1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

That '70s Show

Tópico em 'TV' iniciado por Hugo, 11 Jul 2007.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Uma das minha séries preferidas de todos os tempos. Teve 8 temporadas do período de 1998 a 2006, lançadas em DVD inclusive. Eu estou vendo todos os episódios sequenciados e estou na primeira temporada ainda.

Pra quem não conhece eu recomendo. Deixa muita série nova ai no chinelo ...

Abaixo, uma descrição do Wikipedia:

That '70s Show é um série de televisão norte-americano exibida entre os 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 70. A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX, sua emissora original (sendo as outras três: The Simpsons, King of the Hill and Married with Children). A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace e Wilmer Valderrama.

Arquivos Anexados:

Última edição: 11 Jul 2007
  2. Tilion

Tilion Administrador

Único papel do Ashton Kutcher que já prestou.

3. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

De fato é uma série muito boa, altamente recomendado !!!

4. Wowbagger

Wowbagger Usuário

Muito boa! O Fez era hilário!!!
    Sempre que eu posso, vejo as reprises no Sony...

5. Cad

Cad The punishment is loneliness.

The Butterfly Effect?
    BTW, eu assisti e ainda assisto muito essa série.

6. Hugo

Hugo Hail to the Thief

O Fez pra mim é o personagem mais engraçado da série ...

Em anexo fotos dos atores da série hoje ...

Arquivos Anexados:

7. Omykron

Omykron far above

a série melhora horrores quando o chong entra para o casting.

Hyde e Leo > Fez e Kelso

8. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Esse Tommy Chong participou só de 42 episodios e começou a aparecer de fato na Season 3. Não lembro de ter visto episódios com ele, mas ainda verei, já estou acabando a primeira ...

9. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Nem. Fez > Hyde. Mas agora o Leo e aquele episódio que eles vão à Igreja é impecável.

10. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Esse ator que faz o Fez é um fdp, já comeu todas que podia lá em Hollywood.

11. Pips

Pips Old School.

:rofl:

12. leon85

leon85 H, N, O, C, Ca, P, K, S, Na, C

That ‘70s Show com certeza fica entre as 5 melhores series-comédia já feitas pra TV e
    ...a "Familia da Noiva" com o Ashton foi dos filmes mais podres já produzidos...

Compartilhar