• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

That 70's show e that 80's show

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
o primeiro é mto bom, mas aí eles resolveram fazer essa caca de that 80's show, q pelo amor de Deus... dispensa comentários! Que m.erda de série, q porcaria mal feita (sem ofensas).. pra que fazer isso?
 
po, That *0's show eu ruim mesmo, nem assisto, mas That 70's show eh otimo, muito engracado mesmo. O Fez eh o mais comedia hehe
as vezes nao gosto das imbecilidades que o Kelso fala
 
THAT '70s SHOW

THAT '70s SHOW

O que existe de tão fascinante em viver o dia de hoje? Para Eric Forman, sua namorada Donna e seus amigos Jackie, Kelso, Steve e Fez, tudo é importante, desde que seus pais não estejam presentes para atrapalhar. Esse grupo vive em Wisconsin, em pleno anos 70, nos quais a música das discotecas, a calça boca-de-sino, as roupas coloridas e o sexo sem "culpa" faz parte da rotina deles.

Mas Eric ainda tem de enfrentar o mau humor constante do pai, Red; os dengos da mãe, Kitty; e as amolações da irmã mais velha, Laurie. Isso sem contar com os pais atrapalhados de Donna, Midge e Bob. Aliás, o único adulto que parece entender esses jovens é Leo, o chefe hippie de Steve, que vive em suas "viagens". Com toda essa gente, os anos 70 nunca mais serão os mesmos.

Dos mesmos produtores da série 3rd Rock from the Sun - Mark Brazill, Bonnie Turner e Terry Turner -, That '70's Show tem conquistado o público pela forma divertida com que trata assuntos, como sexo, drogas e relacionamento familiar, sob o prisma dos anos 70, numa época em que muitos jovens estavam descobrindo seu caminho para o futuro.

http://www.canalsony.com.br/programacao/hot_sites/series/that_70show/that_70show.asp
 
O 70 é show!! nossa e aquel propagand p/ o garoto q parece latino dizer o nome? na hora q ele diz o sinal da escola toca? mew eu choro de rir a serie é otima tem lances muito bons mais a 80 fala serio chata chata chata chata prefiro ver faustão :P ou até mesmo a novela das 8
 
bem, como a maioria, acho that 70´s show bem melhor que 80 show... sei lá... O 80 sohw parece seer uma coisa forçada e o 70 show é mais natural... Eu amo o Fez.... Ele é tão meigo... :grinlove:
 
O 80's é uma porcaria. Muito sem graça. Totalmente ao contrário do That 70's Show - a meu ver, a melhor série de comédia na Sony.

Por falar nisto, o que aconteceu com a irmã do Eric que nunca mais apareceu nem é citada?
 
That's 70 e 80 show

Eu gosto um pouco do primeiro mas o segundo é muito fraco e sem graça.

Se bem que anos 80 é um saco também.

Mas o 1º ainda se salva um pouquinho.

Era legal se fizessem as duas séries em tempo real. Sendo a 1ª temporada em 1970 e assim em diante. Aí, eles passariam pelos acontecimentos de cada época e o que cada coisa influenciava em suas vidas.
 
Re: That's 70 e 80 show

Dimitri disse:
Era legal se fizessem as duas séries em tempo real. Sendo a 1ª temporada em 1970 e assim em diante. Aí, eles passariam pelos acontecimentos de cada época e o que cada coisa influenciava em suas vidas.

Isso acontece esporadicamente. Tipo, quando o pessoal do 70's citou o episódio do presidente Nixon. Mas lembre-se que trata-se de uma COMÉDIA, não um documentário ou "série da vida real". Acabaria totalmente com a graça da série ficarem fazendo isso toda semana.
 
Re: That's 70 e 80 show

Hobbit_de_Cueca disse:
Isso acontece esporadicamente. Tipo, quando o pessoal do 70's citou o episódio do presidente Nixon. Mas lembre-se que trata-se de uma COMÉDIA, não um documentário ou "série da vida real". Acabaria totalmente com a graça da série ficarem fazendo isso toda semana.
Mas seria legal ver como os fatos dos anos 70 afetariam um pouco eles. Os mais velhos poderiam se lembrar o que aconteceram com eles, e com a comparação e semelhança, eles se sentiram mais próximos dos personagens e gostariam mais da série. :D

Como em Wonder years (Anos incríveis) em que Kevin vê o homem chegar a Lua e acontece coisas em cima desse acontecimento.
 
Odeio também The 80´s Show! :evil:
Oh coisinha chata! :P
Prefiro 70´s :D

Alguém pode me informar se essa série é dividada em temporadas? E se for em qual está? Obrigado desde já! :oops: :wink:
 
Re: That's 70 e 80 show

Dimitri disse:
Mas seria legal ver como os fatos dos anos 70 afetariam um pouco eles. Os mais velhos poderiam se lembrar o que aconteceram com eles, e com a comparação e semelhança, eles se sentiram mais próximos dos personagens e gostariam mais da série. :D

Eu discordo. Isso já não seria mais uma comédia. E, como você mesmo citou, já fizeram uma série deste tipo (Anos Incríveis), que foi muito boa, por sinal, mas não era uma comédia propriamente dita.
 
Anos 70

Mas isso não implica que não pode ser usada só em comédias. É só adaptar os fatos a algo engraçado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo