• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Batman (idem, 2021)

Nota para o filme:


  • Total de votantes
    17

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ben-Affleck-Batman-Suicide-Squad-1068x601.jpg


The Batman | Diretor revela como Táxi Driver o inspirou para o filme

15/03/2019

Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, o diretor Matt Reeves revelou como Táxi Driver, de Martin Scorsese, o inspirou em The Batman.

Ao ser questionado por um fã se teria ouvido alguma música enquanto escrevia o roteiro do novo longa do Homem-Morcego, o cineasta respondeu: “‘Thank God for the Rain’, da trilha sonora de Táxi Driver. Em uma repetição interminável.”

Reeves também foi questionado se Chinatown teria sido uma inspiração para o filme: “Assisti na Warner Bros. antes de escrever o roteiro. Pela milésima vez, que ótimo filme.”

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história. Um novo ator também está em seleção para o papel principal.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim vão aparecendo as primeiras notícias sobre o novo filme do Batman.
 

Queria ver o Colin Farrel de Pinguim e o Sméagol de Alfred. :tsc:

The Batman no imdb

não tava botando fé no filme. fora saber que tinha um outro filme de batman com o pattinson como o morcego eu não sabia de mais nada, só sabia que seria como os outros filmes mais recentes do batman: eu nem assistiria. aí vi o trailer e tem a zoe kravitz como selina kyle? tem paul dano no elenco? e como disse o @Focr_BR, parece que acertaram na ambientação? agora fiquei curiosa.

se bem que eu lembro que quando vi o primeiro trailer de esquadrão suicida eu estava super animada tb, mas aí acabou que nem vi o filme, então sei lá. vai depender de quanto o covid vai esculhambar o calendário de lançamentos no cinema, porque se continuar desse jeito eu vou vendo o que vai saindo, né. nesses dias meio sem lançamento eu andei assistindo até o último do homem aranha que eu tinha ignorado completamente na época do lançamento. enfim, divago. teaser legal, me surpreendeu positivamente.
 
Eu gostei do trailer no geral, só achei a cara do Bruce lá no final meio emo demais. Não dá para saber o contexto ali da cena, mas espero que seja depois de alguma luta ou coisa do tipo, pois ele vai retirando a máscara. Que não levem este rosto para o Bruce sem máscara.
 
Ué, a cara "emo" dele é só quando tira a máscara de Batman. Ele usa por baixo uma pintura preta ao redor olhos, pra que não apareça nenhum pedaço da pele no buraco da máscara, uai. Nada mais natural. :think:
 
Como é bom ver um filme de super-herói que realmente parece isso ao invés de filme de comédia, como os da Marvel.
 
o Pinguim aparece aos 1:18

esse lance do Batman "emo" é que os roteiristas vão se basear também numa hq chamada Batman: Ego. ela explora o conflito de personalidade entre o Bruce Wayne e o Batman.

Estava lendo e aparentemente esse é o Colin Farrell! Será que se confirma? Que baita transformação para o filme!
 
Como é bom ver um filme de super-herói que realmente parece isso ao invés de filme de comédia, como os da Marvel.
Desde 2016 eu enjoei dos filmes da Marvel e tá cada vez mais chato,e o pior de tudo achei a DC tentar fazer o mesmo mas ainda por cima fazer pior... Fico feliz q vai ter filmes tipo esse Batman e Joker que são fora dos universos compartilhados e mais sérios...

Esqudrao suicida talvez seja bacana tbm com James Gunn,mesmo eu n tendo gostado nem um pouco do guardiões 2...
 

Queria ver o Colin Farrel de Pinguim e o Sméagol de Alfred. :tsc:

The Batman no imdb
Ué, em 43'' e 1'10'', textos dentro da cena aparecem em português? Devo estar por fora, mas é a primeira vez que vejo se darem ao trabalho de traduzirem dessa forma...

Ué, a cara "emo" dele é só quando tira a máscara de Batman. Ele usa por baixo uma pintura preta ao redor olhos, pra que não apareça nenhum pedaço da pele no buraco da máscara, uai. Nada mais natural. :think:
Inclusive na cena que o Batman tira a máscara em Batman Returns a pintura some repentinamente, decerto para evitar que o Batman ficasse "queer" demais. Mas é uma pena, porque iria calhar muito bem na cena, uma excentricidade adicional que criaria mais uma rima com a Mulher-gato.
 
Ué, a cara "emo" dele é só quando tira a máscara de Batman. Ele usa por baixo uma pintura preta ao redor olhos, pra que não apareça nenhum pedaço da pele no buraco da máscara, uai. Nada mais natural. :think:

então, eu ia comentar justamente isso. pega um close dos batmen mais recentes, todos claramente têm os olhos pintados de preto. caso não tivessem, o tom de pele se destacaria abaixo da máscara.

michael keaton

1598221270545.png

christian bale

1598221309794.png

ben affleck

1598221395612.png

etc.

só que a ~~magia do cinema~~ pula a parte em que o batman tem que passar um lenço demaquilante quando tira a máscara. mas pensando em termos de realismo, o cara que usasse uma máscara como a do batman precisaria fazer esse tipo de maquiagem mesmo. caso contrário, o efeito ficaria esquisitão, mais ou menos assim:

1598221583233.png

mas o estilo do cabelo não tem justificativa mesmo :rofl:

sobre o penguin, nos créditos do imdb tá o colin farrell como a personagem mesmo :yep:
 
Ué, em 43'' e 1'10'', textos dentro da cena aparecem em português? Devo estar por fora, mas é a primeira vez que vejo se darem ao trabalho de traduzirem dessa forma...


Inclusive na cena que o Batman tira a máscara em Batman Returns a pintura some repentinamente, decerto para evitar que o Batman ficasse "queer" demais. Mas é uma pena, porque iria calhar muito bem na cena, uma excentricidade adicional que criaria mais uma rima com a Mulher-gato.
Haha pior né. Foda que já dá pra perceber até alguns segundos antes de tirar a máscara.
20200823_211616.jpg20200823_211640.jpg
 
Acho que só não curti o aspecto desse Bruce Wayne, mas no geral pelo trailer o filme promete ser bom.

Depois do sucesso e repercussão que foi o filme do Coringa que eu curti bastante, eu sinceramente espero algo com uma pegada semelhante.

E é só impressão minha, ou essa imagem que ilustra o post do Fúria é o Batman do Ben Affleck? :roll:

Releve o fato que a mensagem da notícia é de Março de 2019 quando ainda nem tinham definido direito o elenco pro filme :lol:
 
Acho que só não curti o aspecto desse Bruce Wayne, mas no geral pelo trailer o filme promete ser bom.
Acho q isso foi oq eu mais gostei...Pega o Michel Keaton, ele não parece nem um pouco Bruce Wayne, o Bale também não (o Affleck nem chegou a aparecer como Bruce Wayne direito,mas achei melhor q os outros dois)...E principalmente o uniforme tá maravilhoso, de longe o meu favorito...O do Affleck pegou uma pegada cavaleiro das trevas ressurge a qual eu não curto tanto e os outros era mto estranho parecendo bonecos, esse realmente pareceu o Batman...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo