• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tetro (2009)

Lu Eire

Usuário
Vou confessar que fiquei um pouco surpresa por não existir ainda um tópico dele, mas vamos lá.

Aqui o trailer dele:

http://www.youtube.com/watch?v=XJ_XTIsMKig

E aqui a resenha do IMDb:

Bennie travels to Buenos Aires to find his long-missing older brother, a once-promising writer who is now a remnant of his former self. Bennie's discovery of his brother's near-finished play might hold the answer to understanding their shared past and renewing their bond.

(Tradução livre: Bennie viaja para Buenos Aires para encontrar seu irmão mais velho, o qual não via há muito tempo, e quem antes prometia ser um grande escritor e era agora apenas partes dos que um dia fora. Após encontrar uma peça quase terminada escrita por seu irmão, Bennie talvez possa achar respostas para o passado de ambos e renovar seus laços)
 
Também não estava sabendo deste filme e o que é surpreendente é que é dirigido pelo mestre Francis Ford Coppola.
Tenho que ver esse.
 
Procurem sim, é uma obra de arte! E depois que virem, voltem aqui e deixem suas opiniões para dissertarmos :)
 
Eu baixei, mas ainda não assisti.

Aos interessados, entrem em um site chamado LaranjaPsicodélica (ponto blogspot ponto com); lá vocês encontram para download, juntamente com milhares de outros ótimos filmes. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo