• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Batman (idem, 2021)

Nota para o filme:

• Total de votantes
    16

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ben-Affleck-Batman-Suicide-Squad-1068x601.jpg

The Batman | Diretor revela como Táxi Driver o inspirou para o filme

15/03/2019

Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, o diretor Matt Reeves revelou como Táxi Driver, de Martin Scorsese, o inspirou em The Batman.

Ao ser questionado por um fã se teria ouvido alguma música enquanto escrevia o roteiro do novo longa do Homem-Morcego, o cineasta respondeu: “‘Thank God for the Rain’, da trilha sonora de Táxi Driver. Em uma repetição interminável.”

Reeves também foi questionado se Chinatown teria sido uma inspiração para o filme: “Assisti na Warner Bros. antes de escrever o roteiro. Pela milésima vez, que ótimo filme.”

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história. Um novo ator também está em seleção para o papel principal.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim vão aparecendo as primeiras notícias sobre o novo filme do Batman.

Ana Lovejoy

Administrador

Queria ver o Colin Farrel de Pinguim e o Sméagol de Alfred. :tsc:

The Batman no imdb

não tava botando fé no filme. fora saber que tinha um outro filme de batman com o pattinson como o morcego eu não sabia de mais nada, só sabia que seria como os outros filmes mais recentes do batman: eu nem assistiria. aí vi o trailer e tem a zoe kravitz como selina kyle? tem paul dano no elenco? e como disse o @Focr_BR, parece que acertaram na ambientação? agora fiquei curiosa.

se bem que eu lembro que quando vi o primeiro trailer de esquadrão suicida eu estava super animada tb, mas aí acabou que nem vi o filme, então sei lá. vai depender de quanto o covid vai esculhambar o calendário de lançamentos no cinema, porque se continuar desse jeito eu vou vendo o que vai saindo, né. nesses dias meio sem lançamento eu andei assistindo até o último do homem aranha que eu tinha ignorado completamente na época do lançamento. enfim, divago. teaser legal, me surpreendeu positivamente.

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Eu gostei do trailer no geral, só achei a cara do Bruce lá no final meio emo demais. Não dá para saber o contexto ali da cena, mas espero que seja depois de alguma luta ou coisa do tipo, pois ele vai retirando a máscara. Que não levem este rosto para o Bruce sem máscara.

Béla van Tesma

Vai ter elfo negro, sim.
Ué, a cara "emo" dele é só quando tira a máscara de Batman. Ele usa por baixo uma pintura preta ao redor olhos, pra que não apareça nenhum pedaço da pele no buraco da máscara, uai. Nada mais natural. :think:

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Como é bom ver um filme de super-herói que realmente parece isso ao invés de filme de comédia, como os da Marvel.

felipeocr_

Usuário
Usuário Premium
o Pinguim aparece aos 1:18

esse lance do Batman "emo" é que os roteiristas vão se basear também numa hq chamada Batman: Ego. ela explora o conflito de personalidade entre o Bruce Wayne e o Batman.

Estava lendo e aparentemente esse é o Colin Farrell! Será que se confirma? Que baita transformação para o filme!

Siebel

A gente devia dançar mais
Como é bom ver um filme de super-herói que realmente parece isso ao invés de filme de comédia, como os da Marvel.
Desde 2016 eu enjoei dos filmes da Marvel e tá cada vez mais chato,e o pior de tudo achei a DC tentar fazer o mesmo mas ainda por cima fazer pior... Fico feliz q vai ter filmes tipo esse Batman e Joker que são fora dos universos compartilhados e mais sérios...

Esqudrao suicida talvez seja bacana tbm com James Gunn,mesmo eu n tendo gostado nem um pouco do guardiões 2...

Haran

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Queria ver o Colin Farrel de Pinguim e o Sméagol de Alfred. :tsc:

The Batman no imdb
Ué, em 43'' e 1'10'', textos dentro da cena aparecem em português? Devo estar por fora, mas é a primeira vez que vejo se darem ao trabalho de traduzirem dessa forma...

Ué, a cara "emo" dele é só quando tira a máscara de Batman. Ele usa por baixo uma pintura preta ao redor olhos, pra que não apareça nenhum pedaço da pele no buraco da máscara, uai. Nada mais natural. :think:
Inclusive na cena que o Batman tira a máscara em Batman Returns a pintura some repentinamente, decerto para evitar que o Batman ficasse "queer" demais. Mas é uma pena, porque iria calhar muito bem na cena, uma excentricidade adicional que criaria mais uma rima com a Mulher-gato.

Ana Lovejoy

Administrador

então, eu ia comentar justamente isso. pega um close dos batmen mais recentes, todos claramente têm os olhos pintados de preto. caso não tivessem, o tom de pele se destacaria abaixo da máscara.

michael keaton

1598221270545.png

christian bale

1598221309794.png

ben affleck

1598221395612.png

etc.

só que a ~~magia do cinema~~ pula a parte em que o batman tem que passar um lenço demaquilante quando tira a máscara. mas pensando em termos de realismo, o cara que usasse uma máscara como a do batman precisaria fazer esse tipo de maquiagem mesmo. caso contrário, o efeito ficaria esquisitão, mais ou menos assim:

1598221583233.png

mas o estilo do cabelo não tem justificativa mesmo :rofl:

sobre o penguin, nos créditos do imdb tá o colin farrell como a personagem mesmo :yep:

Béla van Tesma

Vai ter elfo negro, sim.
Ué, em 43'' e 1'10'', textos dentro da cena aparecem em português? Devo estar por fora, mas é a primeira vez que vejo se darem ao trabalho de traduzirem dessa forma...

Inclusive na cena que o Batman tira a máscara em Batman Returns a pintura some repentinamente, decerto para evitar que o Batman ficasse "queer" demais. Mas é uma pena, porque iria calhar muito bem na cena, uma excentricidade adicional que criaria mais uma rima com a Mulher-gato.
Haha pior né. Foda que já dá pra perceber até alguns segundos antes de tirar a máscara.
20200823_211616.jpg20200823_211640.jpg

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Acho que só não curti o aspecto desse Bruce Wayne, mas no geral pelo trailer o filme promete ser bom.

Depois do sucesso e repercussão que foi o filme do Coringa que eu curti bastante, eu sinceramente espero algo com uma pegada semelhante.

E é só impressão minha, ou essa imagem que ilustra o post do Fúria é o Batman do Ben Affleck? :roll:

Releve o fato que a mensagem da notícia é de Março de 2019 quando ainda nem tinham definido direito o elenco pro filme :lol:

Siebel

A gente devia dançar mais
Acho que só não curti o aspecto desse Bruce Wayne, mas no geral pelo trailer o filme promete ser bom.
Acho q isso foi oq eu mais gostei...Pega o Michel Keaton, ele não parece nem um pouco Bruce Wayne, o Bale também não (o Affleck nem chegou a aparecer como Bruce Wayne direito,mas achei melhor q os outros dois)...E principalmente o uniforme tá maravilhoso, de longe o meu favorito...O do Affleck pegou uma pegada cavaleiro das trevas ressurge a qual eu não curto tanto e os outros era mto estranho parecendo bonecos, esse realmente pareceu o Batman...

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: