• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Nope. E nope.

Não chutem... leiam. Catso a melhor HQ de todos os tempos e vcs, bando de safados (:g:), ainda não leram???? 2100 horas de programa Silvio Santos sem parar pra vcs!
 
Eu realmente li, mas não lembro ao certo. Não era o Superman?

Perae, se não me engano poderia ter sido A Robin, aquelema menina... ou isso é no cavaleiro das trevas 2?

De qualquer jeito, por mais estranho que pareça, voto no Super.
Se viajei feito, desculpe.
 
Editando a asneira que escrevi mais cedo!
foi um tipo de pega, não é Rama! O coringa não foi morto por ninguem. Quando o tunel que ele e o Batman estavam foi explodido, ele ficou, se não me engano, paralitico e se suicidou no meio de uma de suas risadas caracteristicas....
 
Última edição:
Valeu Rama!
a minha é até fácil. Como a Vampira adquiriu seus poderes de superforça e invulnerabilidade? E o que isso acarretou de problemas pra ela?
 
Foi da Miss Marvel (Carol Denvers) e ela (Vampira) acabou por absorver a personalidade e os super-poderes "pra sempre"....
 
Rama, depende de qual fase Hulk Cinza você tá falando (e mesmo assim dentro de cada fase eu acho que teve mais de uma briga com o Coisa).

Mas se você se refere ao confronto mostrado em The Incredible Hulk 349/350, durante a fase David/Purves em Las Vegas, o Hulk venceu o Coisa usando a técnica de Heimlich debaixo d'água.
 
Rama, depende de qual fase Hulk Cinza você tá falando (e mesmo assim dentro de cada fase eu acho que teve mais de uma briga com o Coisa).

Mas se você se refere ao confronto mostrado em The Incredible Hulk 349/350, durante a fase David/Purves em Las Vegas, o Hulk venceu o Coisa usando a técnica de Heimlich debaixo d'água.
Bingo! (eu não lmebrava de outras lutas deles!)

Tua vez V.
 
So novo aqui e to sem idéias mas vo entra na brincadeira...
Muito facil pra quem sabe usar o Google.

(Homem Aranha) Em qual edição o Homem Aranha é supostamente morto pelo Duende Verde sendo que, em edições anteriores, ele havia lutado contra o Magma?

Tá facil só pela dica do Magma...
 
Eu estava de passagem e vi que faz tempo que ninguém posta e resolvi lança uma nova pergunta.
Essa é "baba", com que herói da nova geração o Superman luta no fim de O Reino do Amanhã?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo