• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(TESTE) Que bixo você é?

eu sou um gatinho!!! uauhahuahuauauh =0p


Miau, você é um gato!
O gato possui personalidade heterogênea, isto é, tem várias faces. É uma pessoa que sabe ser dócil quando lhe convém, mas também mostra suas garras nos momentos em que se sente acuada. No budismo, censura-se o gato por ter sido um dos únicos animais (ao lado da serpente) que não se comoveu com a morte do Buda. Os felinos são muito desconfiados, observadores e maliciosos. O gato também está associado ao consumo (você gosta de fazer umas comprinhas, não!?!). Admirável é a sua força e agilidade para se livrar de situações difíceis ou embaraçosas.



mtas calhúúúúnias e poucas coisas condizendo à realidade =0)
 
Elefante. :eek:
Você é um grande elefante!
O elefante é o símbolo, não da lentidão, mas de estabilidade. É alguém muito sábio e inteligente, que sabe muito bem qual é a sua missão aqui na Terra. Com sua força, é capaz de superar todos obstáculos. O elefante assume todas as responsabilidades e diz: "deixa comigo!". Seu coração é grande. Você é muito dedicado à família!
 
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Você é uma águia![/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.[/FONT]

Também sou uma águia! :joy:
 

Olha só:

O cachorro é o amigo inseparável. Ele não consegue ficar longe dos amigos e adora festas e encontros. É o companheiro fiel que toda pessoa gostaria de ter sempre ao seu lado. Outra característica canina é ser o vigilante de sua casa. Você realmente gosta de tomar conta da sua família e proteger quem está ao seu redor. Coitado de quem invadir o seu espaço.
Entretanto, se você parar de pensar, encontrará uma certa dificuldade em ficar sozinho. O cachorro é capaz de ajudar os outros, mas não sabe lidar direito com os seus problemas. Talvez seja preciso abrir sua conexão ao divino. Afinal, o cão conhece melhor do que ninguém o mundo do Além.


Eu consigo muito bem ficar longe dos amigos (antes só do que mal acompanhada)... Aliás, eu nem tenho tantos amigos assim (os que eu mais considero eu conheci pelo forum, ou seja, estou longe deles)...
Eu não sou vigilante, nem um pouco, e não gosto de tomar conta da família.
E eu gosto de ficar sozinha... (sim, sou do tipo anti-social, racional e insensível)
É, acho que eu to mais pra gato :lol:, mas fui sincera ao responder o teste...
 
Eu consigo muito bem ficar longe dos amigos (antes só do que mal acompanhada)... Aliás, eu nem tenho tantos amigos assim (os que eu mais considero eu conheci pelo forum, ou seja, estou longe deles)...
Eu não sou vigilante, nem um pouco, e não gosto de tomar conta da família.
E eu gosto de ficar sozinha... (sim, sou do tipo anti-social, racional e insensível)
É, acho que eu to mais pra gato :lol:, mas fui sincera ao responder o teste...
Sábia política.
 
Eu fiquei 30h tentando responder a primeira questão e vi que era limitador demais para meu gosto e acabei desistindo.



pensei a mesma coisa, é impossivel determinar com que animal vc se asemelha com 10 peruntas, o meu deu tartaruga tb, como um monte de gente, e teve bastante formiga trabalhadora tb...
 
Eu sou um elefante. Taí uma resposta que eu definitivamente não esperava!

O elefante é o símbolo, não da lentidão, mas de estabilidade. É alguém muito sábio e inteligente, que sabe muito bem qual é a sua missão aqui na Terra. Com sua força, é capaz de superar todos obstáculos. O elefante assume todas as responsabilidades e diz: "deixa comigo!". Seu coração é grande. Você é muito dedicado à família!

Depois de ler essa descrição, admito que tem a ver comigo (especialmente na parte de desejar estabilidade e de ser muito ligado à família). Mesmo assim, será que não havia nenhum bicho menor com essas características?
 
sou uma aguia:joy:

águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.
 
Sua nota é 30








Você é uma águia!
A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.


^^
 
Elefante!
hehehhe
Você é um grande elefante!
O elefante é o símbolo, não da lentidão, mas de estabilidade. É alguém muito sábio e inteligente, que sabe muito bem qual é a sua missão aqui na Terra. Com sua força, é capaz de superar todos obstáculos. O elefante assume todas as responsabilidades e diz: "deixa comigo!". Seu coração é grande. Você é muito dedicado à família!
 
Adoro testes! :iei:

And the oscar goes to... Tham tham tham tham... uma formiga trabalhadora!

8-O

Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra.
 
Você é uma tartaruga!
Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.
 
Você é uma sábia coruja!
A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.
É, algumas verdades... :think:
 
Eu sou uma águia!
A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo