1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teste: Quem é você em O Hobbit?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lobelia SB, 1 Dez 2013.

1. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Galera

Para distrair a cabeça enquanto o Desolaçao não chega, achei esse teste sobre quem é você em O Hobbit.
    Não achei nada parecido aqui , se tiver , mill desculpas!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

eu sou Radagast
    You love things that grow and enjoy the company of animals more than that of other people. There is great wisdom in you but you have problems conveying that to others.

• Gostei! Gostei! x 3
    • LOL LOL x 1
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

You are both quick to anger and laughter. People look to you for advise and wisdom and you are known to steer leader in the right direction.

Não sei de onde tiraram isso, não foi o que respondi.

• LOL LOL x 4
  3. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

"Many people look up to your beauty, power and wisdom. Perhaps this is what has made you proud. You have the ability to know the minds of others."

:rofl: ³

• LOL LOL x 3
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

Mas que macumba é essa? Coisa da @Lobelia SB .....

Congratulations! You are...
    Thranduil
    Spending time in the forest is something you appreciate. People regard you as a leader and you are generous towards people you trust. However, you have a weakness for treasure, especially jewels, and have trouble letting go of grudges.

• LOL LOL x 5
  5. Grimnir

Grimnir Usuário

Aposto que a @Belle Vox fez o teste até sair esse resultado. Ou então respondeu pensando em quais seriam as respostas de Thranduil. :g:

• LOL LOL x 2
  6. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

@Grimnir , não foi o caso. Jurei que ia sair Radagast. E como eu ia saber?:blah:

• LOL LOL x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. Nihal

Nihal Ventinha xD

CONGRATULATIONS! YOU ARE...
    SMAUG
    You are especially greedy and have a meticulous knowledge of your belongings. It is likely that you also are intelligent, strong and generally regard yourself as invulnerable.

:lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

• LOL LOL x 5
  9. Alsende

Alsende She's a Lady and a Miss.

Eu sou o Bilbo ,sou o Bilbo !
    Que fofa mas queria ser uma elfa :)

• LOL LOL x 2
  10. Grimnir

Grimnir Usuário

• LOL LOL x 1
  11. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Também não entendi o critério que eles usam pra escolha.
    Acho que é aleatório mesmo. =/

E depois, nessa foto, parece que a Galadriel está mostrando o dedo do meio. :gotinha:

• LOL LOL x 5
  12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

E só percebe agora?

• LOL LOL x 2
    • Bobo Bobo x 1
  13. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

• LOL LOL x 3
  14. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

HERBERUS se especializando cada dia mais em ser fake :lol:

:abraco:

:rofl::rofl::rofl::rofl: é mesmo!

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  15. Grimnir

Grimnir Usuário

Achei que ia fazer uma piada mais maldosa com o "things that grow".

• LOL LOL x 1
  16. Limpë

Limpë You already know too much...

Congratulations! You are...
    Thranduil
    Spending time in the forest is something you appreciate. People regard you as a leader and you are generous towards people you trust. However, you have a weakness for treasure, especially jewels, and have trouble letting go of grudges.

interessante...8-)

17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Sou um cavalheiro.

18. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu adoro esses testes, me faz voltar a quinta série, com a capricho na mão e uma tuia de menina atrás me mim querendo responder também.

Eu sou Bilbo Baggins. :D

• LOL LOL x 2
  19. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Parabéns! Você é ...
    Elrond
    Você é um líder forte conhecido por sua incorruptibilidade e sabedoria. Sua aparência não tem idade, apesar de suas experiências e dificuldades. Sua casa está sempre aberta para os amigos necessitados. :timido:

• LOL LOL x 2
  20. Hobbitse

Hobbitse Frodo vive.

Elrold

Compartilhar