• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Testes e enigmas...

Eu pensei que ela matou irmã pelo seguinte motivo: ela, assim que nasceu, foi abandonada na porta de um orfanato, o que não era muito agradável pra ela, e isso foi um dos motivos pelos quais ela própria matou sua mãe (isso é importante saber pra entender o resto do raciocínio). Mais tarde, ela se apaixonou pelo rapaz, eles tiveram um filho, mas durante a cirurgia, os médicos descobriram que ela possiua os dois conjuntos do aparelho reprodutor, tanto o masculino quanto o feminino; isso acarretou problemas, e ela teve que ser transformada em "ele". O rapaz desapareceu depois disso, e ela nunca mais o viu. Deprimida, ela, ou ele, deixou a criança na porta de um orfanato. Ela (vou chamar de ele daqui pra frente) vai a um bar, e encontra um homem que o convida para participar de um projeto que utilizaria a viajem no tempo para solucionar problemas do passado. Ela aceita, e vai no local e na hora combinados para se apresentar. Volta vários anos atrás, para encontrar uma garota[1] num funeral. Eles se apaixonam e têm um filho, mas depois disso ele precisa ir para o futuro se empregar como garçom de bar e convidar um homem para participar do projeto de viagens no tempo...

[1]Essa garota matou sua mãe. Mais tarde, matou sua irmã, pois suspeitava de uma traição com o sujeito que ela conheceu no funeral.

Assim, ela, ou ele, é sua própria mãe, pai, avô, avó, filho, filha e assim sucessivamente... mas essa não é a resposta certa.
 
natytaia disse:
huahauhuahhhuuhhuauha!
eu pensei numa longa história:
depois de algum tempo a menina descobriu que o cara tinha matado a mãe (pelo caso ela não sabai dizer, ela achava que por uma briga antiga de família e que o cara era o herdeiro deles) dela e depois de grandes tentativas de achar o cara ela descobriu que não havia jeito a não ser forjando a morte da própia irma para ver se o cara iria suspeitar de alguma coisa e ir no velório para daí ela poder vingar-se dele matando-o!
:lol: :?: :lol:
Era uma boa teoria, mas ela não forjou a morte da irmã, ela realmente a matou.
 
Eu conhecia uma brincadeira parecida com essa! Mas você tinha várias chances até adivinhar. Por exemplo, aqui vai ela:

Um cara está sentado na areia da praia, olhando uma ilha que está lá no meio do mar, no horizonte. Minutos depois, ele levanta, vai até um restaurante e pede carne de passarinho. Assim que ele comeu a carne, se matou. Por quê?

Bem, essa é mais complicado, acho meio impossível acertar numa tentativa... A brincadeira era assim: a pessoa tinha que ir falando fatos que poderiam ter acontecido para chegar a tal cena descrita acima. A cada tentativa, eu digo se ela aconteceu ou não. Então tem que ir acertando até descobrir tudo! :D

Para ver a resposta do desafio, passe o mouse daqui[ Estava numa lancha esse cara que comentei acima, com a esposa e um amigo. A lancha pifou e eles tiveram que parar na ilha. Chegando lá, viram que era deserta e aparentemente não tinha comida. O amigo e a mulher combinaram de ir procurar frutas ou algo do tipo, enquanto o cara fazia uma fogueira. Depois de um tempo, só o amigo volta, dando uma boa e má notícia: a boa era que ele havia arrumado carne de passarinho e a má era que a mulher tinha sido atacada por um tigre o foi morta. Os dois comeram a carne e depois de um tempo decidiram arriscar a vida nadando até a praia, que estava muito longe. Chegando lá, o amigo se despediu e o cara sentou na areia, ainda bolado com a morte de sua mulher. Então ele fez o seguinte: foi até um resturante e pediu carne de passarinho. Quando sentiu que o gosto não era o mesmo da carne que ele comeu na ilha, concluiu que a verdade era que seu amigo tinha matado a mulher dele, e pegou a carne dela para comerem! Revoltado com isso, se matou. ]Até aqui (Não tá transparente mas tá branquinho :mrgreen: Acho que assim não dá pra enxergar muito bem também...)
 
Olha, vou contar outra... Essa aí é conhecida!


Era uma vez um anão. Este anão morava num prédio, e seu apartamento ficava no vigésimo andar. Nos dias de sol, ele ia até o sexto andar pelo elevador, e então subia o resto pela escada. Nos dias de chuva ele ia até o vigésimo andar direto pelo elevador. Por quê?

Passe o maouse daqui[Como ele era um anão, ele não alcansava o botão "20" no elevador. O que ele fazia era apertar o "6", pois era o número mais alto que ele podia alcançar, e resto subia pela escada. Nos dias de chuva, ele tinha o auxílio do guarda-chuva para apertar o botão "20". Por isso ele ia para esse andar direto pelo elevador.[até aqui e veja a resposta.
 
Acho muito legais esses enigmas... mas Ristow, quando colocar o próximo (se colocar), coloca sem a resposta, pro pessoal tentar imaginar o q aconteceu... ia ser mais legal... bom, eu jah conhecia essas duas...... mas vamos ver.... esperarei mais. :wink:
 
sinceramente: o primeiro enigma tava pedindo pela resposta certa.....eu tb pensei na resposta sem esforço algum....kem pensou diferente é q tem uma imaginação bem fértil....
qto aos otros: eu naum tive mta paciencia d ficá imaginando os porquês, entaum acabei vendo a resposta d vez....
 
No primeiro eu pensei imediatamente o q o tisf pensou
isso eh bom ou ruim? hehehehe :lol:
ja na primeira do ristow so pelo tamanhop da resposta e pelo o q ele disse ja fui direto ver a resposta hehehe
a do anao ja conhecia.........
 
Pow Ristow! Um tigre no meio da ilha?

Eu imaginei que o cara tivesse numa ilha sozinho aí em suas reflexões psicológicas ele veria um tubarão comendo algo que tivesse sangue. O sangue iria liberar os instintos do cara e então ele resolve ir comer algo sangrento, mas como ele é preguiçoso, resolve pedir num restaurante e como a ilha era exótica, carne de passarinhos era um prato interessante e gostoso. Ele come o tal passarinho, no meio de sua refeiçao ele repensa sua existencia e entao ao ver o pobre animalzinho morto em seu prato, resolve se matar com o garfo, pois nao podia mais se sustentar.
 
puxa... e eu pensando q ele tinha visto uma mulher bonita na outra ilha, entaum ele comeu carne de passarinho pra ver se ganhava asas (sim... ele era louco), mas como naum conseguiu, ele se matou pensando em encontra-la no céu, jah q a mulher para ele parecia um anjo... :roll:
É... acho q exagerei...
 
Hehe,eu errei o primeiro...e os do Ristow,tá,eu admito q fui ver a resposta direto...

Mas Balbo,voce realmente é muito criativo,eim?
 
*Findëlaurëa* disse:
puxa... e eu pensando q ele tinha visto uma mulher bonita na outra ilha, entaum ele comeu carne de passarinho pra ver se ganhava asas (sim... ele era louco), mas como naum conseguiu, ele se matou pensando em encontra-la no céu, jah q a mulher para ele parecia um anjo... :roll:
É... acho q exagerei...

Claro q exagerou... vc é uma psicopata assasina!!!! :lol:
Só vc poderia ter um pensamento tão doentio!!! :lol:
Vc é muito má, tenho medo de vc! :lol:
E quem disser q sou psicopata morre!!!! :twisted:
 
uahuahuahhuahuhuaauua, essas do ristow eu fui direto....
ei vilya>>> você não sabe oque tem por trás dessa história .. ou sabe?!? 8O
 
Aurus Fëanturi disse:
mas quem me conhesse sabe q eu sou completamente calmo e normal... 8) :) 8)

Calmo tu pode até ser véio...mas normal!!!! :roll:
Tu deve ser o pior psicopata que Brasília já viu...nós te conhecemos, nós sabemos... :twisted:

E tipo, esse história do Ristow é meio que "Linha Direta", acho isso sim pode criar psicopatas perigosos...Que Meda!!!
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Aurus Fëanturi disse:
mas quem me conhesse sabe q eu sou completamente calmo e normal... 8) :) 8)

Calmo tu pode até ser véio...mas normal!!!! :roll:
Tu deve ser o pior psicopata que Brasília já viu...nós te conhecemos, nós sabemos... :twisted:
não se esqueça que ele também é o Jiraya!! (AUHUHAUHAUHAUH UHUHUHUH fotos queimantes estão por vir!! uauhauhuhauhauhauhauhuhauhauhuhauhauhauhuhauhahuhuauhahuauhuhauhauhauhuhauhahuauhuha) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Pow Ristow! Um tigre no meio da ilha?
Hahahaha, pode crer... Eu inventei o animal na hora, porque não lembrava a verdadeirca causa da morte da mulher. Eu deveria ter colocado "cobra", ficaria mais coerente.

Scarlet Rose disse:
mas Ristow, quando colocar o próximo (se colocar), coloca sem a resposta, pro pessoal tentar imaginar o q aconteceu... ia ser mais legal... bom, eu jah conhecia essas duas...... mas vamos ver.... esperarei mais
Então tá bom, aí vai mais uma...

Num belo dia, dona Scarlet Rosa entra em seu apartamento e vê uma cena chocante! Há um casal morto no meio da sala, com uma mesa caída, chão todo molhado, cacos de vidros espalhados no chão e a janela aberta. O que exatamente aconteceu ali? :?:
 
Ristow disse:
Num belo dia, dona Scarlet Rosa entra em seu apartamento e vê uma cena chocante! Há um casal morto no meio da sala, com uma mesa caída, chão todo molhado, cacos de vidros espalhados no chão e a janela aberta. O que exatamente aconteceu ali? :?:

Bom, Scarlet estava trabalhando em suas esculturas,nessa manhã acordou atrazada para ir pro seu atelie e enquanto isso pediu pra Dirhil, que tinha acabado de sair de uma operação nos olhos, ficar quietinhu em casa, descansando, mas naum esquecer de colocar comida para os peixes...o aquário ficava bem perto da cama, em cima da mesinha de cabeçeira. Bom, passou um tempo... e a Scarlet deixou a porta entreaberta, por q tava atrazada e tudo mais... e de repente, entra a vizinha muda, que sempre teve atração pelo Dirhil... entra no ap, pra ver pq a porta estava aberta... e encontra o Dirhil, sem camisa, deitado na cama... ela anda pelo quarto, Dirhil percebe a presença de alguém, mas pensa que é sua Scarlet Rose fazendo alguma surpresa... ela vai ateh a janela... abre (estava muito calor lá dentro). A vizinha achou que pudesse se aproveitar da situação, e sentou-se ao lado de Dirhil... ele adorou a situação, pois achou q Scarlet tivesse fazendo uma surpresa pra ele, entaum, sem maiores delongas, agarra a vizinha... e assim passa um tempo por lah com a vizinha. Quando estavam lá por algum tempo, aproveitando a situação, Dirhil tasca um beijo na vizinha, mas percebe que ela está sem piercing (Scarlet usa um no queixo)... e ele então percebeu que estava traindo sua querida Scarlet, sem querer.
Então,puxa a mesinha, ela cai... ele pega o aquário do chão, e sem pensar muito, dá na cabeça da vizinha, espalhando água pra todos os lados, e matando a coitadinha, e depois, sem saber o que fazer, pega um caco de vidro do aquário, se mata.
Quando Scarlet chega pra ver se o Dirhil tá melhor, vê a cena...

Há um casal morto no meio da sala, com uma mesa caída, chão todo molhado, cacos de vidros espalhados no chão e a janela aberta.
 
Nossa!! Eu só digo uma coisa:

A Scarlet viajou o mundo inteiro... Boianando na maionese até o Japão...

Hehehehe, tipo, você não foi tããão mal assim. Pelo menos você acretou que a água e os cacos de vidro são de um aquário quebrado. :mrgreen: Vamos lá gente, ficou mais fácil agora!! Quem será o casal morto? Por que será que o aquário caiu?? O que aconteceu na casa de Scarlet Rosa :?: Façam suas apostas!

Ps.: O Dirhil estava dormindo o tempo todo, ele não tem nada a ver com a história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo