• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

Jedi Solo, essas fotos são do Rise of the Witch King?

São.

Vou terminar a apresentação dos Poderes. Agora eles começam a ficar legais:

Barrage

Custo: 15 pontos
Requer: Men of Dale ou Dwarven Riches
Necessário para: Earthquake

Esse poder lança um bando de pedra gigante em qualquer lugar do mapa. Ótimo para dar bastante dano em exército inimigo, se você conseguir acertar.
attachment.php


Cloud Break

Custo: 15 pontos
Requer: Dwarven Riches ou Lone Tower
Necessário para: Earthquake, Summon Citadel

Esse poder é um dos mais úteis do jogo. É um poder de tempo, que afeta o mapa inteiro. Ou seja, tudo do mapa é afetado. Esse poder serve pra fazer duas coisas: quebrar poderes de tempo de outra facção (vocês verão eles quando eu chegar a postar), e paralisar tropas inimigas por um tempo.
attachment.php


Undermine

Custo: 15 pontos
Requer: Lone Tower ou Summon Hobbits
Necessário para: Summon Citadel

Lembrem quando eu postei as construções dos Anões, que expliquei o sistema de túneis (todos os Mine Shafts do mapa são conectados, ou seja: se você guarnecer um Mine Shaft com um batalhão, você pode retirar esse batalhão de qualquer outro Mine Shaft no mapa inteiro)? É, esse poder cria um Undermine em qualquer local do mapa, que é instantaneamente conectado ao sistema de túnel (mas não te dá recurso:disgusti: ).

"Caramba, como isso é inútil!" alguns vão pensar. Mas pense nisto: você tem um exército sendo destruído por um exército inimigo. Você tem um segundo exército na sua base coçando a bunda. Invoca um Undermine atrás do exército inimigo e manda seu segundo exército inteiro pra lá em um segundo. :hanhan:
attachment.php


Agora os Poderes Fodões

Earthquake

Custo: 25 pontos
Requer: Barrage ou Cloud Break
Necessário para: Nada, é Fodão

Esse poder cria um terremoto numa área imensa, destruindo ou danificando gravemente todos os edifícios naquela área! :twisted:
attachment.php


Summon Citadel

Custo: 25 pontos
Requer: Cloud Break ou Undermine
Necessário para: Nada é Fodão

Esse poder invoca uma Citadela em qualquer lugar do mapa. Citadelas são construções únicas dos Anões. São basicamentes prédios altos que são parecidos com Mini-Fortalezas. Tem uma catapulta e lança machados. Mas tem três locais de construção, onde podem ser construídos catapultas ou torres. Beeem divertido de usar.

Eu gosto de invocar 3 em um local, e botar catapultas em todos, e ver exércitos inimigos serem dizimados por 309248 pedras de catapulta. :yep:
attachment.php



É, acabou. Fiquei com vontade de fazer uma apresentação geral de Isengard, o que acham?
 

Anexos

  • c - Bombardment.JPG
    c - Bombardment.JPG
    91,8 KB · Visualizações: 1.342
  • c - Cloud Break.JPG
    c - Cloud Break.JPG
    101,5 KB · Visualizações: 1.317
  • c - Undermine.JPG
    c - Undermine.JPG
    116,1 KB · Visualizações: 1.265
  • c - Earthquake.JPG
    c - Earthquake.JPG
    96,4 KB · Visualizações: 1.240
  • c - Summon Citadel.JPG
    c - Summon Citadel.JPG
    114,1 KB · Visualizações: 1.187
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

Ficou legal, mas eu acho que a resolução das suas imagens não tá muito boa.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Quem se inporta com resoluão de imagens agora?, ta ótimo!, pode mandar sem dúvida Insengard e seus poderes quero só ver.

________________
é...acabou o carnaval só ano que vem, e o pior, minha Portela ficou em 8° lugar...arrumadinho para a beija flor ganhar...como sempre, a portela era pra ter ficado pelo enos em 5..., mas o pior é o meu Santa Cruz...ta uma tragédia completa perdeu no arruda pro Ubra-RO, de 2 a 1...ta indo pro fundo do poço:disgusti: ,apanho lá e aqui pro nº trezentos e alguma coisa do raking, nem o Íbis..., manda esses pernas de pau pra fora presidente..:disgusti:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Ficou legal, mas eu acho que a resolução das suas imagens não tá muito boa.

O problema é que eu deixo a resolução em 800x600. 1024x760 fica um pouco lerdo. Mas, se for isso que vocês querem, eu melhoro a resolução.

Quem se inporta com resoluão de imagens agora?, ta ótimo!, pode mandar sem dúvida Insengard e seus poderes quero só ver.

:lol: Pode deixar, vou começar a tirar as imagens hoje, acabei de voltar de viagem.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Acham que esse BFME consegue alcançar o nível do Medieval II: Total War? Se assim for, talvez o compre. Não o fiz quando saiu porque o primeiro me tinha desiludido um pouco, era extremamente repetitivo, então preferi esperar que o preço baixasse.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Acham que esse BFME consegue alcançar o nível do Medieval II: Total War? Se assim for, talvez o compre. Não o fiz quando saiu porque o primeiro me tinha desiludido um pouco, era extremamente repetitivo, então preferi esperar que o preço baixasse.

O que você quer dizer com "O Nível do Medieval II: Total War"? Se for o número de tropas e tal, não. A série inteira de Total War focaliza mais nas batalhas, e a mecânica é diferente.

BFME II tem coisas que Total War não tem. A jogabilidade é MUITO melhor, é bem mais fácil jogar, é mais divertido (na minha opinião), e pode invocar dragão. :cerva:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Acho que me expressei mal, Jedi. Eu quis dizer a qualidade das fotos, e não a resolução. Dentro das opções do jogo mesmo, você pode escolher, em "details" se me lembro bem, as opções "low", "medium", "high" e "ultra high". "Ultra High" fica quase como se fosse fotos de verdade, mas se seu PC fica lento nesta configuração, deixe para lá.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

O que você quer dizer com "O Nível do Medieval II: Total War"? Se for o número de tropas e tal, não. A série inteira de Total War focaliza mais nas batalhas, e a mecânica é diferente.

BFME II tem coisas que Total War não tem. A jogabilidade é MUITO melhor, é bem mais fácil jogar, é mais divertido (na minha opinião), e pode invocar dragão. :cerva:

Quanto me referi a "nível" estava a falar em termos de qualidade. Medieval II é excelente, com gráficos muito bem conseguidos e um planeamento estratégico em batalha que poucos RTS conseguem alcançar. E é centrado puramente em guerra, que é a minha parte favorita desses jogos. Eu não me importo com a dificuldade da jogabilidade, desde que seja mais realista.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Acho que me expressei mal, Jedi. Eu quis dizer a qualidade das fotos, e não a resolução. Dentro das opções do jogo mesmo, você pode escolher, em "details" se me lembro bem, as opções "low", "medium", "high" e "ultra high". "Ultra High" fica quase como se fosse fotos de verdade, mas se seu PC fica lento nesta configuração, deixe para lá.

Ah, sim. Se for esse o problema eu sei o que tá causando: eu tiro as fotos com Zoom mais longe. O jogo tem um recurso (pelo menos no meu pc) onde ele vai tirando os detalhes quando você tira o Zoom. Dá pra ver que é mais bonitinho quando a foto tá mais perto.

Vou tentar tirar fotos mais "pertinhos" agora. :aham:

Quanto me referi a "nível" estava a falar em termos de qualidade. Medieval II é excelente, com gráficos muito bem conseguidos e um planeamento estratégico em batalha que poucos RTS conseguem alcançar. E é centrado puramente em guerra, que é a minha parte favorita desses jogos. Eu não me importo com a dificuldade da jogabilidade, desde que seja mais realista.

Então Medieval II vai ser melhor pra você mesmo. BFME é mais "falso", portanto é mais divertido, IMO. É mais leve também, Medieval é um dos jogos mais pesados.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Mas eu aconselho a você comprar o jogo, Décimo. É bem divertido, apesar dos dragões e dos balrogs, que não são muito... próximos da realidade =P
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

blablabla para lá e para cá em jedi e vc nem pos as fotos e os poderes da facção insengard que vc tinha prometido...
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

blablabla para lá e para cá em jedi e vc nem pos as fotos e os poderes da facção insengard que vc tinha prometido...

Cara, eu não consigo tirar as imagens de noite pro dia, especialmente quando tem aula o dia seguinte. Eu to tirando as imagens, devo postar amanhã as unidades.

Não sei por que você tá reclamando comigo, quando Alcântara tá prometendo botar os Homens há um mês.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Cara, eu não consigo tirar as imagens de noite pro dia, especialmente quando tem aula o dia seguinte. Eu to tirando as imagens, devo postar amanhã as unidades.

Não sei por que você tá reclamando comigo, quando Alcântara tá prometendo botar os Homens há um mês.


Calma jedi... uhahahah, no alcantara não boto muita fé não.... por isso relax poe quando vc puder.:D
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

E agora, estou iniciando a apresentação de Isengard, começando com as suas unidades, depois as construções, depois os Heróis, as Novidades do RotWK, e finalmente os Poderes.

Unidades de Isengard

Isengard tem as unidades mais divertidas de usar. Eu sou horrível com a facção em si. Por exemplo, eu uso os Elfos quando quero ganhar, uso Isengard quando quero me divertir (que frase arrogante :dente:)

Uruk-Hai

É a infantaria mais forte do jogo inteiro. É bem cara, mas quando está com todas as melhorias fica fodão. É treinado no Uruk Pit, e pode ser melhorado com Carregador de Bandeira, Armadura Pesada e Espadas Forjadas. Pode mudar de formação (onde ganha +25% de armadura, mas -40% de velocidade).

attachment.php


Uruk Crossbowmen

O único arqueiro de Isengard. Tem um ponto forte e um ponto fraco: tem alcance bem grande, mas demora MUITO pra recarregar. É treinado no Uruk Pit, e pode ser melhorado com Carregador de Bandeira, Armadura Pesada e Flecha de Fogo.

attachment.php


Uruk Pikemen

O lanceiro de Isengard. Essa unidade é boa contra cavalos, Trolls e Mûmakil. É treinado no Uruk Pit, pode ser melhorado com Carregador de Bandeira, Armadura Pesada e Espadas Forjadas.

attachment.php


Uruk Beserker

Essa unidade é bem divertida de usar. Só sai 1, mas esse cara é bem resistente à flechas e dá um dano absurdo em tudo. É treinado no Uruk Pit (nível 2), e não pode ser melhorado com nada. Ah, ele pode acender uma tocha para explodir Minas e tal.

attachment.php


Wildmen of Dunland

Esses caras são tosquinhos, mas dão um dano bom em prédio. Em RotWK, ele é treinado num prédio novo chamado Clan Steading, junto com o Wildmen Axethrowers (eles vão ta em Novidades). Pode ser melhorado com Carregador de Bandeira, Armadura Pesada e Tocha de Fogo.

attachment.php


Warg Riders

Esses são os Cavaleiros de Isengard. Os Wargs podem sair atropelando as coisas que nem cavalo, mas é fraco sem melhoria. Pode soltar um HOWL, e dar mais +150% de ataque por um tempinho. É treinado no Warg Pit, e pode ser melhorado com Carregador de Bandeira, Armadura Pesada e Espadas Forjadas.

d-WargRiders.jpg


Battering Ram

Essa unidade é boa para destruir prédio. Só. É treinado no Siege Works.

d-BatteringRam.jpg


Ballista

O Ballista é bom contra prédio, e não contra tropas. O tiro dele quase nem dá dano. Mas, ele pode atropelar infataria inimiga. Se sobreviver até lá. É treinado no Siege Works (nível 2).

d-Ballista.jpg


Explosive Mine

Essa coisa é beeeem divertida. :hellboy: Você pode mandar vários prédios aos ares com isso. É só clicar com o botão direito no prédio indicado, e os Uruks vão colocar ele lá. E aí é só apertar o botão de "Ignite" que ele explode após 20 segundos. Ou, você pode sacrificar um Uruk Beserker com a sua tocha acendida e explodir aquilo na hora. É treinado no Siege Works (nível 3).

d-ExplosiveMine.jpg
 

Anexos

  • d - Uruk Hai.JPG
    d - Uruk Hai.JPG
    179,4 KB · Visualizações: 1.277
  • d - Uruk Crossbowmen.JPG
    d - Uruk Crossbowmen.JPG
    182,3 KB · Visualizações: 1.362
  • d - Uruk Pikemen.JPG
    d - Uruk Pikemen.JPG
    186,8 KB · Visualizações: 1.087
  • d - Uruk Beserker.JPG
    d - Uruk Beserker.JPG
    174,3 KB · Visualizações: 1.162
  • d - Wildmen of Dunland.JPG
    d - Wildmen of Dunland.JPG
    180,8 KB · Visualizações: 1.273
Re: The Battle For Middle-Earth II

aeeee vlws jedi espero o resto. rapaz deixasse saurom morrer assim, o sangue dele ta vermelho, que desperdicio...
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Tá bonito, Jedi. Continua.

Valeu. :cerva: Botei resolução 1024x768, aliás.

aeeee vlws jedi espero o resto. rapaz deixasse saurom morrer assim, o sangue dele ta vermelho, que desperdicio...

Você acha que deixei Sauron morrer? :hellboy: Ele só tá com essa vida por que invadi a base de Mordor (hard) só com ele, destrui a Fortress deles e sai andado do mesmo jeito. :rofl:

Dá pra ver que ele vai recuperando a sua vida. Na foto do Battering Ram, ele tá vermelho. No Ballista e Explosive Mine ele vai se recuperando.

Construções de Isengard

Furnace

É o prédio de recursos de Isengard. Cada um deles aumenta sua população em 50, e vai dando mais e mais recursos com cada nível que ganha. No nível 3 ganha uma torre.

attachment.php


Lumber Mill

Um prédio secundário de recursos. Não te dá população, mas você pode ganhar mais e mais recursos se construir trabalhadores para isso (no Lumber Mill mesmo). Tem até um poder que aumenta os recursos que você ganha. No nível 3 ganha uma torre.

attachment.php


Uruk Pit

O prédio principal de tropas. Constrói todas as unidades Uruk-Hai. No nível 1, treina Uruk-Hai, Uruk Crossbowmen e Uruk Pikemen. No Nível 2, Uruk Beserkers; e no nível 3, Uruk Deathbringers.

Nível 1: Uruk-Hai, Uruk Crowwbowmen e Uruk Pikemen
Nível 2: +10% velocidade de construção; Uruk Beserker
Nível 3: +25% velocidade de construção; Uruk Deathbringers

attachment.php


Clan Steading

O prédio novo de Isengard. Alguns de vocês vão reconhecer: era a Tavern de Mordor (que agora não existe). É onde são treinados os Wildmen of Dunland e os Wildmen Axethrowers (novidades).

Nível 1: Wildmen of Dunland
Nível 2: +10% velocidade de construção; Wildmen Axethrowers
Nível 3: +25% velocidade de construção; Torre

attachment.php


Warg Pit

É onde são treinados os Warg Packs (novidades) e os Warg Riders. No nível nível 3 ganha uma torre.

Nível 1: Warg Pack
Nível 2: +10% velocidade de construção; Warg Riders
Nível 3: +25% velocidade de construção; Torre

attachment.php


Siege Works

Onde são treinados as máquinas de cerco de Isengard. No nível 3, ganha uma torre.

Nível 1: Battering Ram
Nível 2: +10% velocidade de construção; Ballista
Nível 3: +25% velocidade de construção; Explosive Mine; Torre

d-SiegeWorks.jpg


Lookout Tower

Uma simples torre de defesa. Pode ser melhorada com Flechas de Fogo e também pode ser guarnecida com dois batalhões de arqueiros. (na foto, acabarm de matar um Mûmakil)

d-LookoutTower.jpg


Warg Sentry

Um prédio curioso. Tem três Wargs que atacam unidades inimigas próximas. Os Wargs continuam atacando até o prédio ser destruido. Se for destruido, os Wargs morrem na hora. Não cresce de nível.

d-WargSentry.jpg


Armory

Onde são pesquisados as melhorias das tropas de Isengard. No nível 3 ganha uma torre.

Nível 1: Carregador de Bandeira
Nível 2: Armadura Pesada; Espadas Forjadas
Nível 3: Flechas de Fogo

d-Armory.jpg


Fortaleza de Isengard

Melhorias da Fortaleza

Murder of Crows(também chamado Krebain pelo Jedi Solo :mrgreen:)

Simplesmente aumenta em 999 vezes a visão da sua Fortaleza.

Burning Forges

Diminui o custo das melhorias das tropas. Cada Fortaleza com Burning Forges pesquisado diminui em 10% o custo.

Excavations

Diminui o custo dos prédios e muralhas de Isengard em 10%. Não aumenta, nem se você pesquisar em outra Fortaleza.

Orcfire Munitions

Dá tiro de fogo para todas as torres e pra Fortaleza.

Iron Plating

Aumenta a defesa da Fortaleza e de seus add-ons, além de ser necessário para:

Wizard's Tower

Dá um poder bem divertido pra Fortaleza. Você escolhe um local no mapa e a Torre invoca um bando de raio pra bater lá, causando bastante dano.

Add-Ons da Fortaleza

Torre

Uma torre que atira flechas em inimigos.

d-ArrowTowerExpansion.jpg


Ballista

Uma ballista que atira em inimigos lá longe. O estranho é que essa miniatura de Ballista dá beeeem mais dano do que a ballista grande, treinada no Siege Works.

d-BallistaExpansion.jpg


Mine-Thrower

Atira três minas em inimigos próximos. Não se animem, dá menos dano do que vocês imaginam.

d-MineLauncherExpansion.jpg


Wall Hub

O ponto de partida das muralhas de Isengard. Eu nunca uso.

d-WallHubExpansion.jpg


A Fortaleza

Com seis torres, aliás.

d-Fortress.jpg
 

Anexos

  • d - Furnace.JPG
    d - Furnace.JPG
    179,8 KB · Visualizações: 978
  • d - Lumber Mill.JPG
    d - Lumber Mill.JPG
    182,7 KB · Visualizações: 1.338
  • d - Uruk Pit.JPG
    d - Uruk Pit.JPG
    185,2 KB · Visualizações: 1.625
  • d - Clan Steading.JPG
    d - Clan Steading.JPG
    174,3 KB · Visualizações: 1.027
  • d - Warg Pit.JPG
    d - Warg Pit.JPG
    187,4 KB · Visualizações: 952
Re: The Battle For Middle-Earth II

Aí, eu já to com as imagens dos humanos. Não vou mostrar agora pq não posso ficar muito tempo, pq minha net é discada. Na sexta a noite ou no sábado eu coloco as imagens.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu percebi que você mudou a resolução. Ficou muito bom mesmo (o único problema é que desfigura o fórum, mas isso a gente finge que não acontece).

A propósito, gostei do Mumakil morto na foto da Lookout Tower.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo