• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Testes e enigmas...

E se...

...você estivesse preso, sem saída, nesse lugar não tem janela e seu ar pode acabar a qualquer momento e as únicas coisas que você tem para se ajudar a fugir são:
-Um cd
-Um livro
-Um Clorets(uma unidade e não caixinha)
-dois grampos

:mrgreen:
 
Eu comeria o clorets e morreria com o hálito fresco.

Mas... preso aonde?! Ficou MUITO vago a discussão desse tópico... :osigh:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Eu comeria o clorets e morreria com o hálito fresco.

Mas... preso aonde?! Ficou MUITO vago a discussão desse tópico... :osigh:

Mas a sugestão, a idéia é para você usar a imaginação;
você pode estar tanto preso em uma cela(solitária), quanto em uma caverna feita pelo Dr. Evil, o que vale aqui é a imaginação e insanidade de cada um
:mrgreen:
 
Todo lugar assim tem uma porta. Eu pegava os dois grampos, lia no livro o q fazer para abrir a fechadura e abria a porta. O Clorets eu colocava na boca para mascar e o CD eu levava comigo embora! :beer:
 
Eu usaria o clorets pra prender os grampos e com o livro descobriria alguma forma de fazer passar uma grande quantidade de energia do CD pelos grampos...no final eu teria uma coisa super carregada de energia com a qual eu explodiria a parede :mrgreen:
 
-Um cd
-Um livro
-Um Clorets(uma unidade e não caixinha)
-dois grampos

esses sao os componentes ..

eu faco uma bomba com o clorets o cd e os grampos(o mguiver faz bomba com chocolate , por q eu nao posso!?)
destruo a parede e leio o livro em casa :mrgreen:
 
bem se o lugar for apertado e escuro eu com certeza me mataria entraria em crise e morderia os meus pulsos ou cortaria com os grampos....
 
eu abriria o livro e começaria a ler. logo estaria em outro lugar, pois quem lê viaja, como diria a propaganda cultural da Globo.

os outros "ingredientes" eu deixaria para que o próximo que tentasse sair tivesse com o quê tentar.
 
Pegaria os grampos, usaria de chaves para abrir a porta (pra mim teria uma porta), levaria o clorets pra chupar, o CD pra ouvir em casa e o livro pra ler enquanto chupava o clorets e ouvia o CD! :mrgreen:
Affe que solução mais sem sal naum? :tsc:
 
Os clorets na verdade são explosivos plásticos e o cd tem uma mensagem subliminar que diz como fazer uma bomba com eles..

Os grampos e o livro são o seguinte :
Vc tem que conectar os grampos nos clorets e tb no livro(tem duas entradinhas) que na verdade é um detonador..
MAS não se esqueça de trocar a chavinha embaixo do livro que diz 110/220 e passar pra 220 se não a bomba não funciona :mrgreen:
 
Sarah fã do Frodo disse:
levaria o clorets pra chupar

8O 8O 8O

num é por nada não mas... clorets se "masca". essa frase poderia revelar tend... acho melhor eu ficar quieto.

PS: tend... inite ! afinal, clorets nem é tão saudável assim, né ? tá, não colou.
 
Bem, vc nao deu descricao do lugar..
Se tivesse uma porta eu olhava no livro como usar o cd como um "cartao" passava na fresta da porta e abrir a porta.
Se nao tivesse porta, bem.. o chao poderia ser de barro, nao?
eu cavava com a ajuda do cd.
A parede poderia ser de vidro..
entao eu jogava o livro(que eh daqueles bem grossos e pesados) nela e o vidro quebraria e eu saia.

PS: quando eu saisse eu mascava o clorets..
 
Se não tivesse porta como teriam me colocado lá, pra início de conversa? Me emparedaram? Se for assim é só dar um chutão na parte com cimento fresco e tá valendo.
 
Legolas..
e se tivesse porta?

E se eles tivessem feito vc dormir com alguma droga, te emparedado e no outro dia, quando o cimento ja estava seco vc acordasse?? :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo