• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thalion

:o?:
isso foi sacanagem comigo, eu apioei a atitude em relaçao a musica dos kras nao tenho nada contra judeus
so contra boyzinhos que compram meio mundo e ainda lanam album escroto

skuwalker eh pq tu deve ter falado d judeus
pq da banda nao podde ter sido eh ruim msmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e eu fui no meio ¬¬
nao mudo d opiniao apoiem a comunidade EU ODEIO THALION no orkut
 
Com certeza foi por que eu "falei mal" dos judeus.




PS: as aspas se dão porque realmente não foi minha intenção ofender nenhuma raça ou credo.
 
Eu não dou cartão, nem tranco tópico devido insultos a uma banda. Isso é ridículo e autoristarismo. E se fosse pra fazer isso, eu já teria dado meio mundo de cartão pra meio mundo aqui por terem falado mal de A-ha, Queen e tantas bandas que eu gosto.

Sim, foi por causa dos judeus que ambos tomaram cartão. O jeito como tu escreveu, Lord, insinuou preconceito, a conotação usada na frase. Se você teve intenção ou não, realmente desejo que você não tenha tido, muito menos você, Thunder, ao concordar com o Lord.

Porém, qualquer reclamação, o TT1 já disse aqui onde elas devem ser postadas.
 
Idril Nénmacil disse:
Eu não dou cartão, nem tranco tópico devido insultos a uma banda. Isso é ridículo e autoristarismo. E se fosse pra fazer isso, eu já teria dado meio mundo de cartão pra meio mundo aqui por terem falado mal de A-ha, Queen e tantas bandas que eu gosto.

Sim, foi por causa dos judeus que ambos tomaram cartão. O jeito como tu escreveu, Lord, insinuou preconceito, a conotação usada na frase. Se você teve intenção ou não, realmente desejo que você não tenha tido, muito menos você, Thunder, ao concordar com o Lord.

Porém, qualquer reclamação, o TT1 já disse aqui onde elas devem ser postadas.

Eu acabei de mandar uma MP imensa pra você me explicando sobre o ocorrido. Desculpe mesmo e se possível vamos mudar de assunto !! :wink:


Mas voltando ao tópico, Thalion é um lixo mesmo... :D
 
Não Sou Histérica disse:
...E se fosse pra fazer isso, eu já teria dado meio mundo de cartão pra meio mundo aqui por terem falado mal de A-ha, Queen e tantas bandas que eu gosto

:think:

Acho que falar mal do A-ha é passível de cartão...li isso em algum lugar nas regras... :roll:
 
Não entendo o como uma banda grava um disco sem ter entrosamento entre os integrantes, não têm o mínimo de auto-crítica para perceber que não são bons ao vivo e ainda se prestam a abrir shows para bandas famosas.Não há "paitrocínio" que compre o gosto do público.
O Thalion é a prova de como Pro Tools(?) da vida são quase milagrosos, até a Kelly Key é afinada com esse programa.
Nenhuma banda se ergue apenas por seus discos de estúdio, é o ao vivo que dita as regras do Heavy Metal.
 
MetaliuM disse:
Não entendo o como uma banda grava um disco sem ter entrosamento entre os integrantes, não têm o mínimo de auto-crítica para perceber que não são bons ao vivo e ainda se prestam a abrir shows para bandas famosas.Não há "paitrocínio" que compre o gosto do público.
O Thalion é a prova de como Pro Tools(?) da vida são quase milagrosos, até a Kelly Key é afinada com esse programa.
Nenhuma banda se ergue apenas por seus discos de estúdio, é o ao vivo que dita as regras do Heavy Metal.

Na verdade, eu tenho que discordar de você em partes Metalium.

Seria certo e justo, sem dúvida, se as performances ao vivo ditassem a qualidade de uma banda nesses tempos de Pro-Tools, onde você pode camuflar e editar tudo.
No entanto, as bandas ainda se promovem pelos seus álbuns. Veja o Rhapsody por exemplo: a banda tocou ao vivo umas 10 vezes em toda carreira e ainda sim é uma das maiores do Metal atual em popularidade.
 
Não entendo o como uma banda grava um disco sem ter entrosamento entre os integrantes, não têm o mínimo de auto-crítica para perceber que não são bons ao vivo e ainda se prestam a abrir shows para bandas famosas.Não há "paitrocínio" que compre o gosto do público.
O Thalion é a prova de como Pro Tools(?) da vida são quase milagrosos, até a Kelly Key é afinada com esse programa.
Nenhuma banda se ergue apenas por seus discos de estúdio, é o ao vivo que dita as regras do Heavy Metal.

Olha, eu concordo com quase tudo que você falou, mas eu já ouvi o Thalion ao vivo e a Alexandra Liambos é tudo menos desafinada...

Cantar ela sabe - o que é o mínimo.
 
Barlach disse:
Olha, eu concordo com quase tudo que você falou, mas eu já ouvi o Thalion ao vivo e a Alexandra Liambos é tudo menos desafinada...

No entanto você é amigo/conhecido deles, como você mesmo já disse. Logo você é suspeito a falar.
 
No entanto você é amigo/conhecido deles, como você mesmo já disse. Logo você é suspeito a falar.

Você pode pensar assim, mas a verdade é que ela (eu só conheço a Alexandra) não sabe que eu posto aqui e nem ninguém que ela conheça, então eu posso falar o que realmente acho.

Eu acho que o Thalion fez muita cagada.... Eles têm muitos defeitos, mas com certeza ela não é desafinada (pelo menos quando canta sem uma pressão muito grande - eu nunca fui em nenhum dos shows grandes deles).
 
Ae,como disse alguem aqui no forum,acho que foi o Lord Skywaker,se a vocalista desse pra mim eu ate virava Presidente do Fc deles,mas o som deles nao me agrada... :disgusti:
 
Unholy Master disse:
Ae,como disse alguem aqui no forum,acho que foi o Lord Skywaker,se a vocalista desse pra mim eu ate virava Presidente do Fc deles,mas o som deles nao me agrada... :disgusti:

Fui eu mesmo que disse isso... :D
 
E o Thalion vai abrir o show do Angra de lançamento do disco novo...

Pra mim, outra cagada deles.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo