• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Tetsuro Araki: Diretor de Death Note em novo projeto

Turgon

Mugiwara no Ichimi
death_note_2-anmtv.jpg

Tetsuro Araki, diretor de grandes animes como Death Note e High School of Dead, está envolvido em um novo projeto, é o que informa a última edição da revista Newtype, da Kadokawa Shoten.

Maiores detalhes ainda não foram divulgados. O que se sabe por enquanto é que Hiroyuki Yoshino, de Macros Frontier e Code Geass (Lelouch of the Rebellion), vai atuar como roteirista, enquanto redjuice, designer do grupo musical supercell, irá cuidar do designer dos personagens. A banda está produzindo a música que deverá ser tema do novo anime.

Uma curta sinopse foi divulgada, mas não revela muitas informações sobre o enredo. A história gira em torno de dois meninos, Shu Ouma e Gai Tsutsugami. Shu, 17 anos, é estudante do segundo ano do ensino médio e Gai, 17, seu rival e um jovem piloto “Jiikundo” de uma organização guerrilheira. Novidades devem surgir em breve.

Fonte: ANMTV[/quote]
Tem tudo para ser excelente!


P.S.: Testando o novo prefixo. :mrgreen:
 
Com certeza será um grande trabalho, ancioso para sair logo. Falando no assunto nunca mais ouvi falar do filme da Warner do Death Note, vai sair ainda?
 
Com certeza será um grande trabalho, ancioso para sair logo. Falando no assunto nunca mais ouvi falar do filme da Warner do Death Note, vai sair ainda?
Espero que nem saia. Eu não me acostumo com Live Actions dos animes.
 
Os caras de Hollywood tentam fazer algo que agrade mais pessoas, não somentes os fãs, e acabam ferrando o negócio e nem fã nem ninguem gosta... Se quiser que faça sucesso, faça para os fãs kct, eles que sustentaram o anime até agora e sendo uma boa produção afetará ao público em geral, afinal quer queira quer não, o cinema atinge muito mais gente do que o anime.


De qualquer forma...Curti demais Death Note e estou louco para assitir High School of the dead denovo, é muito legal, estou até a fim de jogar RPG de zumbis!...Fiquei esperançoso agora, imagine uma produção de mechas na mão de um cara com um curriculo desses? Com certeza será coisa boa.
 
A equipe que tocará o projeto é de primeira. Se a trilha sonoro ficar com a banda Supercell, vai ser hit; o grupo foi responsável pelo belo encerramento de Bakemonogatari. O jeito é esperar, enquanto isso, uma canja do Supercell que curiosamente, surgiu através das múscicas compostas para a Hatsune Miku, tal como o duo ClariS:

 
Última edição por um moderador:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo