• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TESTEM VOSSAS SANIDADES!

Paranoid: Low
Schizoid: High
Schizotypal: High
Antisocial: High
Borderline: Moderate
Histrionic: Very High
Narcissistic: Very High
Avoidant: Moderate
Dependent: Low
Obsessive-Compulsive: Moderate


Viram só!!!!
Nem sou louco!!! sou até normal!!!
 
ate normal..... auhauyyahuahyuahaahuyahauyahuahau
normal eh ter td low eu acho.... eu tenho um monte de moderate e jah me acho doido de carteirinha!
 
Hehhehe, um pouquinho de narcisismo e histri-não-sei-o-que não fazmal a ninguém, né Aürus?
 
Bom, nada de mais....
Paranoid: Low
Schizoid: Low
Schizotypal: Moderate
Antisocial: Moderate
Borderline: Low
Histrionic: High
Narcissistic: Moderate
Avoidant: Low
Dependent: Low
Obsessive- Compulsive: Low
Sou um cara normal, tenho minhas loucuras, mas nada de mais.
 
Bom, eu sou nova na Valinor e resolvi começar nesse tópico pra vcs verem que menina insana está entrando! HAHA :twisted:
Bom, pelo menos eu não sou antisocial... :roll: :lol:


Disorder | Rating
Paranoid: Moderate
Schizoid: Moderate
Schizotypal: High
Antisocial: Low
Borderline: Moderate
Histrionic: High
Narcissistic: High
Avoidant: High
Dependent: High
Obsessive-Compulsive: High

 
Knolex disse:
Histrionic: High

O que significa Histrionic?

Histrionic
People with histrionic personality disorder are constant attention seekers. They need to be the center of attention all the time, often interrupting others in order to dominate the conversation. They use grandiose language to discribe everyday events and seek constant praise. They may dress provacatively or exaggerate illnesses in order to gain attention. They also tend to exaggerate friendships and relationships, believing that everyone loves them. They are often manipulative.

Puxa... na mosca!

Agora, Histrionic + Narcissistic Very High eu acho q é caso pra internação... pra preservar o resto do mundo dos seus excessos. ;)
 
Paranoid: Low
Schizoid: Moderate
Schizotypal: Low
Antisocial: Low
Borderline: Low
Histrionic: Low
Narcissistic: Low
Avoidant: Low
Dependent: Low
Obsessive-Compulsive: Low

*Esquizóide: Que, ou quem apresenta manifestações de insociabilidade, introversão, tendência à fantasia, mas sem alteração mental definitiva. (sou eu!)
 
"Esquizóide: Que, ou quem apresenta manifestações de insociabilidade, introversão, tendência à fantasia, mas sem alteração mental definitiva. (sou eu!)"

Se não é definitiva o que que causa isso? Alcool?
 
Hahahahahahahahahaha
acredite, o Alcool não traz isso ... perai ... Esquizoide ... hummm ... seria Schizoid certo? Sou moderamente esquizoide. Shizotypal eu sou High ... humpf! So por que eu tenho uma linha de raciocinio que não é muito acompanhada eu fui qualificado como quase esquizofrenico ... he he
 
O NEGOCIO E O SEGUINTE SE ALGUM DE NOS PASSAR PERTO DE UM SANATÓRIO E MELHOR SAIR CORRENDO SE NÃO E CAMISA DE FORÇA E CHOQUE PRO RESTO DA VIDA :roll:
 
Disorder | Rating
Paranoid: Moderate
Schizoid: Low
Schizotypal: Moderate
Antisocial: Low
Borderline: Moderate
Histrionic: Low
Narcissistic: Moderate
Avoidant: Low
Dependent: Moderate
Obsessive-Compulsive: Moderate

Hmm... até q tah bom... :roll: Num tive nehum high...uau... naum esperava esse resultado...
 
Engethor disse:
Agora, Histrionic + Narcissistic Very High eu acho q é caso pra internação... pra preservar o resto do mundo dos seus excessos. ;)

Hum... vc esta se referindo a mim?
Heuehuehueuheuhe eu tive até duas coisas baixas... eu acho q isso significa que eu sou um pouco egocentrico, mas não muito... :roll: :twisted:

Ahauhauhahuauhauhahuauha!!!!! :twisted:
 
Paranoid: High
Schizoid: Moderate
Schizotypal: High
Antisocial: Low
Borderline: Low
Histrionic: Moderate
Narcissistic: Moderate
Avoidant: High
Dependent: Moderate
Obsessive-Compulsive: High

Nossa, eu não sabia que era tão problemática assim!
E, se eu sou pouco anti-social, imagine quem é muito!!! 8O 8O 8O
 
Teste seus principais disturbios psicologicos

Passeando ai pela net... descobri esse teste pra mostrar quao acentuados sao seus disturbios psicologicos 8O http://www.4degreez.com/misc/personality_disorder_test.mv

teste.jpg


Hunf... pensei q fosse um pouco mais paranoico e narcisista :roll:
 
Paranoid: High
Schizoid: High
Schizotypal: Very High
Antisocial: Low
Borderline: Very High
Histrionic: Low
Narcissistic: High
Avoidant: Very High
Dependent: High
Obsessive-Compulsive: High
 
Um teste desses já rolou no Geral. Aliás, olhando pelos resultados, era esse exato mesmo teste.

Quando o fiz, acho que saiu tudo "low".
 
Foi tudo low mesmo... não é à toa que foi chamado de Sr. Sanidade Mental :)

Meus resultados não vou colocar, pois estou com preguiça de ir lá buscar... (não sabia que ia rimar... :P)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo