• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thalion

Do Thalion que vai novamente se expor ao grande público e ser alvo de vaias.

Na verdade, eu não acho cagada deles. O pior seria eles arregarem por medo.
 
Thalion procura nova vocalista

A banda paulistana de heavy metal Thalion está procurando uma nova vocalista. Depois de três anos, Alexandra Liambos decidiu deixar o grupo. Abaixo segue o comunicado oficial da saída da cantora, assinado pelos demais membros da banda, o baixista David Shalom, os guitarristas Fabio Russo e Rodrigo Vinhas e o baterista Giancarlo Scairato.

"Alexandra é uma cantora de enorme talento e potencial, além de ser uma pessoa maravilhosa e ficamos tristes com sua saída. Nós desejamos tudo de melhor pra ela e temos a certeza de que ela terá sucesso no que fizer, dentro da música ou não”.

Apesar da mudança inesperada, a banda continua os trabalhos para seu segundo álbum: "Agora estamos selecionando vocalistas para dar continuidade ao nosso trabalho, ainda seguindo a linha de vocal feminino. Já temos um bom material pronto e estamos confiantes no novo trabalho!".

As interessadas em tentar a vaga de vocalista do Thalion devem enviar material de demonstração, incluindo cd ou fita demo, release e fotos para: Caixa Postal 43044, CEP 04165-970, São Paulo - SP.
 
Tem uma amiga minha aqui de brasilia que passaria nesse teste de olhos vendados a mina canta pra kct e tem uma das vozes mais lindas que ja ouvi em toda a minha vida, só que ela nem curte metal e tals, só canta operas e tals, mas ela e muito boa mesmo, com certeza muito mais do que essa banda merece, e ainda é gata pra kct, mas vou falar com ela vai que ela se interessa, e sempre bom aumentar os contatos e tals.
 
Hahaha, pra cantar nessa banda tem que ser por paixão mesmo, porque se for por dinheiro esquece.
 
Aurus disse:
Tem uma amiga minha aqui de brasilia que passaria nesse teste de olhos vendados a mina canta pra kct e tem uma das vozes mais lindas que ja ouvi em toda a minha vida, só que ela nem curte metal e tals, só canta operas e tals, mas ela e muito boa mesmo, com certeza muito mais do que essa banda merece, e ainda é gata pra kct, mas vou falar com ela vai que ela se interessa, e sempre bom aumentar os contatos e tals.

Ow aleph, chama ela pra montar uma banda TRU e depois dá umas fornicada nela. :)

TT1 disse:
Ela saiu pra dublar a Sandy? :rofl:

Agora era só chamar o André Matos pra dublar o Júnior e tava pronta a bagaça ! :lol:

MaxDirty disse:
Hahaha, pra cantar nessa banda tem que ser por paixão mesmo, porque se for por dinheiro esquece.

Que nada cara, o que esses caras do Thalion mais tem é grana.
 
Só se foi do papai deles neh.
Um amigo meu conhece pessoalmente a banda e vive dizendo que eles são duros até o osso. Eu fiquei sabendo que pra eles gravaram os albuns eles tem que dar aula de música.
Quem sabe um dia eles não gravem uma coisa que preste e sobrevivam somente do que eles conseguem com a banda.
 
Última edição:
Se eles sao duros, quem é que pagou pra eles abrirem pra um monte de banda? A Hellion?
 
Talvez hoje em dia eles estejam duros mesmo. Afinal, o papai pôs muita grana lá e não obteve retorno, deve ter ficado muito, muito puto.
 
Ka Bral o Negro disse:
Um garoto me aborda em São Paulo; alega ser irmão do guitarrista. Entrega-me um folheto de propaganda da banda Thalion.

Blá, blá, blá...

Eu - "...e, para uma propaganda dessas, com participação de Michael Kiske e ilustradora portuguesa que trabalhou com bandas famosas, então há grandes somas de dinheiro envolvido..."

O cara -"Mentira! Meu irmão não tem nem dinheiro para pegar ônibus! Isso é fruto de muito trabalho!"

:doh: :wall:

Húrin Thalion deve estar se 'revirando no túmulo'... :puke:


Sim, Húrin Thalion deve estar se revirando mesmo...

Pq é fácil fazer sucesso quando se tem grana pra contratar o Michael Kiske...
Quando se pega os instrumentos dos caras do Angra pra gravar o disco...
Quando se tem Pro Tools (se bem que nem isso resolveu a porcaria de voz daquela mina lá...

Agora...
Não dou um ano pra gente só se lembrar da palavra Thalion por causa do Tolkkien...
Pq essa bandinha aí num dura mto não...

Eru assim permita! ahuahauahua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo