• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Ramalokion

Mecha-de-Folha
Nope. E nope.

Não chutem... leiam. Catso a melhor HQ de todos os tempos e vcs, bando de safados (:g:), ainda não leram???? 2100 horas de programa Silvio Santos sem parar pra vcs!

Arcanjo[SK]

Spartan Supersoldier
Eu realmente li, mas não lembro ao certo. Não era o Superman?

Perae, se não me engano poderia ter sido A Robin, aquelema menina... ou isso é no cavaleiro das trevas 2?

De qualquer jeito, por mais estranho que pareça, voto no Super.
Se viajei feito, desculpe.

Roger

HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!
Editando a asneira que escrevi mais cedo!
foi um tipo de pega, não é Rama! O coringa não foi morto por ninguem. Quando o tunel que ele e o Batman estavam foi explodido, ele ficou, se não me engano, paralitico e se suicidou no meio de uma de suas risadas caracteristicas....

Última edição:

Roger

HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!
Valeu Rama!
a minha é até fácil. Como a Vampira adquiriu seus poderes de superforça e invulnerabilidade? E o que isso acarretou de problemas pra ela?

Ramalokion

Mecha-de-Folha
Foi da Miss Marvel (Carol Denvers) e ela (Vampira) acabou por absorver a personalidade e os super-poderes "pra sempre"....

V

Saloon Keeper
Rama, depende de qual fase Hulk Cinza você tá falando (e mesmo assim dentro de cada fase eu acho que teve mais de uma briga com o Coisa).

Mas se você se refere ao confronto mostrado em The Incredible Hulk 349/350, durante a fase David/Purves em Las Vegas, o Hulk venceu o Coisa usando a técnica de Heimlich debaixo d'água.

Ramalokion

Mecha-de-Folha
Rama, depende de qual fase Hulk Cinza você tá falando (e mesmo assim dentro de cada fase eu acho que teve mais de uma briga com o Coisa).

Mas se você se refere ao confronto mostrado em The Incredible Hulk 349/350, durante a fase David/Purves em Las Vegas, o Hulk venceu o Coisa usando a técnica de Heimlich debaixo d'água.
Bingo! (eu não lmebrava de outras lutas deles!)

Tua vez V.

litleman

Usuário
So novo aqui e to sem idéias mas vo entra na brincadeira...
Muito facil pra quem sabe usar o Google.

(Homem Aranha) Em qual edição o Homem Aranha é supostamente morto pelo Duende Verde sendo que, em edições anteriores, ele havia lutado contra o Magma?

Tá facil só pela dica do Magma...

tdelazari

Usuário
Eu estava de passagem e vi que faz tempo que ninguém posta e resolvi lança uma nova pergunta.
Essa é "baba", com que herói da nova geração o Superman luta no fim de O Reino do Amanhã?

Valinor 2020

Total arrecadado
R$2.120,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: