• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Teste]qual personagem do D&d vc eh

Eu sou um elfo Bardo/Ranger Caótico bom seguidor de Hanali Cenanil (que eu conheço como Ehlona... :mrgreen: )...

:obiggraz:
 
ufa ... ki grande isso heim
bom o meu deu :

Elfo, Bardo Lutador Caótico Bom
Seguidor de Hanali Cenanil

:obiggraz:
 
Gostei do teste! :obiggraz:

eu sou um

Humano, Guerreiro/ Bardo/ Caótico Mal/ Seguidor de Talos

Temperamento:
Caótico Mal - são os piores elementos. São capazes de fazer tudo para estar à frente, e matarão qualquer um que interfira em seu caminho. Uma pessoa Caóticamente Má não vê valor algum na ordem e no governo, e acreditam no ditado 'A Força faz a união'. (:lol: Bateu com a minha assinatura)

Raça:
Humanos - são a raça 'regular'. Eles têm o menor tempo de vida, e por causa disso, tendem a evitar as desvantagens ante outras raças. São muito curiosos e tendem a 'viver de momento'.

Classe Primária:
Rangers - são os defensores da natureza e dos elementos. Eles estão em sintonia com a Terra, e trabalham para mantê-la viva e saldável.

Classe Secundária:
Bardos - são os animadores. Eles cantam, dançam e tocam instrumentos para alegrar as pessoas. E freqüentemente ganham dinheiro. Eles tendem a praticar um pouco de magia.

Divindade:
Talos - é o Deus 'Caótico e Mal' da tempestade, dos incêndios florestais, dos terremotos, dos tornados e da destruição em geral. Também conhecido como o Destruidor. Seus seguidores o temem mais do que o servem, e revelam a fúria da natureza- enquanto rezam para serem poupados. O símbolo de Talo é 3 raios de cores diferentes vindos de um ponto central.
 
Bom teste. :clap:

Humano, Lutador Ranger Verdadeiro Neutro
Seguidor de Gond


Temperamento:
Verdadeiro Neutro - são pessoas muito raras. Eles acreditam que o equilíbrio é a melhor coisa, e nunca são parciais. Eles vão fazer o que for preciso para manter esse equilíbrio, mesmo que isso signifique fazer alianças posteriormente. São do tipo Yin Yang, a cada maldade uma bondade para compensar.

Raça:
Humanos - são a raça 'regular'. Eles têm o menor tempo de vida, e por causa disso, tendem a evitar as desvantagens ante outras raças. São muito curiosos e tendem a 'viver de momento'.

Classe Primária:
Lutadores - são os guerreiros. Eles usam armas para alcançar seus objetivos. Nem precisa dizer que eles não são muito inteligentes, mas, de fato, eles acreditam que a violência é o meio mais eficiente de resolver as coisas.

Classe Secundária:
Rangers - são os defensores da natureza e dos elementos. Eles estão em sintonia com a Terra, e trabalham para mantê-la viva e saldável.

Divindade:
Gond - é o Deus 'Verdadeiro Neutro' da esperteza, da destreza e da construção. Ele é também conhecido como Gond O Fazedor de Milagres. Seus seguidores acreditam que só o que é aperfeiçoado no fim é o que realmente importa. Eles usam roupas amarelo-laranja, com cintos vermelhos contendo todo o tipo de medicamentos. Eles preferem armas de fogo, desde que os seguidores de Gond sejam bons inventores. Eles também usam armaduras prateadas(sem escudo), mas geralmente preferem contratar guarda-costas. O símbolo de Gond é uma roda dentada, feita de marfim, osso, ou metal.

E eu acho que meus personagens seriam exatamente isso mesmo. :D
 
Gnomo, Mago Bardo Caótico Bom, Seguidor de Mystra

Temperamento:
Caótico Bom - são pessoas independentes que têm uma grande fé na bondade. Eles são pouco úteis para governos e outros orgãos porque preferem se preucupar com eles mesmos, sem a ajuda os demais. São do tipo 'sossegado na minha'

Raça:
Gnomos são baixos como os anões, mas muito mais ágeis. Não têm barbas, são muito relacionados à tecnologia, embora tenham sido conhecidos por seus dotes mágicos também. Eles são amantes de diversão e brincadeiras. Alguns gnomos vivem debaixo do chão, e outros vivem em cidades e vilarejos. São muito tolerantes com outras raças, e geralmente são bem-quistos, ocasionalmente são considerados fúteis e levianos.

Classe Primária:
Magos - se armam dos poderes mágicos para sua proteção. Feitiços, livros de feitiços e horas na biblioteca são sua paixão. Freqüentemente não têm força física, mas seus poderes mentais conpensam essa fraqueza.

Classe Secundária:
Bardos - são os animadores. Eles cantam, dançam e tocam instrumentos para alegrar as pessoas. E freqüentemente ganham dinheiro. Eles tendem a praticar um pouco de magia.

Divindade:
Mystra - é a Deusa 'Neutra Boa' da magia. É também conhecida como a Dama dos Mistérios. Seguidores de Mystra usam armaduras e carregam escudos com seu símbolo nele. O símbolo de Mystra é um círculo de estrelas.
 
Elfo, Guerreiro Mago Caótico Bom
Seguidor de Solonor Thelandria

Temperamento:
Caótico Bom - são pessoas independentes que têm uma grande fé na bondade. Eles são pouco úteis para governos e outros orgãos porque preferem se preucupar com eles mesmos, sem a ajuda os demais. São do tipo 'sossegado na minha'

Raça:
Elfos - são a raça mais antiga, apesar de serem um pouco mais baixos que os humanos. Geralmente são cultos, artísticos, calmos, e por causa de sua longevidade, são despreucupados com as atividades do dia a dia, e geralmente outras raças se preucupam com isso. Elfos são efetivamente imortais, ebora podem ser assassinados. Após 1000 anos ou mais, eles simplesmente passam para o próximo plano da existência.

Classe Primária:
Rangers - são os defensores da natureza e dos elementos. Eles estão em sintonia com a Terra, e trabalham para mantê-la viva e saldável.

Classe Secundária:
Magos - se armam dos poderes mágicos para sua proteção. Feitiços, livros de feitiços e horas na biblioteca são sua paixão. Freqüentemente não têm força física, mas seus poderes mentais conpensam essa fraqueza.

Divindade:
Solonor Thelandria - é o Deus Élfico 'Caótico Bom' da Arte de Arco e Flecha, e da caça. Também conhecido como Olho Potente, Grande Arqueiro, e Caçador da Floresta. Seus seguidores respeitam a natureza e só caçam quando preciso, mas são rápidos quando se trata de defender a floresta e seus moradores. Sua arma favorita é o arco e flecha, e tendem a ser extremamente talentosos com isso. O símbolo de Solonor Thelandria é uma flecha com penas verdes.



Resultados Detalhados:

Temperamento:Ordeiro Bom ----- XXXXX (5)
Neutro Bom ---- XXXXXX (6)
Caótico Bom ---- XXXXXXX (7)
Ordeiro Neutro -- XX (2)
Verdadeiro Neutro ---- XXXXX (5)
Caótico Neutro - (-1)
Ordeiro Mal ----- (0)
Neutro Mal ---- (-2)
Caótico Mal ---- (-2)

Raça:
Humano ---- XXX (3)
Meio-Elfo - XX (2)
Elfo ------ XXXXXXX (7)
Halfling - (-6)
Anão ---- XXXX (4)
Meio-Orc - XXXXX (5)
Gnomo ---- (0)

Classe:
Lutador - XXXX (4)
Ranger -- XXXXXX (6)
Paladino - X (1)
Clérigo -- XXXX (4)
Mago ---- XXXXX (5)
Druida --- XX (2)
Ladrão --- (-9)
Bardo ---- XXXXX (5)
Monge ---- XXXX (4)
 

Elfo, Bardo Ranger Neutro Bom
Seguidor de Oghma

Temperamento:
Neutro Bom - acreditam no poder do bem sobre todas as coisas. Eles vão lutar e trabalhar para tornar o mundo um lugar melhor. E vão usar todos os meios para conseguir isso. Ou seja, são aqueles valentes de bom coração.

Raça:
Elfos - são a raça mais antiga, apesar de serem um pouco mais baixos que os humanos. Geralmente são cultos, artísticos, calmos, e por causa de sua longevidade, são despreucupados com as atividades do dia a dia, e geralmente outras raças se preucupam com isso. Elfos são efetivamente imortais, ebora podem ser assassinados. Após 1000 anos ou mais, eles simplesmente passam para o próximo plano da existência.

Classe Primária:
Bardos - são os animadores. Eles cantam, dançam e tocam instrumentos para alegrar as pessoas. E freqüentemente ganham dinheiro. Eles tendem a praticar um pouco de magia.

Classe Secundária:
Rangers - são os defensores da natureza e dos elementos. Eles estão em sintonia com a Terra, e trabalham para mantê-la viva e saldável.

Divindade:
Oghma - é o Deus 'Neutro Bom' do conhecimento e da invenção. Ele também é conhecido como o Atador do que é Conhecido, e é o patrono dos Bardos. Seus seguidores acreditam que o conhecimento reina soberano, e é a base de tudo que já foi feito. Eles usam camisas e calças brancas, com tranças pretas e douradas, e um pequeno chapéu quadrado. Todos os seguidores de Oghma são conhecidos como Mestres do Conhecimento. O símbolo de Oghma é um pergaminho.


--------------------------------------------------------------------------------

Resultados Detalhados:

Temperamento:Ordeiro Bom ----- XXXXXX (6)
Neutro Bom ---- XXXXXXX (7)
Caótico Bom ---- XXXXX (5)
Ordeiro Neutro -- XXX (3)
Verdadeiro Neutro ---- XX (2)
Caótico Neutro - (-1)
Ordeiro Mal ----- X (1)
Neutro Mal ---- X (1)
Caótico Mal ---- X (1)

Raça:
Humano ---- (0)
Meio-Elfo - XXXX (4)
Elfo ------ XXXXXXXXXX (10)
Halfling - (-1)
Anão ---- (-6)
Meio-Orc - (-2)
Gnomo ---- XX (2)

Classe:
Lutador - (-2)
Ranger -- XXX (3)
Paladino - (-5)
Clérigo -- (-1)
Mago ---- XXX (3)
Druida --- XX (2)
Ladrão --- (-6)
Bardo ---- XXXXXXXX (8)
Monge ---- X (1)

 
Elfo, Bardo Lutador Caótico Bom
Seguidor de Hanali Cenanil

Temperamento:
Caótico Bom - são pessoas independentes que têm uma grande fé na bondade. Eles são pouco úteis para governos e outros orgãos porque preferem se preucupar com eles mesmos, sem a ajuda os demais. São do tipo 'sossegado na minha'

Raça:
Elfos - são a raça mais antiga, apesar de serem um pouco mais baixos que os humanos. Geralmente são cultos, artísticos, calmos, e por causa de sua longevidade, são despreucupados com as atividades do dia a dia, e geralmente outras raças se preucupam com isso. Elfos são efetivamente imortais, ebora podem ser assassinados. Após 1000 anos ou mais, eles simplesmente passam para o próximo plano da existência.

Classe Primária:
Bardos - são os animadores. Eles cantam, dançam e tocam instrumentos para alegrar as pessoas. E freqüentemente ganham dinheiro. Eles tendem a praticar um pouco de magia.

Classe Secundária:
Lutadores - são os guerreiros. Eles usam armas para alcançar seus objetivos. Nem precisa dizer que eles não são muito inteligentes, mas, de fato, eles acreditam que a violência é o meio mais eficiente de resolver as coisas.

Divindade:
Hanali Cenanil - é a Deusa Élfica 'Caótica Boa' do amor, da beleza e da arte. Também é conhecida como Dama Coração de Ouro. Seus seguidores se deleitam na criação e fase inicial das coisas, e trabalham para expandir alegria, e beleza. Sua arma preferida é a Adaga ou Punhal.


------------

Resultados Detalhados:

Temperamento:
Ordeiro Bom ----- XXXX (4)
Neutro Bom ---- XXXX (4)
Caótico Bom ---- XXXXXXX (7)
Ordeiro Neutro -- (0)
Verdadeiro Neutro ---- XXXX (4)
Caótico Neutro - (0)
Ordeiro Mal ----- (-1)
Neutro Mal ---- (-3)
Caótico Mal ---- X (1)

Raça:
Humano ---- (-1)
Meio-Elfo - X (1)
Elfo ------ XXXXXXXX (8)
Halfling - (-9)
Anão ---- (-2)
Meio-Orc - XXXXXX (6)
Gnomo ---- (-3)

Classe:
Lutador - XXXXXX (6)
Ranger -- XXX (3)
Paladino - XX (2)
Clérigo -- (-4)
Mago ---- XXXX (4)
Druida --- (-2)
Ladrão --- (-6)
Bardo ---- XXXXXXXX (8)
Monge ---- (-1)

------------------------------------------------

Não me acho caotico nem bardo mas gostei de ser elfo, guerreiro e bom..... :mrgreen:
 
Já fiz esse teste a mó tempão, em inglês...e deu: HUMANA GUERREIRA BOA E CAOTICA... eu uso mesmo esse personagem...eh tudo a ver comigo!
 
Eu sou um: Elfo Ranger Paladino Caótico Bom / Seguidor de Solonor Thelandria

Temperamento:Caótico Bom - são pessoas independentes que têm uma grande fé na bondade. Eles são pouco úteis para governos e outros orgãos porque preferem se preucupar com eles mesmos, sem a ajuda os demais. São do tipo 'sossegado na minha'
Raça:Elfos - são a raça mais antiga, apesar de serem um pouco mais baixos que os humanos. Geralmente são cultos, artísticos, calmos, e por causa de sua longevidade, são despreucupados com as atividades do dia a dia, e geralmente outras raças se preucupam com isso. Elfos são efetivamente imortais, ebora podem ser assassinados. Após 1000 anos ou mais, eles simplesmente passam para o próximo plano da existência.
Classe Primária: Rangers - são os defensores da natureza e dos elementos. Eles estão em sintonia com a Terra, e trabalham para mantê-la viva e saldável.
Classe Secundária:Paladinos são os guerreiros sagrados. Eles foram escolhidos por um deus/deusa para ser seus representantes na Terra, e devem viver segundo às leis de sua divindade, ou se arriscar à severas penas. Eles tendem a ser pessoas corretas, mas não ao extremo.
Divindade:Solonor Thelandria - é o Deus Élfico 'Caótico Bom' da Arte de Arco e Flecha, e da caça. Também conhecido como Olho Potente, Grande Arqueiro, e Caçador da Floresta. Seus seguidores respeitam a natureza e só caçam quando preciso, mas são rápidos quando se trata de defender a floresta e seus moradores. Sua arma favorita é o arco e flecha, e tendem a ser extremamente talentosos com isso. O símbolo de Solonor Thelandria é uma flecha com penas verdes.
--------------------------------------------------------------------------------


Resultados Detalhados:

Temperamento:Ordeiro Bom ----- XXXX (4)
Neutro Bom ---- XX (2)
Caótico Bom ---- XXXXXXX (7)
Ordeiro Neutro -- XXX (3)
Verdadeiro Neutro ---- X (1)
Caótico Neutro - X (1)
Ordeiro Mal ----- XXX (3)
Neutro Mal ---- (-4)
Caótico Mal ---- X (1)

Raça:
Humano ---- (-2)
Meio-Elfo - XXXXX (5)
Elfo ------ XXXXXXXXXXX (11)
Halfling - (-4)
Anão ---- (-7)
Meio-Orc - XXX (3)
Gnomo ---- X (1)

Classe:
Lutador - XX (2)
Ranger -- XXXXXXXXX (9)
Paladino - XXXXX (5)
Clérigo -- (-2)
Mago ---- XX (2)
Druida --- XXXXX (5)
Ladrão --- (-6)
Bardo ---- XXXX (4)
Monge ---- X (1)
 
Com Destaque ao que mais se relaciona

Gnomo, Mago Bardo Ordeiro Mal
Seguidor de Velsharoon

Temperamento:
Ordeiro Mal - acreditam que um sistema de vida agradável, é perfeito para que eles 'sacaneiem' os outros e consigam seu progresso. Eles vão trabalhar de acordo com o sistema para consumir o máximo que isso pode lhes oferecer. Ou seja, são espertinhos e muito esgoístas.

Raça:
Gnomos são baixos como os anões, mas muito mais ágeis. Não têm barbas, são muito relacionados à tecnologia, embora tenham sido conhecidos por seus dotes mágicos também. Eles são amantes de diversão e brincadeiras. Alguns gnomos vivem debaixo do chão, e outros vivem em cidades e vilarejos. São muito tolerantes com outras raças, e geralmente são bem-quistos, ocasionalmente são considerados fúteis e levianos.

Classe Primária:
Magos - se armam dos poderes mágicos para sua proteção. Feitiços, livros de feitiços e horas na biblioteca são sua paixão. Freqüentemente não têm força física, mas seus poderes mentais conpensam essa fraqueza.

Classe Secundária:
Bardos - são os animadores. Eles cantam, dançam e tocam instrumentos para alegrar as pessoas. E freqüentemente ganham dinheiro. Eles tendem a praticar um pouco de magia.

Divindade:
Velsharoon - é o Deus 'Neutro Bom' da necromancia, e da imortalidade. Também conhecido como o Mago da Necromancia, e o Senhor da Cripta Esquecida. Seus seguidores praticam as artes necromânticas, e ressucitam mortos para que eles cumpram suas ordens. O símbolo de Velsharoom é uma caveira com coroa.

Temperamento:Ordeiro Bom ----- X (1)
Neutro Bom ---- (-3)
Caótico Bom ---- (-3)
Ordeiro Neutro -- X (1)
Verdadeiro Neutro ---- (-1)
Caótico Neutro - XXX (3)
Ordeiro Mal ----- XXXXX (5)
Neutro Mal ---- X (1)
Caótico Mal ---- XXXX (4)

Raça:
Humano ---- XXXX (4)
Meio-Elfo - (-2)
Elfo ------ XXXXX (5)
Halfling - XX (2)
Anão ---- (0)
Meio-Orc - (0)
Gnomo ---- XXXXXXXXX (9)

Classe:
Lutador - (-3)
Ranger -- (-7)
Paladino - (-5)
Clérigo -- (-2)
Mago ---- XXXXXXXXX (9)
Druida --- (-7)
Ladrão --- XXXXX (5)
Bardo ---- XXXXXXXX (8)
Monge ---- (-3)[/b]
 
Eu sou um: Elfo Ranger Mago Ordeiro Mal

Temperamento:Ordeiro Mal - acreditam que um sistema de vida agradável, é perfeito para que eles 'sacaneiem' os outros e consigam seu progresso. Eles vão trabalhar de acordo com o sistema para consumir o máximo que isso pode lhes oferecer. Ou seja, são espertinhos e muito esgoístas.

Raça:Elfos - são a raça mais antiga, apesar de serem um pouco mais baixos que os humanos. Geralmente são cultos, artísticos, calmos, e por causa de sua longevidade, são despreucupados com as atividades do dia a dia, e geralmente outras raças se preucupam com isso. Elfos são efetivamente imortais, ebora podem ser assassinados. Após 1000 anos ou mais, eles simplesmente passam para o próximo plano da existência.

Classe Primária:Rangers - são os defensores da natureza e dos elementos. Eles estão em sintonia com a Terra, e trabalham para mantê-la viva e saldável.

Classe Secundária:Magos - se armam dos poderes mágicos para sua proteção. Feitiços, livros de feitiços e horas na biblioteca são sua paixão. Freqüentemente não têm força física, mas seus poderes mentais conpensam essa fraqueza.

Divindade:yachtu Xvim - é o Deus 'Ordeiro Mal' do medo, ódio, malícia, e tirania. também conhecido como O Afilhado e o Filho de Bane. Ele aparece como um descarnado(muito magro e olhos fundos), manuseando uma citarra(sabre de lâmina curva), ou uma núvem negra com olhos verdes luminosos. Seus seguidores se empenham em converter o máximo de pessoas para Iyachtu Xvim. Eles vestem mantos pretos com ornamentos verdes, e usam manoplas pretas de ferro com olhos verdes. O símbolo de Iyachtu Xvim é uma mão preta com olhos verdes dentro.


8O Credo![/b]
 
Credo! esse teste não para mesmo!!! olha só 3 tópicos sobre um mesmo teste! incrível... esse teste ganhou.... devia ser elevado a fixo e deletado os otros! argh só pra lembrarem de não criarem + um tópico a respeito

Está aí um deles

Outro!


PS: Neutral Good Human Thief :aham:
 
Humano, Lutador Ladrão Ordeiro Bom
Seguidor de Tyr


Temperamento:
Ordeiro Bom - é o exemplo ideal de tudo o que é certo e bom. Eles acreditam em ordem, e que os políticos governam para o bem de todos, geralmente não burscam benefícios próprios. Ou seja, são aqueles valentes de bom coração.

Raça:
Humanos - são a raça 'regular'. Eles têm o menor tempo de vida, e por causa disso, tendem a evitar as desvantagens ante outras raças. São muito curiosos e tendem a 'viver de momento'.

Classe Primária:
Lutadores - são os guerreiros. Eles usam armas para alcançar seus objetivos. Nem precisa dizer que eles não são muito inteligentes, mas, de fato, eles acreditam que a violência é o meio mais eficiente de resolver as coisas.

Classe Secundária:
Ladrões - é a mais rude de todas as classes. Eles são sorrateiros e têm mãos lépidas(ágeis), e têm a abilidade de desarmar armadilhas e trancas. Como poucas pessoas têm essas habilides de 'arrombamento silencioso', isso é uma atividade comum entre os ladrões.

Divindade:
Tyr - é o Deus 'Ordeiro Bom' da justiça. Também é conhecido como 'Tyr Queixo-Duro', 'Tyr Ferido', Deus Mutilado, e Tyr Cego. Ele aparece na forma de um guerreiro sem as mãos. Os seguidores de Tyr se preucupam antes de tudo com a justiça, descobrindo a verdade e punindo o culpado. Eles vestem mantos azuis ou púrpura com uma faixa branca, uma manopla branca na mão esquerda e uma preta na direita, para simbolizar a mão perdida de Tyr. Sua arma preferida é o martelo de guerra. O símbolo de Tyr é uma série de escamas recostadas em um martelo de guerra.

Resultados Detalhados:

Temperamento:Ordeiro Bom ----- XXXXXX (6)
Neutro Bom ---- (0)
Caótico Bom ---- XXX (3)
Ordeiro Neutro -- XX (2)
Verdadeiro Neutro ---- (-3)
Caótico Neutro - XX (2)
Ordeiro Mal ----- XXXX (4)
Neutro Mal ---- (-3)
Caótico Mal ---- X (1)

Raça:
Humano ---- XXXXXXXX (8)
Meio-Elfo - (0)
Elfo ------ X (1)
Halfling - (-1)
Anão ---- XXXXX (5)
Meio-Orc - (0)
Gnomo ---- XXXX (4)

Classe:
Lutador - XXXXXXX (7)
Ranger -- (-1)
Paladino - (-2)
Clérigo -- (-3)
Mago ---- (-2)
Druida --- (-11)
Ladrão --- X (1)
Bardo ---- (-2)
Monge ---- (-8)

melhor q issu só se fosse anão :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo