• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Testes e enigmas...

Clarice mas eu só disse que em breve o local estará sem ar, mas não disse porque pode acabar o ar mas e se estiver enchendo de água?entendeu você deve estar usando a imaginação e alem disso vc decide se tem porta ou naum, o importante é usar os componentes que voce tem
 
OK...
o ar vai acabar, então não demoremos.
Usaria o CD para serrar a parede, até encontrar um cano que dá lá fora, o que reciclaria o ar do ambiente. Depois, rasgaria o livro inteiro e usaria algumas folhas para improvisar com os grampos uma faca e uma . A serve para cavar. Eu cavaria até encontrar a saída. Como isso demoraria, usaria a faca para cortar o cloret, assim, este duraria bastante tempo. E é importante se lembrar da higiene. Usaria a parte limpa do CD como prato. :wink:
 
po....
simples....
vc arranca a parte da frente da capa....
aí vc faz:
- com o q sobrou do livro, vc enrola pra ficar q nem um cano. Aí vc prende as pontas com os grampos...
- com a parte da frente da capa do livro, vc faz uma base desse cano. Aí ficaria parecendo um copo....
- vc arrancaria agua d tudo qto é lugá....cuspindu e mijandu dentro desse copinho....
- pegava metade do clorets mascado e tamparia o buraco do CD...
- a otra metade do clorets vc só dá uma mascada d leve e joga dentro do copo xeio de....ahm....seus liquidos corpóreos....
- tampe com o cd com o clorets grudado....
PRONTO....está feitu um coketel molotov a base d clorets....
agora é só vc agitar bem por 5 segundos....e jogá numa das paredes e esperá explodir....
vai ser nojentu.....mas vc se livra dessa....
certim?
:mrgreen:
 
Mastigava o cd
Leria o clorets
Colocaria o livro na cabeça, para prender meus cabelos
e
Faria "disco voador" com o livro...

tudo isso a base de mtu alcool... :twisted:
 
The Dark Elf disse:
Mastigava o cd
Leria o clorets
Colocaria o livro na cabeça, para prender meus cabelos
e
Faria "disco voador" com o livro...

tudo isso a base de mtu alcool... :twisted:

Opa! Tá se esquecendo de uma coisa...?
No quarto não tinha alcool! :mrgreen:
 
Se realemnte naum tinha alcool, eu estaria sobreo...
estando sobreo, ao inves de analisar o q fazer com chiclete, entre outros...eu apenas ia matutar como biabos eu havia chegado naquele quarto... e depois de puxar pela memória e naum lembrar de absolutamente nada, eu ia abrir a porta do quarto e sair...

simples
 
Pego as folhas do livro, embrulho o cd nas folhas ate que fique muito bem protegido e prendo com os grampos, começo a cavar e cavar e cavar, ate achar a luz ou até poder respirar um pouco melhor!

Depois masco clorets, escuto o cd ( ainda deve tar inteiro) e me pergunto....
Como fui parar la? :o?: :wink:
 
Bem.. deixa eu ver...
Eu Mascava o Clorets, depois cospia ele quando perdesse o sabor( eficasse branco de tanto eu mascar e quase durinho)
Aí catava o CD e usava como o corpo do meu bonequinho com o chiclete eu colava os grampos nele e fazia as perninhas, e apos ler o livro rancava uma daquelas folhas inuteis que vem no livro que so tem o nome da editora escrita pequenininha em baixo eo resto em branco(que coisa inutil de se fazer, só serve p/ matar mais arvores) e fazia os bracinhos ea cabeça do boneco e grudava com outro pedaço de chiclets...
Aí eu teria alguém p/ mim conversar enquanto morria...
devez enquando eu poderia ler o livro pro boneco.. conversar comele...
até a minha morte chegar.. tendo alguém pra compartilhar esse momento é mais legal morrer... :mrgreen:
 
Putz... tão usando o clorets de modo que as frases adquirem um segundo sentido malicioso ... :?
Schlaynn, clorets é branco, antes mesmo de mascar. :wink:

E sentar e pensar como chegou aqui num é resposta, gente! :eek:
 
Eu leria o livro
jogaria o cd fora
mascaria o clorets
e com os grampos eu ia prender meu cabelo

depois eu me matava..ehhehe :mrgreen:

Kim Wil-dor disse:
Schlaynn, clorets é branco, antes mesmo de mascar.
Acho q vc tá confundindo...clorets é verde! :wink:
 
Kim Wil-dor disse:
Putz... tão usando o clorets de modo que as frases adquirem um segundo sentido malicioso ... :?
Schlaynn, clorets é branco, antes mesmo de mascar. :wink:

E sentar e pensar como chegou aqui num é resposta, gente! :eek:

Não.. ele tem aquela casquinha verde em volta...
e ele tem uma coloração esverdeada...
(e é impressão minha ou o clorets vai encolhendo a cada vez mais que vc masca? -_-´)
 
Schlaynn Siannodel disse:
Não.. ele tem aquela casquinha verde em volta...
e ele tem uma coloração esverdeada...
(e é impressão minha ou o clorets vai encolhendo a cada vez mais que vc masca? -_-´)

Putz... é mesmo, eu confundi o clorets com o Happy Dent, acho... po! Num acerto uma... :oops:
Mas, respondendo a sua pergunta, sim, o clorets vai diminuindo enquanto o mascamos. Mas isso acontece com a maioria das... comidas existentes.... :roll:
 
Kim Wil-dor disse:
Putz... é mesmo, eu confundi o clorets com o Happy Dent, acho... po! Num acerto uma... :oops:
Mas, respondendo a sua pergunta, sim, o clorets vai diminuindo enquanto o mascamos. Mas isso acontece com a maioria das... comidas existentes.... :roll:

Mas... por exemplo.. o Babaloo... ele num diminui... so perde o gosto daquele caldinhu.. já o clorets, diminui muito e muito rápido e fica duro...
que porcaria!
 
ora....q pergunta facil essa....
ele fica menor pela mesma razão d q qdo vc morde um pastel d praia vc percebe q o recheio só enche akele cantinhu eskerdo....
:mrgreen:
 
Eu mastigaria o clorets ateh perder o sabor.... colocaria os dois grampos nele.... na outra ponta dos grampos prenderia o cd.... colocava isso na cabeça, pegava o livro comia umas folhas e depois me matava
 
Eu mascava o clorets enquanto lia o livro. Em seguida daria uma olhada no cd pra ver se era bom, se não fosse eu deixava ele lá. Eu guardaria os grampos no bolso, afinal nunca se sabe quando vai precisar de um e por fim eu tocaria a campainha e pediria pra sair do lugar!
 
Poxa... tá todo mundo pensando em se matar no final.. parece flood mesmo, porque vem, fala que faria um monte de merda com as coisas e depois se mataria. Nem pra dizer como se mataria...

Eu sugiro que, para este tópico não ser trancado ou perder completamente a graça, façamos algo do tipo alguém sugere uma situação do tipo, daí quem der a melhor resposta sugere outra situação e assim por diante... um jogo mesmo...
O que acham? :roll:
 
Robin Oiro disse:
O problema é saber qual a melhor resposta.... quem decidiria isso? O autor da situação?

Acho que sim. Se deixássemos para o povo decidir, seria muito tumulto e talz.... :tsc:
 
Então podia ficar da seguinte maneira: alguém posta uma situação e o autor decide qual das cinco primeiras respostas é a melhor (desse jeito o tópico não ficaria parado por horas ou até mesmo dias). Que acham?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo