• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

a pergunta é meio complexa mais não é difícil. Existe um vilão da Marvel, com notório QI baixo, que já enfrentou, entre outros, Homem Aranha, Fera e recentemente foi vitima das armações do Deadpool (durante a saga dos Martelos enviados pelo irmão maligno de Odin) e que se orgulha de ter a força, a velocidade e agilidade do animal cujo nome ele usa como nome de guerra. A pergunta é: qual o nome desse vilão e que banda de rock o seu uniforme homenageia?
 
Eu tinha pensado no Rino, depois foi o Gibão log que comecei a ler a pergunta, mas ai veio o fato do vilão fazer homenagem a uma banda de rock o que descarta os anteriores.
Depois de quebrar a cabeça eu lembrei do Morsa, um zé mané de 1ª

Po nem da pra deixar de citar os Beatles como homenageados. :mrgreen:
 
Exatamente, o poderoso Morsa, o homem que tem a força (até vá lá), a velocidade (hein?) e a agilidade (WTF?) proporcionais à de uma morsa! :lol:
 
Para quem não o conhece deem uma olhada na criança:

top_ucha_3_morsa.jpg

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Aproveitando o tema, como o "fabuloso" Morsa foi derrotado pelo Homem-Aranha?
 
No "What if: O que aconteceria se o Capitão Marvel não tivesse morrido", quem o Quarteto convoca para substituir o Coisa depois que esse morre de câncer?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo