1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Thalion

Tópico em 'Música' iniciado por Barlach, 7 Jun 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Pra qm gosta de uma mistura de nightwish com metal progressivo estilo Dream Theater, essa é banda pra vc.

É a banda da minha amiga (q, aliás, canta pra caralho) e deve tá lançando seu primeiro disco pela Hellion Records ano q vem com várias participações especiais como André Matos, Kiko Loureiro e umas outras q ainda naum estão confirmadas (fala-se em Tobias Samset, do Edguy e Avantasia....). Com certeza é garantia de sucesso.

Pra quem quiser ouvir algumas músicas dos caras, é só pegar no site oficial
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (antes q falem, naum é pirataria, é site oficial).

2. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Começando bem pra um primeiro disco, não???
    Eu gostei, da 'life is a poetry'. Mas só :mrgreen:

3. Barlach

sério??? eu acho q outra muito melhor.....

eles fizeram um show sábado no black jack aqui em são paulo..... qm naum foi, perdeu......

4. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Eu gostei da música, mas não sou muito fã das paradinhas que tem, na parte do *my body...*(acho) Não curto muito paradinhas, por isso preferi a 'life is a poetry'. :mrgreen:
    Mas eu gostei mesmo. Desejo sorte aí pro Thalion. Sou candidata a ter o cd.

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Sabia que "Thalion" é quenya? :mrgreen:
    Quer dizer "forte", "inabalável". É como Húrin, pai do Túrin, ficou conhecido.
    "Aurë Entúluva!"

Ah, sim, a banda. :roll:
    Eu ouvi as músicas que eles disponibilizam no site. Confesso que mais pelo nome mesmo... sabe, eu tinha vontade de colocar esse nome em uma banda minha, e não achei que fossem pegar antes de mim. Droga. :P
    Elas não são ruins, mas a qualidade está bem mais ou menos, até para uma demo. Mas o que vale é o som, já que não podemos medir nada pela grana de cada um. Eu gostei mais de uma música do que de outra, bem mais. Não me lembro qual, mas não foi difícil imaginar que ela ficaria muito mais bonita com uma boa prodição. Tem uma melodia bonita, o que é raro.
    A vocalista é boa, mas eu acho que tem uma coisa meio inconstante nessa gravação. A voz não soa fácil, sabe? Não flui... parece que ela se esforça, ou que pensa em cada nota que vai cantar.

6. Barlach

naum dá pra confiar numa gravação.... tem q ver o show dos caras..... eles tão planejando tocar de novo no black jack aqui em sampa, eu aviso.... e naum é só ela q conta bem..... a banda toda toca muito...

e eu já sabia o q significava thalion!!! (ela contou numa entrevista q fez pro jornal da escola qdo tocou no festival de bandas)

e eu sei q tem gente nesse fórum (ou pelo menos na lista) q conhece o thalion......

7. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Lendo isso de show, a vontade de ver Thalion ao vivo é grande, mas creio que a possibilidade deles virem pra Curitiba tá meio que descartada, então...
    Ficar só na vontade mesmo. É o jeito... 8-)

8. Elvoret

Elvoret Usuário

Gostei da música life is poetry , vocal muito canta muito bem :D :D :D

9. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Ouvi as duas músicas que estão disponíveis no site.
    Achei bastante interessante, gostei bastante da Searching The Answers, o final dela é empolgante! :D

10. Barlach

Revivendo o tópico pra avisar todo mundo q o Thalion vai abrir para o Shaman no show q eles vão fazer em Santo André no dia 07/09.

O nome do lugar é Aramaçan e bem barato (naum vou dizer qto exatamente pq naum sei direito, mas é em torno de 10 a 15 reais, o q tá mto bom atualmente). Informações: 11 4990-4034 (é o telefone do lugar, ou seja, perguntem pelo show do Shaman).

Apareçam pq vale a pena. De quebra ainda vê um show do Shaman.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar