1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

(TESTE) Que bixo você é?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Kurt, 12 Jul 2007.

1. Kurt

Kurt El Doctor

(TESTE) Que bicho você é?

Eu não sabia onde colocar, portanto se não estiver de acordo com a seção façam o favor de movê-lo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu sou uma tartaruga. :osigh:

Última edição: 16 Out 2007
  2. Ptah

Ptah Usuário

Nhó!!! Tudo bem maido, a gente ama vc mesmo sendo lentinho :grinlove: :devil:

Eu sou uma formiga trabalhadora 8O !!! Justo eu que clamo por dias de folga.

Última edição: 13 Jul 2007
  3. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

já tinha feito esse teste, mas não lembro que bicho que deu ...

espera ai vou fazer denovo ....

edit:
    Você é uma tartaruga!
    Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.

companheiro Furian ... XD

Última edição: 12 Jul 2007
  4. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Sou uma formiga.

5. Olórin

Olórin ai que uó

Também sou uma tartaruga.

6. Suel***

Suel*** Usuário

Tartaruga :rofl:

7. Déor

Déor Usuário

sou um urso Guerreiro. :lol:

Agora entendo porque eu gosto de dormir e depois de dormir estou mais calmo. ^^

8. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you,

Eu sou uma Águia:

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Você é uma águia!
    A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.
    [/FONT]

9. Shazan

Shazan siscapuliu

Aqui deu que sou bicha

Duas palavras-chave: "deu" e "bicha".

10. Katrina

Katrina Usuário

Eu já havia feito o teste antes e havia dado formiga...:roll:
    fiz novamente e adivinhem só?...
    FORMIGA :dente: ...acho que é minha sina....

11. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Eita, tartaruga também...:lol:

12. Vikingaälva

Vikingaälva Samson came to my bed

O meu deu em:

Você é um cachorro,
    no bom sentido da
    palavra, é claro!
    O cachorro é o amigo inseparável. Ele não consegue ficar longe dos amigos e adora festas e encontros. É o companheiro fiel que toda pessoa gostaria de ter sempre ao seu lado. Outra característica canina é ser o vigilante de sua casa. Você realmente gosta de tomar conta da sua família e proteger quem está ao seu redor. Coitado de quem invadir o seu espaço.
    Entretanto, se você parar de pensar, encontrará uma certa dificuldade em ficar sozinho. O cachorro é capaz de ajudar os outros, mas não sabe lidar direito com os seus problemas. Talvez seja preciso abrir sua conexão ao divino. Afinal, o cão conhece melhor do que ninguém o mundo do Além.

13. Deby_nha

Deby_nha Usuário

hauhauhauhauh
    Sou uma tartaruga...

14. Edrahil

Edrahil Usuário

Você é uma formiga trabalhadora!
    Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra.

15. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Você é uma formiga trabalhadora!

Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra.

16. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Deu formiga.

É parecida, mas nem tanto.

17. Omykron

Omykron far above

esse resultado foi super manjado para mim.

18. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu fiquei 30h tentando responder a primeira questão e vi que era limitador demais para meu gosto e acabei desistindo.

19. Lady Nati

Lady Nati ---

Fiz o teste e deu que sou uma águia.XD

Gostei do resultado.

Última edição: 12 Jul 2007
  20. Tuor

Tuor Usuário

Lá tinha a pergunta "Qual o seu sentido mais aguçado?", mas não tinha audição. Então o bicho que apareceu não é tão confiável assim; mas mesmo assim, tanto faz: sou uma tartaruga! Huashuahsuahsuahsu. Pelo menos tinha umas boas verdades na descrição...

Compartilhar