• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

That' 80s Show

Olá pessoas, me desculpem tomar liberdade de criar um tópico, mas achei que seria importante...
Alguns de vocês devem conhecer o That' 70s Show que por sinal é excelente! Então, agora dia 8 de Abril (Segunda) vai estrear no canal Sony, às 21:30h o That' 80s Show. Um programa muito bom para saudosistas :D
Então eu criei esse tópico para comentar/tirar dúvidas a respeito do tal programa... espero a Sony nos traga boas lembranças com essa série (Eu particularmente não gosto de seriados, mas tive de abrir uma exceção).
É isso!
 
Faramir disse:
Olá pessoas, me desculpem tomar liberdade de criar um tópico, mas achei que seria importante...
Alguns de vocês devem conhecer o That' 70s Show que por sinal é excelente! Então, agora dia 8 de Abril (Segunda) vai estrear no canal Sony, às 21:30h o That' 80s Show. Um programa muito bom para saudosistas :D
Então eu criei esse tópico para comentar/tirar dúvidas a respeito do tal programa... espero a Sony nos traga boas lembranças com essa série (Eu particularmente não gosto de seriados, mas tive de abrir uma exceção).
É isso!

Êu amo séries, e se essa for tão divertida quanto That' 70's show, vai ser D++!!!!!!
 
eu vi um episódio e não gostei.... o dos anos 70 é beeeeeeeeeeem melhor......

mas acho que vou acompanhar o 80 pra ver o que acontece....
 
Tá ficando melhor, agora que já deu pra saber quem é quem ali, mas algumas referências à época são meio forçadas.

Eles se perdem em colocar coisas que lembrem os anos 80 ao invés de se concentrar nas relações entre os personagens e deixar a época de pano de fundo (como eles fazem com That 70's Show).

Mas não é das piores séries.

Mudando de assunto, alguém aí já viu o Tick?
 
.

Eu vi o Tick desde o primeiro episódio. Engraçado, mas não chega nem perto do desenho, Sr. Bicho Papão. O Tick da série ficou muito burro (até pros padrões do Tick!) e um grande problema é que faltam mais heróis e vilões na série live action. Esse era um dos maiores charmes do desenho. Só há quatro heróis fixos na série live, incluindo o Tick e o Arthur. É pouquíssimo! Dá pra encarar como uma diversão sem compromisso, mas eu recomendo MUITO mais o desenho que é muito hilário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo