• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Testes e enigmas...

Coiote

Fallin´
seus loucos!!hehe,na primeira eu acertei,e na do Ristow eu errei feio:eu achei q era pq ele tinha comido um animal q poderia ter chegado aquela bela ilha(nnnnoooooooooossssssaaaaa,paasei alguns zilhões de quilômetros)

e Scarlet???Vc devia tentar escrever alguns trashs de ação hehe

Findëlaurëa

Usuário
Ristow disse:
Nossa!! Eu só digo uma coisa:

A Scarlet viajou o mundo inteiro... Boianando na maionese até o Japão...

Hehehehe, tipo, você não foi tããão mal assim. Pelo menos você acretou que a água e os cacos de vidro são de um aquário quebrado. :mrgreen: Vamos lá gente, ficou mais fácil agora!! Quem será o casal morto? Por que será que o aquário caiu?? O que aconteceu na casa de Scarlet Rosa :?: Façam suas apostas!
Seria um casal de peixes?? :roll:

*Findëlaurëa* disse:
Ristow disse:
Nossa!! Eu só digo uma coisa:

A Scarlet viajou o mundo inteiro... Boianando na maionese até o Japão...

Hehehehe, tipo, você não foi tããão mal assim. Pelo menos você acretou que a água e os cacos de vidro são de um aquário quebrado. :mrgreen: Vamos lá gente, ficou mais fácil agora!! Quem será o casal morto? Por que será que o aquário caiu?? O que aconteceu na casa de Scarlet Rosa :?: Façam suas apostas!
Seria um casal de peixes?? :roll:
ACERTOU!!!

Bem, o resto já é previsível, né? Passou uma ventania, e como a janela estava aberta, derrubou a mesa sobre a qual havia um aquário com um casal de peixes. :D

Ágata

story of a girl
Hehehe,nesse voce me pegou Ristow...eu tinha imaginado que um casal (talvez de assaltantes ou mendigos) tivesse entrado pela janela com bebidas,uma das garrafas caiu no chão,os dois escorregaram e bateram com a cabeça na mesa,então morreram.

Hehehe,a sua versão tá mais aceitavel (mas a minha é mais emocionante ;-) )

Omykron

far above
escarleti roza usuária de drogas extremamente pesadas disse:
Usou muita droga e acabou por escrever uma baboseira que nem merece ser lida aqui...
vc chupa drogas dona scarlet? nem eu viagei a esse ponto....

eu chegei a essa conclusão, mas após ler seu post fiquei perplexo...
la vai a toskice:
"eu pensava que um casal entrou afobado dentro de casa, mas esqueceram a chave e entraram pela janela, mas na hora de entrar (ela estava no colo dele) ele sem querer tropeça, deixa ela cair de qualquer modo e acaba por cair em cima dela(isso ja dentro da casa), quebrando o pescoço, e fazendo com que o seu braço derrubasse o aquario dele, caindo sobre o seu pescoço, fazendo com que o pescoço e o aquario se quebrassem...
mas essa ai.... jézuis..

{Scarlet Rose}

Uiiiiiiiiiii!
Omykron disse:
{scarlet} usuaria de drogas extremamente pesadas...Usou muita droga e acabou quer escrever uma baboseira que nem merece ser lida aqui...

Poxa vida... :cry: não uso mais minha imaginação... Achei q minha história tava tão legal... bem mais do q a verdadeira... Po, ninguém aki assiste filmes B não? :roll:

Cåmilå_vb

Usuário
=*.*=

{Scarlet Rose} disse:
Omykron disse:
{scarlet} usuaria de drogas extremamente pesadas...Usou muita droga e acabou quer escrever uma baboseira que nem merece ser lida aqui...

Poxa vida... :cry: não uso mais minha imaginação... Achei q minha história tava tão legal... bem mais do q a verdadeira... Po, ninguém aki assiste filmes B não? :roll:
Não percisa ficar tristinha não, fala a verdade, pode se abrir pra gente, fala que vc usa droga... afinal é verdade, né? :lol: brincadeirinha...

{Scarlet Rose}

Uiiiiiiiiiii!
Re: =*.*=

Tsümi disse:
Não percisa ficar tristinha não, fala a verdade, pode se abrir pra gente, fala que vc usa droga... afinal é verdade, né? :lol: brincadeirinha...
Hum... vocês descobriram é... bom, não teve como esconder... :roll:

M.

Usuário
8O 8O 8O Acho melhor tomarem cuidado comigo.... devo ter a mente de uma ssassina, pois quando a Isil me perguntor achei tão obvio.... 8O 8O 8O

:twisted: :twisted: Acho melhor terem cuidado comigo! :twisted: :twisted:

Huheuehuehueh
Acertei as duas do Ristow de primeira :lol:
A do anão eu já tinha ouvido, mas a outra não.Bom, aqui vai um desafio pra vocês:

Um cara entrou num bar, e se dirigiu para o balcão.Se sentando, pediu água ao garçom.Mas, de repente, o garçom sacou uma arma e apontou para o homem.Ele disse obrigado e saiu do bar.
Resposta[ O homem estava com soluços,então pediu água ao garçom para tirar o soluço_O garçom vendo, o soluço, sacou uma arma de repente e apontou para o homem,dando um susto nele.Assim o soluço passou,o homem agradeçeu e foi embora. ]
Huheuheuheu...é muito fácil essa

Endorel

lerodnE
Omykron disse:
escarleti roza usuária de drogas extremamente pesadas disse:
Usou muita droga e acabou por escrever uma baboseira que nem merece ser lida aqui...
vc chupa drogas dona scarlet? nem eu viagei a esse ponto....

eu chegei a essa conclusão, mas após ler seu post fiquei perplexo...
la vai a toskice:
"eu pensava que um casal entrou afobado dentro de casa, mas esqueceram a chave e entraram pela janela, mas na hora de entrar (ela estava no colo dele) ele sem querer tropeça, deixa ela cair de qualquer modo e acaba por cair em cima dela(isso ja dentro da casa), quebrando o pescoço, e fazendo com que o seu braço derrubasse o aquario dele, caindo sobre o seu pescoço, fazendo com que o pescoço e o aquario se quebrassem...
mas essa ai.... jézuis..

serio além d mais viaje q a da scarlet

Omykron disse:
"eu pensava que um casal entrou afobado dentro de casa"
entrar fora eh q eh dificil :wink:

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Putz! eu não aguento.... vou direto na resposta.... eh impossivel eu acertar.... eu viajo demais e passo in a galaxy far far away.... :D :D

{Scarlet Rose}

Uiiiiiiiiiii!
Ok, ok, lá vai outro... que não é o que abre o tópico :obiggreen:

O dono de uma grande rede de frigoríficos é encontrado morto dentro de um de seus frigoríficos. A polícia desconfiou logo que se tratava de um homicídio pelas circunstâncias do crime. O homem tinha muitos problemas e foi encontrado pendurado pelo pescoço a uma altura de três metros dentro de um frigorífico desligado. Mas para esclarecer de vez com o caso um famoso detetive foi chamado, e ao ver a cena do crime logo disse... "Não amigos, o que houve aqui foi um suicídio. Aquela poça de água embaixo do cadáver é a prova!!!" Como o detetive chegou a esta surpreendente conclusão ?
*
*

Resposta... [O dono desta rede de frigoríficos estava passando por diversos problemas, com a família e com os negócios, por isso resolver se matar da seguinte forma : ele subiu em cima de um imenso cubo de gelo que havia no frigorífico, amarrou uma corda no teto e desligou o frigorífico. Depois disso ele subiu de novo em cima do cubo de gelo e esperou o gelo derreter-se para que ele pudesse ficar suspenso no ar. A poça de água foi o que sobrou do cubo de gelo.]

Strider

Usuário
Nossa, esse foi facil! EU acertei! Nossa! LEgal! Sera que sou um psicopata? Acho que nao, esa nao eh taaaaaaao assim de... sei la de maluco! Espero que nao, ne? :P

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
hummm...ehrrr...ahn..... EU NÃO SOU PSICOPATA... só pq acertei não quer dizer que serei um Serial Killer, posso ser um CEREAL KILLER, adoro sucrilhos... *bufando, e olhando para a faca do prato de ki-nojo em cima da mesa*....

Ps: sim, corto ki-nojo para comê-lo!!!

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.225,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: