• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Corretíssimo!!!
A próxima pergunta é sua, senhor V.

Ah, pessoal!!! Vamos agilizar um pouco mais isso. Esse tópico tem ficado abandonado por muito tempo!!!
 
Demorei, gente, foi mal. Esqueci desse tópico.

De qualquer forma...

Todos achavam que Jean Grey estava morta quando a Fênix se sacrificou na Lua. Na verdade a Fêniz não era Jean, e Jean estava viva, em "animação suspensa", ou algo que o valha. Depois de um tempo, ela foi encontrada pelos Vingadores e o Quarteto Fantástico. A pergunta é:

- Onde eles a encontraram?


Facílima, né?
 
Na minisérie Ruinas, quem eram os tripulantes do foguete do quarteto fantastico e o que houve com eles?
 
Como teve o encontro eu vou ser bonzinho e esperar mais um pouco pra revelar a resposta... Será que ninguem se habilita a responder? Nem mesmo a dúpla dinâmica daqui, "Bat-V" e "Nhotobin" ?
 
diretamente da minha gibiteca os tripulantes eram: Victor von Doom( se tornou mineral com os orgão internos para fora) Susan(ficou completamente invisivel inclusive os olhos) JohnStorm queimou de dentro para fora) e de Reed (só é mostrada o foto do corpo carbonizado com menbros alongados) ou seja todos morreram.
 
Como estou sem tempo vou fazer uma facil.

Qual o nome da história em q Morpheus faz um acordo com Shakespeare e qual antepassado de um personagem famoso da Vertigo aparece rapidamente nessa história.
 
Isil Amarth disse:
Como estou sem tempo vou fazer uma facil.

Qual o nome da história em q Morpheus faz um acordo com Shakespeare e qual antepassado de um personagem famoso da Vertigo aparece rapidamente nessa história.

Po, não é a Sonhos numa noite de Verao né? Tenho quase certeza q ele encontra o Shakespeare antes... e a personagem é a Joane Constantine =]

Cade o Caparica numa hora dessa...
 
Isil Amarth disse:
Vc só acertou uma parte, a personagem é mesmo a Joane Constantine, uma dica nessa história Morpheus faz um amigo.

Sim, sim... e sei... deixa eu ver... então é o Mans of God Fortune?
 
Minha pergunta:

Yyrkoon é primo e inimigo de qual personagem épico dos quadrinhos?


Ps: se a Isil Amarth acertar é marmelada :twisted:
 
Na primeira vez q li a pergunta fiquei meio confusa mas depois lembrandro do tópico do Far q respondi essa semana e lembrei e o Elric de Melbimone?
 
Isil Amarth disse:
Na primeira vez q li a pergunta fiquei meio confusa mas depois lembrandro do tópico do Far q respondi essa semana e lembrei e o Elric de Melbimone?

Sabia q vc ia responder :wink: ! De qq maneira eu quase roubei o seu uma vez :twisted: ...
 
Ptah disse:
Isil Amarth disse:
Na primeira vez q li a pergunta fiquei meio confusa mas depois lembrandro do tópico do Far q respondi essa semana e lembrei e o Elric de Melbimone?
Sabia q vc ia responder :wink: ! De qq maneira eu quase roubei o seu uma vez :twisted: ...

:eek: Eu sei ainda estou esperando meus Epic Marvel.
:wink: Como nem todos tem acesso a HQ em inglês vou dar uma dica sobre minha pergunta não é no mesmo local do filme e Ptah o Caparica não pode the ajudar dessa vez! : :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo