• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste: "qual raça?" Ajudem!

Status
Fechado para novas mensagens.

Haran

ㅤㅤ
Olá pessoal!
Eu tô com um pequeno problema que gostaria que vocês me ajudassem...
É que eu e o pessoal da minha escola estamos fazeno uma mini cidade da Terra-Média e gostaria que alguém escrevesse um teste de perguntas e respostas (min. 10 pergutas) para ver qual raça você seria caso estivesse na Terra-média. Não entendo como funciona a personalidade de cada raça, sei apenas algumas coisas. O que acham? Aqui vão as raças que devem ser escolhidas: elfos, homens, anões, hobbits, orcs e ents. Caso vocês queiram adicionar outra raça, à vontade.
Obs: as respostas não podem ser muitos obvias para quem quer responder sem sinceridade, para quem quer ser de uma raça.
Por favor, escrevam esse teste. Tô precisando com urgencia.
Obrigado.
 
ae, sabe akeles saites bobinhos , cheios de testes e coisas um tanto quanto inuteis,num saite assim eu vi um teste desse tipo!
da uma procurada nos canais do IG, q achu q foi num dos saites de lá q eu vi! :D
 
Não roccondil, foi num site do terra.
Tenho quase certeza que vi isso tambem.
mas acho que ninguem vai fazer isso pra voce não ( quendi )
 
Tem teste desse tipo pra tudo quanto é lugar, inclusive no ig E no terra....
Mas o q falaram aí em cima é sério.... Ninguém vai fazer por vc naum..... Pega pronto... :wink:
 
Sabe o que eu acho? Eu acho que se a equipe(de usuários e da valinor mesmo) se juntasse pra fazer um teste decente ele podia ir ao ar na nossa valinor também.Tipo aquele "meu nome..." então , por quê não um "qual raça"?
 
Quendi, o que você quer não é uma descrição detalhada de cada raça? Porque aí você mesmo pode fazer o teste como quiser, como for melhor para você.

Olha aqui: Raças e Personagens :wink:
 
Boa idéia, Maglor. Mas será que ninguém pode fazer uma descrição super-rápida da PERSONALIDADE (defeitos e qualidades) de cada raça que eu citei (elfos, homens, anões, hobbits, orcs e ents)? Sei que é pedir muito, mas não entendo muito de Tolkien.
 
Eu até comecei a fazer um esboço, mas daí me veio a idéia de que se você recebeu isso como tarefa de casa, seu professor estava fazendo algo que eu adoraria que os meus tivessem feito comigo: você está sendo estimulado a ler Tolkien!

Não vou interferir na sua tarefa. E acho que ninguém aqui deveria...

Quando você começar a procurar essas informações por si mesmo vai acabar entendendo onde seu professor queria chegar...

Quendi, não perca essa oportunidade. :wink:

Um bom começo é pegar o link que o Maglor escreveu e seguir adiante...

Não faça esse trabalho de qualquer jeito Quendi! Aproveite a grande dica que seus professores lhe deram. :D

E... seja bem vindo ao Forum. :wink:
 
Heheheh... Não é nada de tarefa não, Olwë. Aliáis li o 1º livro e estou lendo o 2º por livre espontanea vontade. E outra: somos um pequeno grupo da escola toda que está querendo estimular outras pessoas da escola a ler Tolkien, e isso não vai ficar só na minha escola não... Estamos pensando em passar isso para outras escolas... Enfim, é apenas uma boa idéia! Juro que não é trabalho nenhum, e pra falar a verdade, não sei se todos materiais que adquirimos vamos usar... Por favor, acabe o esboço ou me entregue do jeito que está, Olwë! Juro que não é tarefa nenhuma (até parece que minha escola vai nos incentivar a ler livros estrangeiros!) e sim por um pequeno trabalho. Juro que não se arrependerá.
 
O problema Olwe é que um teste para ser "razoável" precisa do empenho da pessoa que quer faze-lo...

O que eu achei uma vez que deu minha espécie como sendo "ent" era dessa forma. (tinha até prioridades nas respostas... relevante, normal, não relevante)

Um "resumo" vai dar um teste xoxo...
 
A idéia não é fazer o melhor teste do mundo... É fazer um teste que estimule as pessoas da escola dele a lerem Tolkien.

Eu só resolvi colaborar porque o garoto me convenceu do propósito nobre do pedido dele.

E desejo a ele boa sorte!

P.S.: O meu esboço já está com ele... 8-)

(Editado: corrigi dois erros de ortografia que só um disléxico poderia ter cometido... :roll: )
 
Obrigado, Olwë, pelo o novo teste.
Obrigado também para quem teve a paciência de ler esse tópico.

E Prime Nazgûl, cidade foi só um jeito de falar. Os ents estaria em Faragorn e os orcs em... Qual cidade é típica de orcs?
 
Só da TE ou qualquer uma? Tinha Minas Tirith e Edoras, e Valle, e Annúminas, Osgilliath. Da SE tinha Armenelos, Andunie e Romenna.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo