• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu percebi que você mudou a resolução. Ficou muito bom mesmo (o único problema é que desfigura o fórum, mas isso a gente finge que não acontece).

O merda mesmo é que geralmente a imagem é grande demais pra anexar aqui (o tamanho máximo é 191.8 kb, eu acho), então eu tenho que cortar um pedaço no paint.

A propósito, gostei do Mumakil morto na foto da Lookout Tower.

Tava esperando alguém falar isso. :mrgreen:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

pois é heheh mas essas imagnes melhoraram muito e insengard eu gostei ainda mais com essas novidades, espero os poderes.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Jedi, não consigo ver as últimas 4 fotos deste post. O photobucket deve tê-las tirado do ar, acontece.
 
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

Aí, eu já to com as imagens dos humanos. Não vou mostrar agora pq não posso ficar muito tempo, pq minha net é discada. Na sexta a noite ou no sábado eu coloco as imagens.

Espera eu acabar Isengard, pra não misturar apresentações.

Jedi, não consigo ver as últimas 4 fotos deste post. O photobucket deve ter tirado do ar, acontece.

Aqui estão:

Warg Riders

attachment.php


Battering Ram

attachment.php


Ballista

attachment.php


Explosive Mine

attachment.php



Po alguém tem que postar algo, to com as imagens dos Heróis pra botar.
 

Anexos

  • d - Warg Riders.JPG
    d - Warg Riders.JPG
    195,2 KB · Visualizações: 2.447
  • d - Battering Ram.JPG
    d - Battering Ram.JPG
    170,1 KB · Visualizações: 2.413
  • d - Ballista.JPG
    d - Ballista.JPG
    176,8 KB · Visualizações: 2.391
  • d - Explosive Mine.JPG
    d - Explosive Mine.JPG
    164,4 KB · Visualizações: 2.345
Re: The Battle For Middle-Earth II

Acho que eu posso colaborar mais com esse tópico, e postar as fotos do prédios neutros, como os lairs e o inn. O que acham?
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Acho que eu posso colaborar mais com esse tópico, e postar as fotos do prédios neutros, como os lairs e o inn. O que acham?

Tá ótimo. :mrgreen:

Vou juntar os Heróis e as Novidades em um post:

Heróis de Isengard

Gríma Wormtongue

Nível 1: Escape (fica invisível por um tempo)
Nível 3: Venomous Words (diminui a armadura e ataque de unidades inimigas)
Nível 6: Back Stab (um ataque que dá bastante dano, e envenena o alvo)
Nível 10: Corrode Allegiance (um Herói inimigo vira seu durante um tempinho)

attachment.php


Lurtz

Nível 1: Toggle Weapon (troca arco por espada)
Nível 1: Cripple (Herói inimigo fica parado, e leva dano)
Nível 3: Carnage (ganha +100% de ataque e +50% de armadura por um tempo)
Nível 5: Leadership (unidades aliadas próximas ganham +50% de ataque e +50% de armadura, e ganham experiência duas vezes mais rápido)
Nível 6: Pillage (sempre que tropas suas matarem um inimigo, você ganha recursos)

attachment.php


Sharku

Nível 2: Tame the Beast (Sharku toma controle de qualquer Warg ou Warg Rider inimigo)
Nível 5: Blood Hunt (todos os Wargs ou Warg Riders perto de Sharku ganham +50% de ataque e +50% de armadura)
Nível 10: Man Eater (O Warg de Sharku come um inimigo e recupera um pouco de vida, e ganha +50% de ataque e +50% de armadura por um tempo)

attachment.php


Saruman

Nível 1: Wizard Blast (isola e mata inimigos)
Nível 2: Fireball (taca uma bola de fogo gigante)
Nível 4: Wormtongue (temporariamente ganha controle dos inimigos selecionados)
Nível 5: Speechcraft (dá experiência às tropas selecionadas)
Nível 10: Thunderbolt (taca um raio ultra-poderoso em um alvo)

attachment.php


Sauron

Ele é tão legal. :mrgreen:

attachment.php


Novidades de Isengard em Rise of the Witch-King

Warg Pack

Uma unidade meio inútil. Só é boa contra infantaria. Pode ser melhorada com Carregador de Bandeira, e pode usar Howl, que aumenta seu dano em 150% por um tempinho. É treinado no Warg Pit.

d-WargPack.jpg


Wildmen Axe-Throwers

Unidade feita para ser usado em conjunto com Wildmen of Dunland. Eles tacam machados que dão MUITO dano, é um absurdo. São treinados no Clan Steading (nível 2), e podem ser melhorados com Carregador de Bandeira.

d-WildmenAxeThrower.jpg


Próximo post: Poderes.
 

Anexos

  • d - Wormtongue.JPG
    d - Wormtongue.JPG
    167,8 KB · Visualizações: 2.140
  • d - Lurtz.JPG
    d - Lurtz.JPG
    174,2 KB · Visualizações: 2.416
  • d - Sharku.JPG
    d - Sharku.JPG
    174,2 KB · Visualizações: 1.995
  • d - Saruman.JPG
    d - Saruman.JPG
    168,5 KB · Visualizações: 1.851
  • d - Sauron.JPG
    d - Sauron.JPG
    169,4 KB · Visualizações: 1.914
Re: The Battle For Middle-Earth II

Mas quais são os poderes do Sauron mesmo?

Fires of Doom: Um bando de pedras fumegantes de Orodruin caem em um lugar do mapa e destroem tudo. :hellboy:
Terrible Fury: Inimigos fogem de medo.

Poderes de Isengard

Vou começar com a lista mesmo:

attachment.php


Palantír

Custo: 5 pontos
Requer: Nada, é primário
Necessário para: Devastation; Tainted Land

Esse poder revela um local do mapa. É meio inútil tirar uma imagem disso, mas eu tirei. Se você olhar bem no meio do mapa, quase dá pra ver uma onda espalhando.

attachment.php


War Chant

Custo: 5 pontos
Requer: Nada, é primário
Necessário para: Devastation; Summon Wildmen

Esse poder dá +50% armadura e +50% ataque para tropas selecionadas.

attachment.php


Krebain

Custo: 5 pontos
Requer: Nada, é primário
Necessário para: Summon Wildmen; Industry

Esse poder invoca um bando de Krebain, que revelam um pouco do mapa e diminuem o ataque e defesa de tropas inimigas.

attachment.php


Devastation

Custo: 10 pontos
Requer: Palantír
Necessário para: Summon Watcher

Esse poder transforma um bando de árvore instantâneamente em recursos. Bem divertido de usar, especialmente contra elfos desgraçados que se escondem em árvores.

attachment.php


Tainted Land

Custo: 10 pontos
Requer: Palantír; War Chant
Necessário para: Summon Watcher; Freezing Rain

É o oposto de Elven Land. A terra fica preta, morta, árvores caem, e dá +50% ataque e +50% armadura para suas tropas.

d-TaintedLand.jpg


Summon Wildmen

Custo: 10 pontos
Requer: Palantír; Krebain
Necessário para: Freezing Rain; Fuel the Fires

Esse poder invoca três batalhões de Wildmen of Dunland. São bons contra arqueiros e prédios, mas esse poder não faz muita coisa não. Os Wildmen morrem muito rápido.

d-SummonWildmen.jpg


Industry

Custo: 10 pontos
Requer: Krebain
Necessário para: Fuel the Fires

Esse poder aumenta a produção de todos os prédios de recurso no raio de efeito em 150%. Na foto, vê que meu prédio tá produzindo 99, por causa do poder.

d-Industry.jpg


Os próximos Poderes, no próximo post.
 

Anexos

  • d - Isengard List.JPG
    d - Isengard List.JPG
    107,6 KB · Visualizações: 2.024
  • d - Palantir.JPG
    d - Palantir.JPG
    146,8 KB · Visualizações: 1.628
  • d - War Chant.JPG
    d - War Chant.JPG
    187,3 KB · Visualizações: 1.578
  • d - Krebain.JPG
    d - Krebain.JPG
    183,8 KB · Visualizações: 1.531
  • d - Devastation.JPG
    d - Devastation.JPG
    163,6 KB · Visualizações: 1.566
Re: The Battle For Middle-Earth II

Mas quais são os poderes do Sauron mesmo?

"Fury", que assusta todas as unidades inimigas em redor, e um outro poder que isola longe e causa dano pra todas as unidades inimigas ao redor.

Bem, como prometido, aqui vão as imagens dos prédios neutros, com uma breve descrição do que eles fazem.


Prédios Neutros


Em praticamente todos os mapas, há um certo número de construções que não pertencem a nenhuma facção, mas podem ser conquistados para dar algum tipo de vantagem, levantando a própria bandeira na frente deste edifício.

Signal Fire


attachment.php


Faz com que o timer dos poderes se recupere mais rapidamente. Em outras palavras: se você usou o poder "Heal", levará 1 minuto para que você possa usá-lo novamente. Mas se você capturou um Signal Fire, levará apenas 45 segundos (eu inventei os tempos).


Inn


attachment.php


Permite treinar unidades especiais da facção.
Humanos- Dunedain Rangers
Elfos- Hobbits
Anões- Men of Dale (mais baratos)
Goblins- Corsairs
Isengard- Wildmen of Dunland
Mordor- Corsairs (eu acho)
Angmar- Wildmen of Dunland

São unidades mais baratas, e que podem ser treinadas mais rapidamente do que as normais. É útil, mas nem tanto quanto outros prédios neutros. E curiosamente, o único mapa que tem um Inn diferente é o Shire (Condado), onde há o Green Dragon Inn (imagem abaixo).


attachment.php



Shipwright


attachment.php


Constroi barcos. E é isso. Aparece somente em mapas costeiros, como Grey Havens. Meio inútil, pois eu não me lembro de ter usado barcos de forma séria em skirmish ou War of the Ring.


Outpost

attachment.php


Ah... meu favorito. Gera recursos absurdos para o jogador. Enquanto uma fazenda normal no nível 3 gera até 30 recursos por vez, este prédio gera 60 por vez (e no modo War of the Ring, pode chegar até 120, dependendo dos territórios que você conquistou). Na minha opinião, o mais útil de todos.Não aumenta a população.


PS: Como é que eu faço para as imagens aparecerem como as suas, Jedi?
 

Anexos

  • Outpost II.jpg
    Outpost II.jpg
    150,9 KB · Visualizações: 1.312
  • Shipwright.jpg
    Shipwright.jpg
    185 KB · Visualizações: 1.340
  • Green Dragon Inn.jpg
    Green Dragon Inn.jpg
    188,4 KB · Visualizações: 1.365
  • Inn.jpg
    Inn.jpg
    182,9 KB · Visualizações: 1.454
  • Signal Fire.jpg
    Signal Fire.jpg
    139,1 KB · Visualizações: 2.640
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

PS: Como é que eu faço para as imagens aparecerem como as suas, Jedi?

Você tem de pôr o link entre
. Exemplo:

attachment.php


Ficará assim:

attachment.php


É para essas coisas que serve o Saitor. :D Da próxima vez me pergunte por MP. ;)
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

PS: Como é que eu faço para as imagens aparecerem como as suas, Jedi?

Você tem que botar os endereços das imagens entre tab de imagem. [/IMG ]. (sem esse espaço).

Cara, suas imagens ficaram absolutamente lindas. Você tirou no seu próprio jogo?

[B][U]Terminando os Poderes de Isengard[/U][/B](agora eles ficam legais hein)

[B]Summon Watcher[/B]

Custo: 15 pontos
Requer: Devastation; Tainted Land
Necessário para: Summon Dragon

Esse poder invoca o todo-poderoso Watcher in the Water, que ataca a Sociedade. É bem divertido de usar, princpalmente por que ele mata um bando de gente quando surge do chão.

[IMG]http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=6440&stc=1&d=1172935710

Freezing Rain

Custo: 15 pontos
Requer: Tainted Land; Summon Wildmen
Necessário para: Summon Dragon; Dragon Strike

É o poder de tempo de Isengard. Faz chover no mapa inteiro, tirando todos os bônus de liderança de tropas inimigas.

attachment.php


Fuel the Fires

Custo: 15 pontos
Requer: Summon Wildmen; Industry
Necessário para: Dragon Strike

Esse poder aumenta em 100% a produção de Lumber Mills, para sempre. Não precisa clicar para usar.

attachment.php


Summon Dragon

Custo: 25 pontos
Requer: Summon Watcher; Freezing Rain
Necessário para: Nada, é fodão

Esse poder invoca um dragão fodão para matar um bando de gente. Ele pode voar para qualquer canto do mapa, e cospe fogo em coisas. Muito divertido de usar. (o na foto eu chamo de Glaurung, e tem mais um também, que é branco, eu chamo de Smaug)

attachment.php


Dragon Strike

Custo: 25 pontos
Requer: Freezing Rain; Fuel the Fires
Necessário para: Nada, é fodão

Esse poder invoca um dragão voador que taca fogo em um local do mapa. O fogo destrói quase tudo que tá lá. Na foto, o dragão que eu chamo de Ancalagon, the Black.

attachment.php


Próxima apresentação: Angmar.
 

Anexos

  • d - The Watcher.JPG
    d - The Watcher.JPG
    164,9 KB · Visualizações: 1.350
  • d - Freezing Rain.JPG
    d - Freezing Rain.JPG
    152,8 KB · Visualizações: 1.247
  • d - Fuel the Fires.JPG
    d - Fuel the Fires.JPG
    190 KB · Visualizações: 1.934
  • d - Summon Dragon.JPG
    d - Summon Dragon.JPG
    188,9 KB · Visualizações: 1.299
  • d - Dragon Strike.JPG
    d - Dragon Strike.JPG
    178 KB · Visualizações: 1.693
Re: The Battle For Middle-Earth II

Décimo> OK. Da próxima vez eu pergunto diretamente a você por MP :yep:.

Jedi> Valeu :joy:. Sim, no meu próprio jogo. Só que eu tenho a mania de tirar os screenshots o mais próximo possível. Daí, todos os detalhes aparecem. A propósito, eu tirei screenshots de todos os edifícios do jogo, inclusive de doodads legais. E eu fiz isso com todos os meus jogos de estratégia. Eu sou doente :joy:

Alcântara> Precisa ainda perguntar? A propósito, eu sou capitalista :cool:

EDIT: Arrumei as imagens. Ficou meio grande demais, mas ficou bom. Amanhã não poderei fazer o upload dos lairs, já que estarei me mudando para Porto Alegre para estudar. Assim que eu tiver tempo (provavelmente segunda, mas não garanto nada), coloco-as aqui.
 
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

Sim, no meu próprio jogo. Só que eu tenho a mania de tirar os screenshots o mais próximo possível. Daí, todos os detalhes aparecem. A propósito, eu tirei screenshots de todos os edifícios do jogo, inclusive de doodads legais. E eu fiz isso com todos os meus jogos de estratégia. Eu sou doente

Caraca, seu PC roda BFME II com sombras e detalhes no máximo? Quais são as especificações do seu PC?

Aí gente, já posso colocar as imagens dos homens?

Pode. Bota rápido, já to tirando fotos de Angmar.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu ia botar as imagens agora, mas antes preciso de saber uma coisa. Jedi, como vc faz pra fazer mais de 5 imagens em um post???
Mais uma coisa, as minhas imagens de estruturas, eu não coloquei tudo separado. Por exemplo, tem a granja e o mercado junto; a torre, o quartel e o campo de tiro junto; e etc... Se vcs se importarem eu tiro imagens separadas agora!
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Jedi, como vc faz pra fazer mais de 5 imagens em um post???

Por que eu hospedo as outras imagens nesse site. Faz uma conta e você pode fazer upload de imagens. De lá, você coloca aqui.

Mais uma coisa, as minhas imagens de estruturas, eu não coloquei tudo separado. Por exemplo, tem a granja e o mercado junto; a torre, o quartel e o campo de tiro junto; e etc... Se vcs se importarem eu tiro imagens separadas agora!

Por mim não tem problema se tá tudo junto. Eu só tiro separado por que é uma frescura minha. A única coisa que me incomoda é quando você posta umas 4 vezes seguidas.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Net discada é fogo... mais tarde eu coloco as imagens... agora a net ta lenta e eu não to conseguindo...
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Net discada é fogo... mais tarde eu coloco as imagens... agora a net ta lenta e eu não to conseguindo...

Po, se sua Internet é discada, não seria melhor você deixar outra pessoa colocar as imagens?
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Jedi> :yep:. É Dual Core, e acho que mais de 1 Giga de memória RAM. Não me lembro ao certo.

Lairs

Lairs são construções neutras que não pertencem a nenhum jogador, e que ficam largando bichinhos no mapa que atacarão toda e qualquer unidade, de todo e qualquer jogador. Estas unidades, que eu chamarei de criaturas de agora em diante, ficam sempre próximas de sua casa (o lair). É interessante destruir estes prédios por vários motivos:

1) Garantem experiência para suas unidades e heróis sem o risco de atacar um inimigo muito mais poderoso;

2) Garantir mais espaço para suas construções quando os lairs estão próximos de sua base;

3) Recursos. Uma lair destruída sempre deixa umas caixas de tesouro que suas unidades podem pegar. É dinheiro rápido e fácil, e quanto maior a criatura que defende o lair, maior o espólio. O recurso ganho varia de 50 à 100 por baú, sem levar em conta que no modo War of the Ring é possível conseguir até 200 dependendo dos territórios que você domina.

As facções dos goblins e de Angmar tem um poder que toma controle de um lair e o transforma em mais um prédio do jogador, para criar as criaturas específicas.

Cave Troll Lair

attachment.php


A criatura que defende este lair é um Cave Troll, idêntico ao dos goblins. É uma criatura forte, mas fácil de ser derrotada, já que está sozinha. Esta lair deixa, depois de destruída, quatro baús de tesouro.

Fire Drake Lair

attachment.php


O Fire Drake é um dragão de fogo, sem asas. Considero esta criatura a mais difícil de todas para se derrotar, mesmo sendo apenas um dragão de cada vez que aparece, devido a barra de energia elevada e cospe fogo. Esta lair quando é destruída deixa 4 baús de tesouro (mas deveria ter mais dois pelo esforço). É o lair mais fodão que existe, só porque é de um dragão e tem magma saíndo dele:uhu:.

Goblin Lair

attachment.php


É defendido por uma cacetada de espadachins e arqueiros goblins selvagens, que são iguais à infantaria da facção goblin, só que não organizados em batalhões. E pentelhos. Tem sempre goblin saíndo pelo ladrão neste lair, que só libera 2 baús de tesouro quando é destruído. Uma puta injustiça, já que a encheção de saco é grande.

Spider Lair

attachment.php


É basicamente a mesma coisa que o Goblin Lair: libera aranhas gigantes, muito parecidas com a unidade da facção goblin, só que não são organizados em batalhões, apenas um pouco menos pentelha. Libera 2 baús de tesouro.

Warg Lair

attachment.php


Dois wargs (vulgo "lobos maus") defendem este lair. Barbada de matar os dois, especialmente com arqueiros. Libera 2 baús de tesouro.

Wight Lair



Um espectro defende este lair. Não é realmente poderoso, mas recupera toda a energia perdida com apenas um ataque contra qualquer outra unidade. Libera 2 baús de tesouro. (Cliquem na imagem para vê-la maior)

OK, fiz tudo certo quanto as imagens. Mesmo assim, algumas delas teimam em não aparecer. Se alguém souber o que fiz de errado, me ajude.
 

Anexos

  • Cave Troll Lair.jpg
    Cave Troll Lair.jpg
    100,5 KB · Visualizações: 1.218
  • Fire Drake Lair.jpg
    Fire Drake Lair.jpg
    88,7 KB · Visualizações: 2.042
  • Goblin Lair.jpg
    Goblin Lair.jpg
    37,2 KB · Visualizações: 1.185
  • Spider Lair.jpg
    Spider Lair.jpg
    95,5 KB · Visualizações: 5.141
  • Warg Lair.jpg
    Warg Lair.jpg
    102 KB · Visualizações: 1.161
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

OK, fiz tudo certo quanto as imagens. Mesmo assim, algumas delas teimam em não aparecer. Se alguém souber o que fiz de errado, me ajude.

O problema é que em algumas das imagens, você botou
. Só isso.

Imagens muito bonitas, aliás. Quer jogar comigo algum dia?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo