• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Art Of Lord of the Ring:Fellowship of the Ring

The Art Of Lord of the Ring:Fellowship of the Ring é o novo livro da Houghton Mufflin Company, editora dos livros de Tolkien.
Com 192 páginas, o livro traz na capa a maravilhosa imagem dos Argonath e contém 500 pinturas e desenhos exclusivos do filme, divididos em 'locações', 'figurino', 'armamentos' e 'criaturas'.

Existem várias fotos de "antes e depois". Você acompanha todo o processo, desde sketches, pinturas e finalmente as fotos de como tudo ficou.

Claro que vemos o toque de Alan Lee e John Howe, dois dos mais importantes ilustradores da obra de Tolkien, por todo lugar. Além de entrevistas com Peter Jackson e com os diretores de arte Paul Lasainne, Dan Hennah e Chris Hennah, entre outros.

Existem desenhos detalhados de cada peça de roupa, assim como de todas as armas utilizadas, insignias das diferentes raças e Casas. Você vai encontrar inclusive a insignia de Glorfindel (!!), que foi cortado do filme.

Você pode entrar da 'pre-order' do livro agora mesmo. Basta clicar no link.
Pre-Order The Art of LOTR:FOTR Now! http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/0618212906/theoneringnet
 
O livro deve ser MARAVILHOSO, perfeito, eu "dava tudo" pra ver os detalhes das roupas, q particularmente eu acho FANTASTICAS, gosto demais...
Pena q se sair no Brasil, vai ser caro pra caramba, e o dinheiro ta meio baixo utimamente... :lol:
É só pra ver e sonhar!!
 
Eu ví, eu ví, eu ví!!!

Desculpe a minha empolgação, mas o livro é simplesmente maravilhoso!!!

Tem cada ilustração linda, principalmente dos personagens, mas se bem que a maioria já vi rolando na net!

Aliás, eu o encontrei na Livraria Cultura, lá no Shopping Vila Lobos! Como é importado, deve ser beeeem caro!

Quem não viu vale a pena dar uma espiadinha!! :wink:
 
Deve ser muito bonito e pq não dizer relaxante ficar vendo as pinturas, assim com numa pagina que vi uma fotos muito legais pintadas por fãs ... alias estavam com um qualidade impressionante. Pena eu não ter aqui comigo agora a pagina. :(
 
Sem dúvida um ótimo livro, muito bom mesmo, vale a pena comprar ou no mínimo ñ deixar de dar uma olhada!
 
Quando alguém tiver uma idéia do preço, faça o favor de postar aqui, ok? Valeu.

Ei, O_Hobbit... eu usava um avatar igualzinho antigamente...
 
Joseph o Banido disse:
daqui a pouco fazem um netbook dele...

Cara... isso ia ser sensacional

Ja vejo algumas fotos numa pagina. São muito bem feitas, vc se sente dento da historia ao olhar a imagem, princippalmente as feita pelo Alan Moore... muito 10 mesmo, vale a pena
 
I love ILUSTRAÇÕES...
Suki ILUSTRAÇÕES...
EU AMO ILUSTRAÇÕES!!!!!!!!!
AIIIIIIIIIIIIIIIIII eu preciso desse livro!Cara, se duvidar vou juntar pra comprar ele!Eu não duvido!Ia ser +qd+!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo