• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thalivagorion

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
meu, parabens!! vc entrou aqui ontem e ja tem 55 posts... eu sou desde 20 de dezembro e so tenho 74...


One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
hehehehehehe

esses caras devia ter tirulo de "nao faco mais nada na vida" desde o comeco! Caraca!!!! EU to aki desde 30 de setembro e tenho 220.... Mas como o Dirhil faou em outro topico, eh meio babaquice fazer competicao ou julgar alguem pelo numero de posts.

§Ungoliant§
 
tem outros que deveria estar escrito "campeão em flood"

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
aff.. antes eu quisesse fazer flood.. só ver minhas msgs, nao sou do tipo que faz 1 msg de 3 linhas para ganhar posts..
Esses ultimos dois dias q eu comecei a postar aqui eu postei bastante.. e é isso.

Pra mim posts nao querem dizer nada, e c quiserem tirar meu numero de posts, deixar como 0, nulo, inexistente, eu nao ligo! Tenho coisas mais importantes para me importar, com perdao da palavra mas acho que vc devia procurar algo para se importar.



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Se a pessoa posta sempre fundamentada na razão e pautada na lógica,sem problema algum..
Agora, tem uns caras que só colocam coisas inúteis, tipo, AHHH EHHH
nozes, etc..
esses são os caras que acham que vão condseguir respeito aumentando seus números de posts e status..
Só acham.. pq, pelo menos o meu respeito eles não terão..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote: esses são os caras que acham que vão condseguir respeito aumentando seus números de posts e status..


Isso é 1 comportamento infantil.. e na boa.. eu to longe de estar fazendo isso. ALias esse topico me ofende, pois eu basicamente estou sendo acusado disso, sem fundamento algum e levianamente. Acho que alguns deveriam se preocupar com suas coisas, nao cabe a ninguem julgar os outros.

Por favor fechem esse topico! :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
hahah e o otro q posta
"BANANA" "DENTES"

cara
todo mundo q entra no forum termina postanto pra caramba no comeco
mas depois ameniza
eh o costume de se meter em tudo q tem no forum hehehe

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Isso é 1 comportamento infantil.. e na boa.. eu to longe de estar fazendo isso. ALias esse topico me ofende, pois eu basicamente estou sendo acusado disso, sem fundamento algum e levianamente. Acho que alguns deveriam se preocupar com suas coisas, nao cabe a ninguem julgar os outros.

Por favor fechem esse topico! :D
[/quote]É o que eu quis dizer..
vc tá postando legal pra caramba..
Eu estava me referindo a outros tipos de usuários.


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
O PAPACU, tem algum problema com "BANANA" e "DENTES"?
Eu duvido que alguem aqui desse forum postou um post com tanta profundidade e beleza poética como em "BANANA".
Vai arruma outro User Name e vê se vira gente, PAPACU, pervertido sexual!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Sem querer da uma de juiz, julgador, ou algo do tipo mas os dois maiores FLOODER daqui são exatamente: Papacu e Folco Gamgee

--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo