• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Testes e enigmas...

noss, nem dava pra imaginar isso!eu achava que o carinha era namorado da irmã!

tudo bem,eu confesso,eu achava mesmo que a menina tinha matado a irmã..mas nada a ver viu,sou normal!
 
ah nem tava ocm vontade de pensar no da scarlet e ja fui ve a resposta hehehehe
pow eu tinha um joguinho q era so disso, c tinah q resolve os misterios e tals, c chamava Scotland Yard
era mo legal hehehehe mas agora ja devo te perdido o jogo pra varia :roll:
 
Anduril disse:
ah nem tava ocm vontade de pensar no da scarlet e ja fui ve a resposta hehehehe
pow eu tinha um joguinho q era so disso, c tinah q resolve os misterios e tals, c chamava Scotland Yard
era mo legal hehehehe mas agora ja devo te perdido o jogo pra varia :roll:
Eu tbm jah joguei mt esse jogo !!!! Tem uns casos bem dificeis, mas tem bastante pistas, fika mais facil...
 
Uau! Acertei em cheio, descobriram meu segredo!
psi.jpg
 
Acertei o da Scarlet! Isso é bom?

Só que eu pensei que ele tinha se suicidado pq não tinha dinheiro para pagar as contas do frigorífico, e sua luz foi cortada, sem luz, o gelo dos refrigeradores começou a derreter formando água!! Faz sentido não!?
 
Um homem acende um isqueiro, olha para o lado e morre.

Solução:
Um homem estava preso e para fugir da cadeia bolou um plano. Ele escaparia dentro do caixão do próximo morto do presídio, pois a única coisa que saía de lá, eram os mortos.

Solução

Ele entraria no caixão, seria enterrado e na mesma noite o coveiro da prisão, com quem havia bolado a estratégia, iria desenterrá-lo e libertá-lo.

Então alguém morre na prisão. Nosso homem entra sorrateiramente na sala dos morto, pula no caixão, sai da prisão, é enterrado.

Dentro do caixão, bate uma curiosidade: quem será o morto ao seu lado? Ele acende o isqueiro, olha pro morto e descobre: é o coveiro!!! A pessoa que iria desenterrá-lo. Aí ele morre do coração...
 
Um dono de uma mina de ouro, trabalhava todo dia e sempre encontrava o vigia noturno saindo de seu turno. Um dia, o vigia disse para ele :


"Patrão, não pegue hoje a estrada de sempre para voltar pra sua casa. Pois esta noite sonhei que um deslizamento cairia sobre o carro do senhor e o senhor morreria."


O patrão agradece e vai para o trabalho. No dia seguinte, ao encontrar o vigia novamente, ele o despede. Por quê ?


Quando alguém acertar eu falo...
 
Ja tinha recebido um e-mail com essa pergunta, e eu acertei...
No comeco meu pai até ficou meio gelado mais eu falei para nao se preocupar... sou só um inteligente de terceira...heheh
 
Ristow disse:
Num belo dia, dona Scarlet Rosa entra em seu apartamento e vê uma cena chocante! Há um casal morto no meio da sala, com uma mesa caída, chão todo molhado, cacos de vidros espalhados no chão e a janela aberta. O que exatamente aconteceu ali? :?:

haha, sabe oq eu imaginei?
"dona Scarlet entrou no apartamento errado..."

:lol:
 
Acho que ando meio tapado...... eu recebi esse e-mail..... e não formulei nenhum teoria.... e olha que fiquei muito tempo pensando....
 
Resposta

Sherlock Holmes disse:
Um dono de uma mina de ouro, trabalhava todo dia e sempre encontrava o vigia noturno saindo de seu turno. Um dia, o vigia disse para ele :
"Patrão, não pegue hoje a estrada de sempre para voltar pra sua casa. Pois esta noite sonhei que um deslizamento cairia sobre o carro do senhor e o senhor morreria."
O patrão agradece e vai para o trabalho. No dia seguinte, ao encontrar o vigia novamente, ele o despede. Por quê?
:idea: É lógico. O vigia estva dormindo no trabalho. Se hoje ele sonhou isso, quer dizer que nos outros dias ele não havia sonhado, mas dormido sim. Só porque ele sonhou, não era obrigado acontecer.

Não sei já colocaram mas aí vai uma minha. Eu incrementei um pouco.
Era uma tarde muito chuvosa. Numa grande mansão, foi achada morta a dona da casa. Ela era a sra. Footingrave, mulher de 89 anos que havia subido na vida graças a direitos autorais de smiles em fóruns na Internet. Você foi chamado para solucionar o caso. Você perguntou aos empregados da casa, o que ele faziam na tarde da tragédia. A cozinheira, sra. Flyinsoup, disse que estva preparando o jantar. O jardineiro, sr. Cutplant, disse que estava aguando as plantas. E a empregada, sra. Steelbox, disse que varria os outros cômodos da casa. Quem foi que assassinou a sra. Footingrave?
 
err....naum sei se tem a ver....ou se foi erro d digitação....ou sei lá....mas foi a unica coisa q eu encontrei para escolher um....
sra. Flyinsoup - fazendo jantar a tarde....
sei lá....podia ser o fim da tarde....
mas eu naum axei nada melhor, nem tenhu mta imaginação para esse tipo d história....
 
meu amigo eh duplamente sanguinario! ele falou q era pq ela qria ver, e q depois mataria o pai!!!
esse povo eh f.d*, q medo!!!! 8O :cry: 8O :cry: 8O :cry:
 
Teste

Lukaz Drakon disse:
A Steelbox. Eu nao fui com a cara dela.... sinto algo errado. :twisted:
Tem que dizer o motivo.

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]sra. Flyinsoup - fazendo jantar a tarde....
sei lá....podia ser o fim da tarde....
Nop!

É mais fácil do que vocês pensam...

:lily: Ô bichinho chato...
 
Hmmm Steelbox!!!
pq Fly in soup eh de comida mesmo, cozinheira
Cut plant eh de cortar planta, jardineiro
Steel box eh estranho, nao parece a ver com empregada

hahahahahahahh q viagem! :lol: :lol: :lol:
 
Teste

Anduril disse:
Hmmm Steelbox!!!
pq Fly in soup eh de comida mesmo, cozinheira
Cut plant eh de cortar planta, jardineiro
Steel box eh estranho, nao parece a ver com empregada
Os nomes não influenciam nada não. Eu inventei só pra ficar mais legal. Os outros nomes estão um pouco óbvios mas o da empregada é em "homenagem" a uma empregada daqui de casa que roubava dinheiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo