiça, já que a encheção de saco é grande.
Spider Lair
É basicamente a mesma coisa que o Goblin Lair: libera aranhas gigantes, muito parecidas com a unidade da facção goblin, só que não são organizados em batalhões, apenas um pouco menos pentelha. Libera 2 baús de tesouro.
Warg Lair
Dois wargs (vulgo "lobos maus") defendem este lair. Barbada de matar os dois, especialmente com arqueiros. Libera 2 baús de tesouro.
Wight Lair
Um espectro defende este lair. Não é realmente poderoso, mas recupera toda a energia perdida com apenas um ataque contra qualquer outra unidade. Libera 2 baús de tesouro. (Cliquem na imagem para vê-la maior)
OK, fiz tudo certo quanto as imagens. Mesmo assim, algumas delas teimam em não aparecer. Se alguém souber o que fiz de errado, me ajude.