• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thalion

Sinceramente... eu não gosto de Thalion. Tomara que eles não abram o show do Nightwish (Amazon! Amazon!), porque, porque... eu tenho que rir pra não chorar da vocalista... A resenha doi o Fernando De Santis que fez? Eu vi no fórum do Nightwish, hauhuahuahua!
 
The Transcendent One disse:
Não percam a comunidade "Thalion é ruim", no Orkut :lol:

Nem sabia ! 8O

Acho que vou adiciona-la nas minhas comunidades... :lol:


Hannah Brum disse:
Sinceramente... eu não gosto de Thalion. Tomara que eles não abram o show do Nightwish (Amazon! Amazon!), porque, porque... eu tenho que rir pra não chorar da vocalista... A resenha doi o Fernando De Santis que fez? Eu vi no fórum do Nightwish, hauhuahuahua!

Como possivelmente eu vou no show do Nightwish aqui em São Paulo, eu gostaria sim que o Thalion abrisse. Apesar de tudo, eu tenho a curiosidade de ver a banda ao vivo e não pagaria pra ir num show só deles. E ver a Alexandra ao vivo, gritar gostosa e vaiar a banda ao final de cada música seria até engraçado.


E se vocês tiverem tempo livre, dêem uma olhada no fórum do Thalion. É hilário o nível intelectual da galera que posta lá. Pérola atrás de pérola, mas as melhores que eu me lembro são:



"Gostei muito da música 'The Encounter', principalmente pelo dueto da Alexandra com aquele outro vocalista que não sei quem é. Acho legal o Thalion usar de sua popularidade para promover os amigos da banda, como aquele outro vocal na 'The Encounter', já que o cara tem talento. Não é tão bom quanto a Alexandra, mas manda bem."

"Eu vou com certeza no Masters Open Air (festival que era pra ter rolado em São Paulo em Julho, mas foi cancelado por incompetencia do tal de Beto Toledo). Na verdade não conheço nenhuma das outras bandas que vão tocar lá, além do Nevermore, mas vou mesmo assim. Com certeza o Thalion será a melhor de todas (a constar: o headliner do festival seria a lenda Uriah Heep, uma das melhores bandas da história do Rock).

Os posts não são bem isso, eu escrevi com as minhas palaras. Mas o significado era esse mesmo... :lol:
 
Hhahahahahahahhaa, estes posts são phodah hein, fala sério.... Michael kiske agora é amigo da banda, e está sendo promovido pelo Thalion... vai loooonge...

e quem dera o masters fosse em sampa :wink:

E eu sei que vcs vão me xingar pacas, mas eu tenho o cd do thalion (admito, comprei sem ouvir, senão não teria comprado)... e até que curto as musicas.. com certeza não são o melhor que já escutei (looooooonge disso, pra quem escuta nightwish, within temptation, after forever, lacuna coil entre outros, só pra citar bandas de vocal feminino), mas não acho as musicas deles tão ruim assim...

Pronto, podem começar a atirar pedras :lol: :lol: :lol:
 
Elendil Voronda disse:
Hhahahahahahahhaa, estes posts são phodah hein, fala sério.... Michael kiske agora é amigo da banda, e está sendo promovido pelo Thalion... vai loooonge...

e quem dera o masters fosse em sampa :wink:

E eu sei que vcs vão me xingar pacas, mas eu tenho o cd do thalion (admito, comprei sem ouvir, senão não teria comprado)... e até que curto as musicas.. com certeza não são o melhor que já escutei (looooooonge disso, pra quem escuta nightwish, within temptation, after forever, lacuna coil entre outros, só pra citar bandas de vocal feminino), mas não acho as musicas deles tão ruim assim...

Pronto, podem começar a atirar pedras :lol: :lol: :lol:

Cada um tem direito a sua opinião... :wink:
 
Amazon é uma banda de Campinas, acho
já vi eles aqui, é foda
o vocal pelo que eu lembro não é sempre lírico mesmo sendo feminino
a banda é foda


mas thalion é mto bom tb...
 
MTO CHATOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!arranjos super parecidos!!!c puderem arranjem a Alex pra mim...HUAHUAHUQHUQHUAHAUHAUAHuahuahaUHuhAuhauhuhaUahUhaUHuaHUAHUhauHu!!!!
 
Querido Tuor:

COmece a editar suas mensagens para exprimir tudo o que você deseja falar, ao invés de responder seguidamente uma mensagem. :wink:
 
Gostei muito da música 'The Encounter', principalmente pelo dueto da Alexandra com aquele outro vocalista que não sei quem é. Acho legal o Thalion usar de sua popularidade para promover os amigos da banda, como aquele outro vocal na 'The Encounter', já que o cara tem talento. Não é tão bom quanto a Alexandra, mas manda bem."

pqp
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
to me rachando d rir eh incrivel como esses kras sao trues ahahha nunca vi ngn tao true na minha vida hahahah / sarcasmo e ainda se julgam fans do metal :disgusti:


todos apoiando a comunidade eu odeio thalion
 
O foda do Thalion é que eles tentaram ser grandes demais muito cedo...

Se você for comparar com a média de 1ºs CDs de bandas undergrounds, o Thalion até que não faz feio, mas eles precisaram colocar propaganda em revista a beça, pagar jabá em radio... Eles deviam ter dado um tempo pro som deles amadurecer e não sair abrindo show do Angra antes do CD sair... Tentaram dar um passo maior que a perna e tropeçaram.... E agora eles não tão conseguindo manter o ritmo.

A banda até q não é completamente horrível e o CD tá bem produzido, mas ainda não é aquela coisa toda que eles tentam ser (ou imaginam ser)....
 
Fontes seguras me garantiram que o show do nightwish será aberto pelo: THALION !!!

Melhor notícia do ano !!! Espetacular !

Agora eu vou mesmo nesse show !
Tô até começando a treinar arremeço de lata de Coca na cabeça do baixista judeuzinho lá.
Vai ser lindo !! Vou cuspir no baixista (judeuzinho), jogar pedra nos guitarristas, vaiar o batera, mostrar meu pau pra vocalista...

Num perco esse show por nada ! :D
 
Vai ser lindo !! Vou cuspir no baixista (judeuzinho), jogar pedra nos guitarristas, vaiar o batera, mostrar meu pau pra vocalista...
putz
huahuauhuhauhahuhuahuhuahuuhauhuhauhauh
tire uma foto deles por mim deles chorando no palco ok? :lol:
 
Lord Skywalker disse:
Fontes seguras me garantiram que o show do nightwish será aberto pelo: THALION !!!

Melhor notícia do ano !!! Espetacular !

Agora eu vou mesmo nesse show !
Tô até começando a treinar arremeço de lata de Coca na cabeça do baixista judeuzinho lá.
Vai ser lindo !! Vou cuspir no baixista (judeuzinho), jogar pedra nos guitarristas, vaiar o batera, mostrar meu pau pra vocalista...

Num perco esse show por nada ! :D
Lord, o que você quis dizer com "judeuzinho"? Na minha opinião pareceu algo um tanto quanto preconceituoso e ofensivo aos judeus. Além de que também achei o conteúdo do seu post e o do thunderbreaker um tanto quanto "pesado" e "violento"... :roll:
 
Thunderbreak e Lord, ambos receberam amarelo por tal comentário preconceituoso - o primeiro pelo comentário, o segundo por ir na onda do outro.

Ah sim, o flood do thunderbreak também está incluso no cartão.
 
Pandatur Parmandil disse:
Lord Skywalker disse:
Fontes seguras me garantiram que o show do nightwish será aberto pelo: THALION !!!

Melhor notícia do ano !!! Espetacular !

Agora eu vou mesmo nesse show !
Tô até começando a treinar arremeço de lata de Coca na cabeça do baixista judeuzinho lá.
Vai ser lindo !! Vou cuspir no baixista (judeuzinho), jogar pedra nos guitarristas, vaiar o batera, mostrar meu pau pra vocalista...

Num perco esse show por nada ! :D
Lord, o que você quis dizer com "judeuzinho"? Na minha opinião pareceu algo um tanto quanto preconceituoso e ofensivo aos judeus. Além de que também achei o conteúdo do seu post e o do thunderbreaker um tanto quanto "pesado" e "violento"... :roll:

Ora, eu quis dizer que ele é judeu ué !!! O que tem de errado nisso ?

As pessoas não dizem que o Marduk é satanista ?
As pessoas não dizem que o Eterna é cristão ?

Então, eu estou dizendo que o baixsita do Thalion é judeu ! Ele é mesmo !
Qual o problema de eu falar isso ?
Eu não falei mal dos judeus, só disse que ele é judeu.


Idril Nénmacil disse:
Thunderbreak e Lord, ambos receberam amarelo por tal comentário preconceituoso - o primeiro pelo comentário, o segundo por ir na onda do outro.

Ah sim, o flood do thunderbreak também está incluso no cartão.

Eu não achei justo o meu cartão. Não ofendi ninguém. Bom, ofendi a qualidade da banda Thalion, mas isso não dá cartão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo