• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(TESTE) Que bixo você é?

eu sou um gatinho!!! uauhahuahuauauh =0p


Miau, você é um gato!
O gato possui personalidade heterogênea, isto é, tem várias faces. É uma pessoa que sabe ser dócil quando lhe convém, mas também mostra suas garras nos momentos em que se sente acuada. No budismo, censura-se o gato por ter sido um dos únicos animais (ao lado da serpente) que não se comoveu com a morte do Buda. Os felinos são muito desconfiados, observadores e maliciosos. O gato também está associado ao consumo (você gosta de fazer umas comprinhas, não!?!). Admirável é a sua força e agilidade para se livrar de situações difíceis ou embaraçosas.



mtas calhúúúúnias e poucas coisas condizendo à realidade =0)

Olha quanta mentira quanto a personalidade dsos bichanos!!!! mas confesso que invejei a Kaoru de ser gato :dente:
 
Achei que tivesse alguma coisa a ver com Vestibular (biXo), mas...


Sou uma águia. Águia com medo de altura deve ser legalzão...

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Sua nota é 31[/FONT][/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Você é uma águia![/FONT]

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.[/FONT]​
[/FONT]
 
Você é uma sábia coruja!
A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.

Sou um corujo!...rs
 
Você é uma águia!
A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.

Sou uma águia.

Contato com o divino... rá! :uhum:
 
Eu sou uma coruja !!

Você é uma sábia coruja!
A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.

Meu dia não é muito regrado , mais o resto eu acho que deu!!!
 
Agora que eu vi a gafe no título do tópico. Moderadores me salvem. :oops:
BiXo = BiCHo. :roll:

Explicação furada: Eu vi esse teste em outro fórum e lá estava escrito com X, o lance do cérebro com memória fotográfica, saca? :dente:

Uma vez ganhei um campeonato de ortografia no colégio. :roll:
 
Última edição:
o meu deu coruja
mas algumas coisas não combinaram n...
Seu dia a dia é bastante regrado. (primeiro furo)
Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. (isso não se enquadra com meu quarto XD)
 
Eu sou tartaruga.

Sua nota é 23


Você é uma tartaruga!
Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.
 
Eu sou uma coruja !!

Você é uma sábia coruja!
A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.

Meu dia não é muito regrado , mais o resto eu acho que deu!!!

Também sou uma coruja, estranho que eu nunca prestei atenção em uma...
 
Este teste é furado, olha meu resultado:

Você é uma formiga trabalhadora!
Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra.

Tenho que admitir: quase nada disso tem a ver comigo, pelo menos não no atual momento da minha vida :???:
 
Última edição por um moderador:
Você é uma sábia coruja!
A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.
 
Ah, eu sou uma formiga! =]

pô, e a mairoria das coisas combinou certinho! o_O
 
Você é uma águia!
A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.
 
o meu deu coruja
mas algumas coisas não combinaram n...
Seu dia a dia é bastante regrado. (primeiro furo)
Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. (isso não se enquadra com meu quarto XD)

O meu deu coruja e pensei as mesmas coisas que você. :lol:
Se bem que, dentro da bagunça do meu quarto, sei onde as coisas estão... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo