1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Testes e enigmas...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gildor, 7 Ago 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

É a história de uma garota que durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Ela achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem de sua vida. Apaixonou-se por ele, mas nunca mais o viu desde aquele dia. Dias depois, ela matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua irmã?

Pense bem em uma resposta antes de ver o resultado!
    Para saber o resultado da sua avaliação, selecione com o mouse daqui[

Ela esperava que o rapaz pudesse aparecer de novo no funeral de sua irmã. Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais. Muitos assassinos presos acertaram a resposta. Se você errou... bom pra você e para seus amigos.

]até aqui.

2. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Errei feio,hehe...

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa, eu pensei que era pq o cara tava tendo um caso com a irmã dela.... 8O

4. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Opa, opa, opa...eu errei...mas um chegado aqui da UnB acertou. 8O

Vou ficar de olho nele. Se ele vier com uns papos estranhos.....eu saio correndo, manhêêêêêêê... :arrow:

5. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Hahahahah será possivel??? esse teste té em todo lugar.... recebi tres emails com esse teste hahahaha!!!

Cuidado comigo, pq eu penso como um psicopata. Acertei em cheio... foi instantanea a resposta, nem precisei pensar direito pra responder.
    Hehehehehe! :twisted: :twisted:

6. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

:twisted: :twisted: :twisted:
    Eu sou psicopata!!! Cuidado comigo!!!

Eu pensei na resposta instantaneamente, pq pensei q num email desses so podia ser essa a resposta. :P

7. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Droga, errei. Mas é uma boa lógica, me lembrarei disso.

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Passei longe... :lol:
    Eita..pelo jeito tem várias pessoas sanguinárias nesse fórum...acho melhor tomar cuidado :twisted:

9. kaoru kamiya

kaoru kamiya Usuário

eu ja tinha recebido por e-mail antes...mas tinha pensado a mesma coisa q vc..

10. Isil

Isil Usuário

Nossa, passei anos luz da resposta certa... pensei que a irmã tb gostava do cara....

11. Mystique

Mystique Usuário

Graças a Eru eu errei feio! Não passo de uma tia inofensiva :D

12. Orion

Orion Jonas

Primeiro eu pensei que o cara tinha matado a mãe dela, depois o cara e a irmã juntos, mas eu errei.

13. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

É, acho que estamos mais para Nelson Rodrigues, do que para assassinos. :D
    Minha idéia também andou por este lado.

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

É mesmo.... será que quem teve essa idéia ( e eu sei que muitos tiveram :twisted: ) possui uma mente mais para o lado digamos.....pervertido 8O ?

15. Aurus

Aurus Neon God

po... eu demorei um pouco mas acertei, tava pensando no fato do cara ser namorado da irmã mas ai eu percebi q fazia sentido o cara ir em outro enterro... mas quem me conhesse sabe q eu sou completamente calmo e normal... 8) :) 8)

16. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

8O 8O 8O
    Acertei....

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Alguém tinha alguma dúvida disso???? :lol: :lol: :lol:

Minha mulher é uma psicopata 8O :!:

18. natytaia

natytaia Usuário

huahauhuahhhuuhhuauha!
    eu pensei numa longa história:
    depois de algum tempo a menina descobriu que o cara tinha matado a mãe (pelo caso ela não sabai dizer, ela achava que por uma briga antiga de família e que o cara era o herdeiro deles) dela e depois de grandes tentativas de achar o cara ela descobriu que não havia jeito a não ser forjando a morte da própia irma para ver se o cara iria suspeitar de alguma coisa e ir no velório para daí ela poder vingar-se dele matando-o!
    :lol: :?: :lol:

19. Mystique

Mystique Usuário

Xííí! É melhor fazer como os dragões e dormir com um olho aberto, por via das dúvidas... :roll:

20. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Tudo bem, somos duas... e só naum respondi antes pq tava com receio... 8O

Compartilhar