• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thalion

Barlach disse:
A música q eu gostei mesmo deles, e essa vale a pena, é a última, The Encounter, q tem o vocal do Michael Kiske, o ex-vocal do Helloween.... Ela ficou bem louca....

realmente esta é a melhor musica.. Michael Kiske faz a diferença!!! :osigh:
 
Entrevista do Thalion no Whiplash:

Thalion no Whiplash disse:
Thalion significa força, o nosso guitarrista Rodrigo ao ler o livro “O Senhor dos anéis”, leu a palavra Thalion. Ela representa a energia contida em nossa música

Entrevista do Thalion na Roadie Crew:

Thalion na Roadie Crew disse:
Thalion significa força numa língua já esquecida.

Tilion pra mim disse:
Thalion significa destemido, inabalável...em sindarin

:puke:

Preciso dizer mais alguma coisa de como essa banda é patética ? :)
 
Mas diz aí, se a mina pintasse o cabelo de vermelho tu ia pagar mó pau, num ia não ? :lol:


Tipo, eu já pago mó pau mesmo assim... pra ela, o som é lixão memo.

E depois dessa a banda virou piada pra mim....:lol:
 
Eu pegava ela, sem problemas... mas ela não vale os 30 reais do preço do cd.

Cara... lingua já equecida foi F.O.D.A .... :wall:
 
Um garoto me aborda em São Paulo; alega ser irmão do guitarrista. Entrega-me um folheto de propaganda da banda Thalion.

Blá, blá, blá...

Eu - "...e, para uma propaganda dessas, com participação de Michael Kiske e ilustradora portuguesa que trabalhou com bandas famosas, então há grandes somas de dinheiro envolvido..."

O cara -"Mentira! Meu irmão não tem nem dinheiro para pegar ônibus! Isso é fruto de muito trabalho!"

:doh: :wall:

Húrin Thalion deve estar se 'revirando no túmulo'... :puke:
 
heavymetalbrasil.com.br disse:
Caralho!!! Essa banda é inacreditável, finalmente uma luz no final do túnel, a banda Thalion mostra nesse seu debut álbum que dá pra fazer metal com vocal feminino sem ser repetitivo.

Meu Deus... quanto esses caras tão pagando por isso ????? :wall: :puke:
 
Tipo, só uma coisa, eu não acho errado os caras estarem injetando grana deles na divulgação e tals. Se eu tivesse uma banda e um papai ricaço que bancasse propaganda em tudo que é lugar, eu faria o mesmo.

Eu acho isso irrelevante se a banda fosse boa. Porque afinal, a qualidade dela não tem nada haver mesmo.

Só que é o seguinte:

Dizer que toda essa divulgação foi obtida devido a muito trabalho é mentira ! Eles só estão na contra-capa de todas as revistas de Rock desde o início do ano porque são ricos e ponto final ! Trabalho o cacete ! Agora vão dizer que o Michael Kiske participou do CD pois viu no Thalion um talento inquestionável. Até parece...

Eu sou muito fã de Metal Melódico, até as bandas mais lixeras e clichês do estilo, e não gosto do Thalion, sinal que eles são ruins mesmo.


E quanto ao review do site lá em questão, isso não me estranha. Um membro do Thalion é redator do Whiplash e lá, como em todos os ramos, existe aquela famosa troca de favores, do tipo:

Você dá nota alta pra minha banda no seu site/revista/fanzine que eu dou nota alta pra sua banda no meu site.
 
Você chegou bem no ponto, Lord. Usar o dinheiro pra investir na banda é legal, seja lá seu ou do seu pai, mas pagar para obter bons reviews é muita cara de pau.

Poxa, não vejo problemas em pagar para ter o Michael Kiske, mas os caras dizem que ele "curtiu o som", etc. Cara... o Thalion é a coisa mais previsível do mundo.

Bom... será que vamos ter que engolir eles mais muito tempo ? :eek:
 
Tenho um conhecido que eh amigo dos kras...inclusive a gente chamou o Thalion pra abrir um show da minha banda, o Nordic Empire outubro do ano passado, mas os kras deram pra trás na ultima hora...moh mancada...
 
Resenha do Whiplash disse:
Vamos deixar alguns aspectos bem claros antes de prosseguir com este review:

- O Thalion é uma banda nova, que está começando seus shows com cd na mão.

- Ninguém tem a obrigação de soar perfeito, mas tem a obrigação de mostrar esforço.

- Divulgação massiva e quase absurda em alguns casos ajuda, mas joga em cima da banda uma responsabilidade enorme. Ela passa a ter que corresponder ao tanto que foi investido. É justo? Nem tanto. Mas é o preço que se paga.

- Ninguém na WHIPLASH! puxa saco, “paga pau” ou facilita as coisas para qualquer banda. Louvamos o esforço e o trabalho daqueles que acreditam no som que fazem e se dedicam, dando apoio e criticando quando necessário. Desejamos o sucesso de todas as bandas nacionais que podemos acompanhar, mas criticamos sim o que achamos que precisa ser melhorado. Não somos os donos da verdade, mas seria ridículo deixar de emitir nossa opinião.

- A amizade entre membros da equipe e integrantes de bandas surge naturalmente, porque convivemos em shows, eventos, e entrevistas. Ser amigo de uma banda não quer dizer que ela vai ser sempre bem falada em qualquer veículo

(...resenha do Allegro, que tocou na mesma noite...)

Alguns minutos se passaram e as cortinas se abriram para a intro “Atmospheres” e o “Boa Noite Rio de Janeiro” de Alexandra Liambos, que literalmente soou como uma arara sendo violentada a pancadas. O Thalion começou seu “set” com “Follow the Way”, “Wait for Tommorrow” e um cover para “Nemo” do Nightwish.

O som, que estava alto, ficou baixo, e nitidamente estávamos vendo no palco uma banda muito nervosa e insegura, que pecava pela total falta de peso, entrosamento e até mesmo empolgação. Rodrigo Vinhas parecia apenas estar fazendo pose com sua guitarra e o baixista David Shalom ficava apenas agitando a cabeça. Ninguém poderia exigir que a banda soasse perfeita, mas realmente ficou tudo bem aquém do esperado.

O show contaria com convidados, sendo que um destes era Fábio Laguna, do Angra, que ficou responsável pelos teclados. Renato Tribuzy foi chamado ao palco para a execução da balada “The Eoncounter”, aonde o mesmo executou muito bem as vozes de Michael Kiske. Neste momento a banda pareceu bem mais segura em palco, e o destaque passou a ser o bateria Giancarlo, que nitidamente toca muito bem.

Outro convidado seria Hugo Mariutti, guitarrista do Shaman, que participaria de um cover de “No More Tears” (curiosamente sua guitarra estava bem alta). Porém a execução foi um desastre. A voz de Alexandra, que não consegue segurar o tom em nenhum momento, não se encaixa nos agudos proferidos pelo “Madman” Ozzy, e novamente a falta de peso nas guitarras e a oscilação do som prejudicaram o show. Músicas do primeiro cd iam sendo executadas, e o Ballroom ia esvaziando, permanecendo menos de 200 pessoas no decorrer do show. Hugo voltaria para cantar e tocar “Creeping Death” do Metallica, aonde novamente a banda mostrou segurança. O show foi encerrado com “Solitary World”.

Um clima de decepção pairou no ar na saída do Ballroom, mas deve-se dar um crédito a galera do Thalion por estar começando e literalmente estar se conhecendo musicalmente no palco, coisa que requer coragem e vontade mesmo de crescer. Os erros cometidos são normais, e a banda certamente fará shows muito melhores, afinal o potencial de “Another Sun” é notável. Mas que fica ua sensação de que tanto marketing está afetando as cabeças dos caras fica sim. O jeito é sair tocando e mandar brasa. Se há talento, e ao que parece sobra isso na banda, é tudo uma questão de tempo

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mais uma resenha do Whiplash disse:
Após uma passagem de som extensa, com o público já vaiando, a banda Thalion iniciou o playback de “Atmospheres”. Com um palco reduzido a metade, os músicos se acotovelavam por um espaço melhor. A bateria de Giancarlo foi colocada no canto direito, enquanto os demais músicos ficavam do outro lado. “Follow The Way” foi a primeira música do set. No início o som estava confuso, praticamente impossível de ouvir a vocalista Alexandra, mas com o passar da primeira música, a mesa de som foi regulada. O batera Giancarlo era o que mandava melhor e com precisão, passou segurança à banda. As guitarras estavam emboladas, era bem difícil identificar quem estava fazendo os solos, mas mesmo assim mostraram-se competentes, assim como o baixista David, que foi impecável. O ponto fraco ficou por conta da voz “sem sal” da vocalista Alexandra. Era um festival de caretas no público, quando ela resolvia dar uns falsetes irritantes. Em determinado momento, a banda resolveu dar um “presente de grego” ao público, tocando o hit “Nemo” da banda Nightwish. Naqueles minutos, Tarja Turunen, onde quer que estivesse no mundo, sentiu fortes pontadas na barriga e se contorceu de dores. Isso não se faz, Alexandra! A grande maioria das pessoas que estavam presentes na Breezy estavam sóbrias... era proibida a venda de álcool! Assim que a banda saiu do palco, o público imediatamente fez o coro de “Angra! Angra!”. Uma pena MESMO, que não vendiam nada alcoólico naquela noite.

:lol: :lol: :lol:
O final é o melhor... :lol:
 
hahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sinceramente essa banda eh triste, bem fraquinha, e a vocalista so tem beleza :/ ela desafina mto ao vivo e os kras tbm nao tocam como ta la no cd, essa banda so ta ae por causa do dinheiro, tdo rikinho, vao por mim existe mta coisa melhor, glory opera, dark avenger, holy sagga etc i tdo do braZil :)

hahaha realmente eles usaram fumo do brabo p tdos viajarem sem cerva :lol: :lol:
 
Dica pra mim: se algum dia for no show do Thalion, eu vou entorpecido já. :D

Mas sabem de uma coisa, eu andei vendo umas fotos por aí e tenho que dizer: a tal de Alexandra Liambos é muito gata mesmo !

http://www.thalion.com.br/english/imagens/fotos/div_alexandra_03.jpg
http://www.thalion.com.br/english/imagens/fotos/div_banda_externa_04.jpg
http://www.thalion.com.br/english/imagens/fotos/div_alexandra_04.jpg

E caralho, ela tem só 18 anos !! Ô delícia !!!

O foda é que no site oficial deles ela cita entre suas influências: André Matos


:lol:




Agora, falando sério, alguém no mundo curte Thalion ?!?
Sério mesmo, eu nunca vi.
Nem ontem no Rock The Planet, onde tinha 8mil pessoas, sendo uns 7 mil aqueles fãs incondicionais de Metal melódico, eu vi alguém usando a camiseta da banda. E também não conversei com ninguém que parece ser fã.
 
thunderbreaker disse:
Agora, falando sério, alguém no mundo curte Thalion ?!?
sim, os donos da banda :lol: :lol: :lol:
haha eu ainda prefiro a angela gossow ou a christina scabbia duq essa alexandria ai

Que isso cara ?!?
Mulher é mulher, não importa se for Angella Gossow, Cristina Scabbia ou Madonna e Britney Spears. Todas são gostosas !!!
:lol:

Agora, entre as vocalistas de Metal, a minha favorita em todos os sentidos é a deusa Tarja Turunen:

tarja_pre_right_new.jpeg


:grinlove:
 
minha deusa
tarja
angela
scabbia
a mina do darkwell
unf sao tantas
+ bem q eu preferia levar uns tapas da angela duq uns abracos da alexandra
ela eh tdo d bom :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo