• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Se prefere passa Veda, eu vou fazer a próxima ate chegarem mais jogadores....

qual o nome da esposa e o motivo do casamento do Logan?
 
Da última esposa vc quer dizer? O garrinha afiada casou 3 vezes... uma japa, uma índia e a Víbora... que já foi conhecida como Madame Hidra.... ele casou com ela pra cumprir uma promessa pra Seraph sua amiga de muiiiiiiiiiiito tempo que morreu há anos...
 
uai ly, vai entrar nessa tbm!!! (risos)
ele so se casou formalmente com a vibora, com a japa, o samurai de prata atrapalhou o casorio e com a india foi informal.
sua vez minha querida....

Indilly ( 1 acerto)
Viga (1 acerto)
 
eu só sei do Wolv... num sei de mto mais não... ah sei um pouco de batman e de super tbém... mas só rsss =)
Mas num vou perguntar nada não... só vim responder de inxirida pra poder falar "essa eu sei eu sei eu seiiiii :uhu:" =)
Agora que falei devolvo o tópico aos menininhos até achar outro assunto que eu saiba rss
 
Bem, desse jeito meu estoque de perguntas vai acabar....

POr qual motivo Gambit foi abandonado pelos X men no gelo do polo norte ?
 
Resposta sacana: por ser o Gambit.

Respota um pouco melhor: sua participação no massacre de mutantes.
 
A Piada Mortal conta uma das possíveis origens do Coringa.

Pergunta: nessa história, que nome o palhaço tinha antes de seu acidente?
 
Foi uma pergunta capciosa. A verdade é que em nenhuma parte da história o Coringa é nomeado.
 
ah tá, entao coloca outra, eu nao achei nada referente e por isso fiquei esperando vc aparecer...
faz outra (risos)
alias, sua saitore e show!
 
Então vamos à uma mais fácil: no primeiro volume da série Os livros da Magia, Tim Hunter viaja com quatro magos do Universo DC. Que magos são esses e que outros personagens famosos criados pelo Neil Gaiman fazem pontas na história?

alias, sua saitore e show!
Tu não faz idéia XD
 
Mister E, Vingador Fantasma, Doutor Oculto e John Constantine.

Aparecem Titania e Aubeon de Faerie e a Morte.
 
Da Sociedade da Justiça até a Liga da Justiça, quantos e quais os nomes dos Lanternas Verdes do planeta Terra?


(É relativamente fácil vai:lol:)
 
Guy Gardner(ridiculo, estupido)
Jon Stwart(atualmente na Liga, burro)
Hal Jordan(sem comentarios)
Kyle Rainer(o mais forte de todos os Lanternas, fora o Lanterna Original)
O Lanterna Verde Original
 
Última edição:
Blz Roger, só faltou o nome do Lanterna Original.

Mas como vc acertou os outros, essa eu dou de graça, foi o Alan Scott, tmb conhecido como Sentinela.



Segundo as histórias do Stan Lee/Steve Ditko, qual o primeiro vilão que o Aranha enfrentou?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo