• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Testemunha Ocular do Crime - Agatha Christie

Marcileia

Usuário
Ver anexo 10995

Após um dia de compras em Londres, Elspeth McGillicuddy pega um trem para o interior da Inglaterra, onde deve se encontrar com a amiga Jane Marple. Instalada na primeira classe, ela observa a paisagem, até que outro trem passa no mesmo sentido e, por um instante, as janelas dos vagões se alinham. Ela vislumbra a imagem de um homem estrangulando uma mulher. Na estação, ninguém acredita em Elspeth, e nenhum cadáver é encontrado. Mas Miss Marple não se dissuade fácil. Para investigar esse mistério, ela contará com o auxílio do seu sobrinho-neto David e de Lucy Eyelesbarrow, uma carismática personagem que faz neste romance sua única e marcante aparição.

Fonte: L&PM



Li recentemente esse livro da Rainha do Crime e como não poderia deixar de ser é muito bom.
Ao longo do livro várias pistas são lançadas até que "tenhamos certeza" de que determinada pessoa é o estrangulador. E no final algo que realmente não se espera, e por isso o livro é tão bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo