Re: The Battle For Middle-Earth II
São.
Vou terminar a apresentação dos Poderes. Agora eles começam a ficar legais:
Barrage
Custo: 15 pontos
Requer: Men of Dale ou Dwarven Riches
Necessário para: Earthquake
Esse poder lança um bando de pedra gigante em qualquer lugar do mapa. Ótimo para dar bastante dano em exército inimigo, se você conseguir acertar.
Cloud Break
Custo: 15 pontos
Requer: Dwarven Riches ou Lone Tower
Necessário para: Earthquake, Summon Citadel
Esse poder é um dos mais úteis do jogo. É um poder de tempo, que afeta o mapa inteiro. Ou seja, tudo do mapa é afetado. Esse poder serve pra fazer duas coisas: quebrar poderes de tempo de outra facção (vocês verão eles quando eu chegar a postar), e paralisar tropas inimigas por um tempo.
Undermine
Custo: 15 pontos
Requer: Lone Tower ou Summon Hobbits
Necessário para: Summon Citadel
Lembrem quando eu postei as construções dos Anões, que expliquei o sistema de túneis (todos os Mine Shafts do mapa são conectados, ou seja: se você guarnecer um Mine Shaft com um batalhão, você pode retirar esse batalhão de qualquer outro Mine Shaft no mapa inteiro)? É, esse poder cria um Undermine em qualquer local do mapa, que é instantaneamente conectado ao sistema de túnel (mas não te dá recurso ).
"Caramba, como isso é inútil!" alguns vão pensar. Mas pense nisto: você tem um exército sendo destruído por um exército inimigo. Você tem um segundo exército na sua base coçando a bunda. Invoca um Undermine atrás do exército inimigo e manda seu segundo exército inteiro pra lá em um segundo.
Agora os Poderes Fodões
Earthquake
Custo: 25 pontos
Requer: Barrage ou Cloud Break
Necessário para: Nada, é Fodão
Esse poder cria um terremoto numa área imensa, destruindo ou danificando gravemente todos os edifícios naquela área!
Summon Citadel
Custo: 25 pontos
Requer: Cloud Break ou Undermine
Necessário para: Nada é Fodão
Esse poder invoca uma Citadela em qualquer lugar do mapa. Citadelas são construções únicas dos Anões. São basicamentes prédios altos que são parecidos com Mini-Fortalezas. Tem uma catapulta e lança machados. Mas tem três locais de construção, onde podem ser construídos catapultas ou torres. Beeem divertido de usar.
Eu gosto de invocar 3 em um local, e botar catapultas em todos, e ver exércitos inimigos serem dizimados por 309248 pedras de catapulta.
É, acabou. Fiquei com vontade de fazer uma apresentação geral de Isengard, o que acham?
Jedi Solo, essas fotos são do Rise of the Witch King?
São.
Vou terminar a apresentação dos Poderes. Agora eles começam a ficar legais:
Barrage
Custo: 15 pontos
Requer: Men of Dale ou Dwarven Riches
Necessário para: Earthquake
Esse poder lança um bando de pedra gigante em qualquer lugar do mapa. Ótimo para dar bastante dano em exército inimigo, se você conseguir acertar.
Cloud Break
Custo: 15 pontos
Requer: Dwarven Riches ou Lone Tower
Necessário para: Earthquake, Summon Citadel
Esse poder é um dos mais úteis do jogo. É um poder de tempo, que afeta o mapa inteiro. Ou seja, tudo do mapa é afetado. Esse poder serve pra fazer duas coisas: quebrar poderes de tempo de outra facção (vocês verão eles quando eu chegar a postar), e paralisar tropas inimigas por um tempo.
Undermine
Custo: 15 pontos
Requer: Lone Tower ou Summon Hobbits
Necessário para: Summon Citadel
Lembrem quando eu postei as construções dos Anões, que expliquei o sistema de túneis (todos os Mine Shafts do mapa são conectados, ou seja: se você guarnecer um Mine Shaft com um batalhão, você pode retirar esse batalhão de qualquer outro Mine Shaft no mapa inteiro)? É, esse poder cria um Undermine em qualquer local do mapa, que é instantaneamente conectado ao sistema de túnel (mas não te dá recurso ).
"Caramba, como isso é inútil!" alguns vão pensar. Mas pense nisto: você tem um exército sendo destruído por um exército inimigo. Você tem um segundo exército na sua base coçando a bunda. Invoca um Undermine atrás do exército inimigo e manda seu segundo exército inteiro pra lá em um segundo.
Agora os Poderes Fodões
Earthquake
Custo: 25 pontos
Requer: Barrage ou Cloud Break
Necessário para: Nada, é Fodão
Esse poder cria um terremoto numa área imensa, destruindo ou danificando gravemente todos os edifícios naquela área!
Summon Citadel
Custo: 25 pontos
Requer: Cloud Break ou Undermine
Necessário para: Nada é Fodão
Esse poder invoca uma Citadela em qualquer lugar do mapa. Citadelas são construções únicas dos Anões. São basicamentes prédios altos que são parecidos com Mini-Fortalezas. Tem uma catapulta e lança machados. Mas tem três locais de construção, onde podem ser construídos catapultas ou torres. Beeem divertido de usar.
Eu gosto de invocar 3 em um local, e botar catapultas em todos, e ver exércitos inimigos serem dizimados por 309248 pedras de catapulta.
É, acabou. Fiquei com vontade de fazer uma apresentação geral de Isengard, o que acham?
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