• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Testes e enigmas...

Melhor que dêem a descrição exata do local mesmo, do jeito que esse tópico foi feito eu posso dizer que a porta é de isopor, ou que o livro é falso e dentro dele tem uma bomba. Precisa de mais detalhes.
 
Eu mastigaria o clorets e me consentraria para sair do meu corpo e dominaria o corpo de outra pessoa e voltaria lá pra soltar o meu corpo e com o cd o livro e os grampos eu faria uma arma branca pra matar o desgraçado que me botou lá dentro!
 
Eu arremessaria o clorets no olho do guarda da minha cela, depois roubaria o discman do guarda, colocava o cd nele e escutava YATTA em quanto dançava lá fora. Depois, faria acrobacias dignas de Jackie Chan e sairia pelo buraco no teto... :mrgreen:

Mas vamos fazer isso como um desafio sim, muito legal... 8-)
 
-RedAlien- disse:
naum entendi direito isso..
se alguem pudesse me explicar melhor...thank you... :o?:
Vc tem q achar 1a saída do lugar usando apenas 1 CD, 1 clorets, 1 livro e 2 grampos d cabelo !!!! :tsc:
DÃÃÃHHHHHHHH... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo