1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Aproveitando o final de 2012 e início de 2013 estou realizando uma série de alterações na Valinor. Dentre elas a mudança de servidor e melhoria de velocidade (saímos de um 65 pra um 91 no PageSpeede de um mísero F-C-C-D-E par A-A-C-C-A no WebPageTest) mas isso eu tratarei num artigo em separado. Hoje a experimentação [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

A velocidade tá mto maior! Melhor e mais rápida com certeza, mas senti falta daquelas frescurinhas na página inicial lançados com o contador sobre o filme hobbit... fora que pra mim o nome Valinor aparece num fundo pequeno com uma fonte "normal"...

3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

A velocidade melhorou muito para mim, e o fundo branco nos textos também me agradou, já que letras brancas em fundo escuro me deixam zureta da silva. Só faltaram mesmo os botões para curtir e compartilhar. =)

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Esta parte, vc diz?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

5. Indily

uhum......

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Tenho quase certeza de que isso aí está lá desde sempre. :lol:

7. Indily

é q pra mim aparecia pequenininho.... menor q isso q a bel postou. tava realmente pequeno o_O

(tava pq nom ta mais, o q me faz achar q era culpa do ffox)

8. Excluído049

Excluído049 Excluído a pedido

Não percebi mudança de velocidade, tá a mesma merda de sempre.

Como se diz em françuguês:

A internet tecummeurde du perdeur u cagadeaux...

- - - Updated - - -

Tava falando da MINHA internet.

- - - Updated - - -

Ela é que tá a mesma merda de sempre.

- - - Updated - - -

Ela é que tá com medo de perder o cagador. A velocidade dela é de 20 kbps.

• Péssimo Péssimo x 2
    • Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar