• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle For Middle Earth I: Elvenstar Mod I e II.

Asca

Usuário
Bom, como o tópico do Battle for Middle Earth I está trancado resolvi abrir esse para expor aos usuários um modo que lançaram para dar uma melhorada no seu Battle For Middle Earth I, na época não havia indicos do Battle For Middle Earth II, aí vasculhando nesses sites de game achei um com vários modos para LotR TBfMe esse foi o melhor.

Como o nome já diz Elvenstar, ele vem com uma raça para complementar seu game original, os elfos... há bastantes diferenças, pois o balrog fica mais fraco, sarumam mais forte, novos hérois como Sauron para Mordor, Ugluk, "Laracna" e outro que eu esqueci para Isengard, Galadriel, Gil-Galad, Os dois Filhos de Elrond, Elrond, Haldir e Arwen para Lórien... a diferenças nos hérois antigos Legolas ganha o poder de destruir Mumakill e outros detalhes.
Além de exigir mais mémoria RAM de seu pc ele vem com correções gráficas no que antes era meio que mentiroso... apesar dos defeitos do próprio.

Pouco depois da divulgação do B4ME II saiu o Elvenstar mod II, esse não tive a oportunidade de jogar, mas fiquei sabendo por outros que vinha com mais uma raça os Goblins, que pelo que me foi dito, ficou melhor do que o a nova versão do jogo feito pela EA, pelo menos em questões de raças e jogabilidade... mas em questões gráficas ficou pior.

Ai vai alguns anexos com imagens da 1ª versão.


Quem quiser souber mais informações me contate pelo MSN ou mp's. gleybaum@hotmail.com

Abraços!:cerva:
 

Anexos

  • 50191_4.jpg
    50191_4.jpg
    84,1 KB · Visualizações: 395
  • 50191_1.jpg
    50191_1.jpg
    80,2 KB · Visualizações: 334
  • 50191_2.jpg
    50191_2.jpg
    80,8 KB · Visualizações: 300
Parece interessante.
É em alemão? Poderia passar um link com o site "oficial" do mod ou coisa assim? Obrigado

Desculpem pela ressureição do tópico. Achei interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo