• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Testes e enigmas...

Gildor

Usuário
É a história de uma garota que durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Ela achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem de sua vida. Apaixonou-se por ele, mas nunca mais o viu desde aquele dia. Dias depois, ela matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua irmã?

Pense bem em uma resposta antes de ver o resultado!
Para saber o resultado da sua avaliação, selecione com o mouse daqui[

Ela esperava que o rapaz pudesse aparecer de novo no funeral de sua irmã. Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais. Muitos assassinos presos acertaram a resposta. Se você errou... bom pra você e para seus amigos.

]até aqui.
 
Nossa, eu pensei que era pq o cara tava tendo um caso com a irmã dela.... 8O
 
Opa, opa, opa...eu errei...mas um chegado aqui da UnB acertou. 8O

Vou ficar de olho nele. Se ele vier com uns papos estranhos.....eu saio correndo, manhêêêêêêê... :arrow:
 
Hahahahah será possivel??? esse teste té em todo lugar.... recebi tres emails com esse teste hahahaha!!!

Cuidado comigo, pq eu penso como um psicopata. Acertei em cheio... foi instantanea a resposta, nem precisei pensar direito pra responder.
Hehehehehe! :twisted: :twisted:
 
:twisted: :twisted: :twisted:
Eu sou psicopata!!! Cuidado comigo!!!

Eu pensei na resposta instantaneamente, pq pensei q num email desses so podia ser essa a resposta. :P
 
Nossa, passei anos luz da resposta certa... pensei que a irmã tb gostava do cara....
 
Primeiro eu pensei que o cara tinha matado a mãe dela, depois o cara e a irmã juntos, mas eu errei.
 
Tisf disse:
Nossa, eu pensei que era pq o cara tava tendo um caso com a irmã dela.... 8O
É, acho que estamos mais para Nelson Rodrigues, do que para assassinos. :D
Minha idéia também andou por este lado.
 
Vilya disse:
Tisf disse:
Nossa, eu pensei que era pq o cara tava tendo um caso com a irmã dela.... 8O
É, acho que estamos mais para Nelson Rodrigues, do que para assassinos. :D
Minha idéia também andou por este lado.
É mesmo.... será que quem teve essa idéia ( e eu sei que muitos tiveram :twisted: ) possui uma mente mais para o lado digamos.....pervertido 8O ?
 
po... eu demorei um pouco mas acertei, tava pensando no fato do cara ser namorado da irmã mas ai eu percebi q fazia sentido o cara ir em outro enterro... mas quem me conhesse sabe q eu sou completamente calmo e normal... 8) :) 8)
 
huahauhuahhhuuhhuauha!
eu pensei numa longa história:
depois de algum tempo a menina descobriu que o cara tinha matado a mãe (pelo caso ela não sabai dizer, ela achava que por uma briga antiga de família e que o cara era o herdeiro deles) dela e depois de grandes tentativas de achar o cara ela descobriu que não havia jeito a não ser forjando a morte da própia irma para ver se o cara iria suspeitar de alguma coisa e ir no velório para daí ela poder vingar-se dele matando-o!
:lol: :?: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo