• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Testes e enigmas...

seus loucos!!hehe,na primeira eu acertei,e na do Ristow eu errei feio:eu achei q era pq ele tinha comido um animal q poderia ter chegado aquela bela ilha(nnnnoooooooooossssssaaaaa,paasei alguns zilhões de quilômetros)

e Scarlet???Vc devia tentar escrever alguns trashs de ação hehe
 
Ristow disse:
Nossa!! Eu só digo uma coisa:

A Scarlet viajou o mundo inteiro... Boianando na maionese até o Japão...

Hehehehe, tipo, você não foi tããão mal assim. Pelo menos você acretou que a água e os cacos de vidro são de um aquário quebrado. :mrgreen: Vamos lá gente, ficou mais fácil agora!! Quem será o casal morto? Por que será que o aquário caiu?? O que aconteceu na casa de Scarlet Rosa :?: Façam suas apostas!

Seria um casal de peixes?? :roll:
 
*Findëlaurëa* disse:
Ristow disse:
Nossa!! Eu só digo uma coisa:

A Scarlet viajou o mundo inteiro... Boianando na maionese até o Japão...

Hehehehe, tipo, você não foi tããão mal assim. Pelo menos você acretou que a água e os cacos de vidro são de um aquário quebrado. :mrgreen: Vamos lá gente, ficou mais fácil agora!! Quem será o casal morto? Por que será que o aquário caiu?? O que aconteceu na casa de Scarlet Rosa :?: Façam suas apostas!

Seria um casal de peixes?? :roll:
ACERTOU!!!

Bem, o resto já é previsível, né? Passou uma ventania, e como a janela estava aberta, derrubou a mesa sobre a qual havia um aquário com um casal de peixes. :D
 
Hehehe,nesse voce me pegou Ristow...eu tinha imaginado que um casal (talvez de assaltantes ou mendigos) tivesse entrado pela janela com bebidas,uma das garrafas caiu no chão,os dois escorregaram e bateram com a cabeça na mesa,então morreram.

Hehehe,a sua versão tá mais aceitavel (mas a minha é mais emocionante ;-) )
 
escarleti roza usuária de drogas extremamente pesadas disse:
Usou muita droga e acabou por escrever uma baboseira que nem merece ser lida aqui...

vc chupa drogas dona scarlet? nem eu viagei a esse ponto....

eu chegei a essa conclusão, mas após ler seu post fiquei perplexo...
la vai a toskice:
"eu pensava que um casal entrou afobado dentro de casa, mas esqueceram a chave e entraram pela janela, mas na hora de entrar (ela estava no colo dele) ele sem querer tropeça, deixa ela cair de qualquer modo e acaba por cair em cima dela(isso ja dentro da casa), quebrando o pescoço, e fazendo com que o seu braço derrubasse o aquario dele, caindo sobre o seu pescoço, fazendo com que o pescoço e o aquario se quebrassem...
mas essa ai.... jézuis..
 
Omykron disse:
{scarlet} usuaria de drogas extremamente pesadas...Usou muita droga e acabou quer escrever uma baboseira que nem merece ser lida aqui...


Poxa vida... :cry: não uso mais minha imaginação... Achei q minha história tava tão legal... bem mais do q a verdadeira... Po, ninguém aki assiste filmes B não? :roll:
 
=*.*=

{Scarlet Rose} disse:
Omykron disse:
{scarlet} usuaria de drogas extremamente pesadas...Usou muita droga e acabou quer escrever uma baboseira que nem merece ser lida aqui...


Poxa vida... :cry: não uso mais minha imaginação... Achei q minha história tava tão legal... bem mais do q a verdadeira... Po, ninguém aki assiste filmes B não? :roll:

Não percisa ficar tristinha não, fala a verdade, pode se abrir pra gente, fala que vc usa droga... afinal é verdade, né? :lol: brincadeirinha...
 
Re: =*.*=

Tsümi disse:
Não percisa ficar tristinha não, fala a verdade, pode se abrir pra gente, fala que vc usa droga... afinal é verdade, né? :lol: brincadeirinha...

Hum... vocês descobriram é... bom, não teve como esconder... :roll:
 
8O 8O 8O Acho melhor tomarem cuidado comigo.... devo ter a mente de uma ssassina, pois quando a Isil me perguntor achei tão obvio.... 8O 8O 8O

:twisted: :twisted: Acho melhor terem cuidado comigo! :twisted: :twisted:
 
Huheuehuehueh
Acertei as duas do Ristow de primeira :lol:
A do anão eu já tinha ouvido, mas a outra não.Bom, aqui vai um desafio pra vocês:

Um cara entrou num bar, e se dirigiu para o balcão.Se sentando, pediu água ao garçom.Mas, de repente, o garçom sacou uma arma e apontou para o homem.Ele disse obrigado e saiu do bar.
Resposta[ O homem estava com soluços,então pediu água ao garçom para tirar o soluço_O garçom vendo, o soluço, sacou uma arma de repente e apontou para o homem,dando um susto nele.Assim o soluço passou,o homem agradeçeu e foi embora. ]
Huheuheuheu...é muito fácil essa
 
Omykron disse:
escarleti roza usuária de drogas extremamente pesadas disse:
Usou muita droga e acabou por escrever uma baboseira que nem merece ser lida aqui...

vc chupa drogas dona scarlet? nem eu viagei a esse ponto....

eu chegei a essa conclusão, mas após ler seu post fiquei perplexo...
la vai a toskice:
"eu pensava que um casal entrou afobado dentro de casa, mas esqueceram a chave e entraram pela janela, mas na hora de entrar (ela estava no colo dele) ele sem querer tropeça, deixa ela cair de qualquer modo e acaba por cair em cima dela(isso ja dentro da casa), quebrando o pescoço, e fazendo com que o seu braço derrubasse o aquario dele, caindo sobre o seu pescoço, fazendo com que o pescoço e o aquario se quebrassem...
mas essa ai.... jézuis..


serio além d mais viaje q a da scarlet

Omykron disse:
"eu pensava que um casal entrou afobado dentro de casa"

entrar fora eh q eh dificil :wink:
 
Putz! eu não aguento.... vou direto na resposta.... eh impossivel eu acertar.... eu viajo demais e passo in a galaxy far far away.... :D :D
 
Nossa eu acertei!!!!!!!
COITADO dos meus amigos......
icon182.gif
icon195.gif
icon225.gif
 
Ok, ok, lá vai outro... que não é o que abre o tópico :obiggreen:

O dono de uma grande rede de frigoríficos é encontrado morto dentro de um de seus frigoríficos. A polícia desconfiou logo que se tratava de um homicídio pelas circunstâncias do crime. O homem tinha muitos problemas e foi encontrado pendurado pelo pescoço a uma altura de três metros dentro de um frigorífico desligado. Mas para esclarecer de vez com o caso um famoso detetive foi chamado, e ao ver a cena do crime logo disse... "Não amigos, o que houve aqui foi um suicídio. Aquela poça de água embaixo do cadáver é a prova!!!" Como o detetive chegou a esta surpreendente conclusão ?
*
*

Resposta... [O dono desta rede de frigoríficos estava passando por diversos problemas, com a família e com os negócios, por isso resolver se matar da seguinte forma : ele subiu em cima de um imenso cubo de gelo que havia no frigorífico, amarrou uma corda no teto e desligou o frigorífico. Depois disso ele subiu de novo em cima do cubo de gelo e esperou o gelo derreter-se para que ele pudesse ficar suspenso no ar. A poça de água foi o que sobrou do cubo de gelo.]
 
Nossa, esse foi facil! EU acertei! Nossa! LEgal! Sera que sou um psicopata? Acho que nao, esa nao eh taaaaaaao assim de... sei la de maluco! Espero que nao, ne? :P
 
hummm...ehrrr...ahn..... EU NÃO SOU PSICOPATA... só pq acertei não quer dizer que serei um Serial Killer, posso ser um CEREAL KILLER, adoro sucrilhos... *bufando, e olhando para a faca do prato de ki-nojo em cima da mesa*....

Ps: sim, corto ki-nojo para comê-lo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo