• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste: Quem é você em O Hobbit?

Eu sou o Kíli
"Sou um jovem e cheio de energia e entusiasmo e sempre aquele que é enviado para explorar ou fazer o trabalho duro"
É... tinha certeza que iria ser um Hobbit, pq comer é meu passatempo predileto, rsrs :p

0.jpg
 
anem vei queria ser uma elfa, mas sei que sou um hobbit por que gosto muito de comer, do conforto e de uma casa simples no estilo hobbit entao somos duas @ettelëa

CONGRATULATIONS! YOU ARE...
KÍLI
Young and filled with energy and excitement you are always the one sent out to explore or do the hard work.
Kili.png


Mas sei nao... respondi algumas perguntas que não tem nada haver com hobbit ue, o que voce acha de pelos faciais? R= pelos faciais? onde voce gostaria de viver? R= perto da natureza! isso tem mais haver com elfos e anoes.....
 

Anexos

  • Kili.png
    Kili.png
    57,8 KB · Visualizações: 0
Eu sou o Kíli
"Sou um jovem e cheio de energia e entusiasmo e sempre aquele que é enviado para explorar ou fazer o trabalho duro"
É... tinha certeza que iria ser um Hobbit, pq comer é meu passatempo predileto, rsrs :p

0.jpg
anem vei queria ser uma elfa, mas sei que sou um hobbit por que gosto muito de comer, do conforto e de uma casa simples no estilo hobbit entao somos duas @ettelëa

CONGRATULATIONS! YOU ARE...
KÍLI
Young and filled with energy and excitement you are always the one sent out to explore or do the hard work.
Kili.png


Mas sei nao... respondi algumas perguntas que não tem nada haver com hobbit ue, o que voce acha de pelos faciais? R= pelos faciais? onde voce gostaria de viver? R= perto da natureza! isso tem mais haver com elfos e anoes.....
Vocês duas costumam dar cantadas de construtor de cavernas sob montanhas?
 

Anexos

  • 0.jpg
    0.jpg
    41,8 KB · Visualizações: 0
  • Kili.png
    Kili.png
    57,8 KB · Visualizações: 0
BEORN
You are a loner and do not trust strangers, especially when they're more than one. You are distrustful but very kind and generous to the few people who have earned your trust. The company of animals are more precious to you than that of other people.
 
GANDALF THE GREY...
You are both quick to anger and laughter. People look to you for advise and wisdom and you are known to steer leader in the right direction.
 
Radagast.png

CONGRATULATIONS! YOU ARE...
RADAGAST THE BROWN
You love things that grow and enjoy the company of animals more than that of other people. There is great wisdom in you but you have problems conveying that to others.
 

Anexos

  • Radagast.png
    Radagast.png
    70,2 KB · Visualizações: 0
  • Radagast.png
    Radagast.png
    70,2 KB · Visualizações: 0
CONGRATULATIONS! YOU ARE...
ELROND
You are a strong leader known for your incorruptibility and wisdom. Your appearance is ageless despite your experiences and hardships. Your home is always open to friends in need.

Sou uma elfa não, pera :lol: :dente:
 
Interessante resultado, me surpreendeu por demais rsrs'

Thorin.png
"THORIN ESCUDO DE CARVALHO
Você é um líder forte e natural, mas, infelizmente, também muito teimoso, orgulhoso e ganancioso. Se você perde algo precioso você vai sair de seu caminho para obtê-lo de volta."
 
Nossa!!! Deu Thorin!!
Você é um líder forte e natural, mas, infelizmente, também muito teimoso, orgulhoso e ganancioso. Se você perde algo precioso que você vai sair de seu caminho para obtê-lo de volta.
 
Alguem aqui ja fez o teste qual raça seria a sua se voçê vivesse na terra média??
Eu fiz varias vzs
Todas as vezes em que fiz o resultado foi o msm
Eu seria Anão kk exelente ...
 
Alguem aqui ja fez o teste qual raça seria a sua se voçê vivesse na terra média??
Eu fiz varias vzs
Todas as vezes em que fiz o resultado foi o msm
Eu seria Anão kk exelente ...
já, fiz um bem zoado:
Você é Hobbit
Você seria um grande amigo de Bilbo, Frodo, Sam, Merry e Pippin. Embora pareça um cara meio preguiçoso e acomodado, sabe bem do seu potencial e não suporta que incomodem seus amigos. Lembre-se: no final, é você quem salva o dia.
 
já, fiz um bem zoado:
Você é Hobbit
Você seria um grande amigo de Bilbo, Frodo, Sam, Merry e Pippin. Embora pareça um cara meio preguiçoso e acomodado, sabe bem do seu potencial e não suporta que incomodem seus amigos. Lembre-se: no final, é você quem salva o dia.
Eu gostei da raça a qual eu seria
Cara eu seria Anão eu seria um do povo de durin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo