1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Battle for Middle-Earth II

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fior, 27 Fev 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fior

Fior Capitão de Gondor

Então o que pensam sobre o novo jogo de estratégia da EA Games baseado na triologia?
    Eu particularmente acho espetacular e garanto que comprarei! :cool:
    O site oficial para quem quer ver os FANTÁSTICOS videos (espetaculares mesmo) que o site disponibiliza bem como as imagens e outras informações.:D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS: Pessoal também já saiu a demo, que eu já to sacando. Recomendo que usem um Download Manager (recomendo o Flash Get) , porque são 1.3 GB de download...é muita coisa mesmo!!8-O

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:cool: Fior, o Um.:cool:

2. Deriel

Deriel Administrador

3. morgothdaniel

morgothdaniel Usuário

alguém poderia dizer quando vai lançar o battle for
    the middle earth 2 aqui no brasil??

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar