• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste psicológico verdadeiro

Nossa eu viajei na maionese!!!
Eu pensei em uma história em que as irmãs não tinham contato de forma alguma (foram criadas separadamente) e no dia do funeral da mãe uma irmã apaixonou-se pelo cara (pasmem..sem saber que este era marido de sua irmã) sem conseguir conter este amor (inapropriado) dentro de si ela assassina a própria irmã para ficar com seu marido....
:eek:
 
Nossa, eu conheço esse teste a um tempão. E acertei na primeira vez que fiz. :devil:
 
Eu pensei que a irmã tinha dado pro cara nesse meio tempo desaparecido. A protagonista la ficou puta porque ELA queria ter dado e matou a irmã com uma faca de rocambole.

Meu mundo gira em torno do sexo e rocamboles, omg =/
Eu pensei em algo parecido, mas sem o rocambole ^^
:think:
 
Nossa eu viajei na maionese!!!
Eu pensei em uma história em que as irmãs não tinham contato de forma alguma (foram criadas separadamente) e no dia do funeral da mãe uma irmã apaixonou-se pelo cara (pasmem..sem saber que este era marido de sua irmã) sem conseguir conter este amor (inapropriado) dentro de si ela assassina a própria irmã para ficar com seu marido....
:eek:

Isso mostra que você não tem mente de psicopata, mas se quiser escrever novelas pra globo já tá contratada.
 
:joy: :blah:
É isso aí..se não der certo como herpetóloga..vou tentar uma vaguinha lá..ué!!!
A Ana Maria Braga conseguiu...:eek:

*Procura o que é herpetologia no Google....*

Na verdade eu acho que você já andou se enveredando por essa área de novelas hein. Certeza que não foi você que escreveu Cobras e Lagartos?
 
*Procura o que é herpetologia no Google....*

Na verdade eu acho que você já andou se enveredando por essa área de novelas hein. Certeza que não foi você que escreveu Cobras e Lagartos?

Quando falei que se não desse certo como herpetóloga tentaria a carreira na globo....bem..acho que vc não me compreendeu...

Herpetologia: é o ramo da biologia que estuda os répteis e os anfíbios:yep:
e eu sei disso não pq o google me disse mas porque sou estudante de biologia e trabalho na área....mas precisamente com larvas de anfíbios anuros (microanatomia bucofaringeana, dados utilizados para auxiliar na compreensão da sistemática do grupo)....
:eek:
 
Última edição:
hehe, na verdade eu entendi e tentei fazer uma piada, não muito boa por sinal.
Herpetologia, répteis, cobras, lagartos, etc...
Deixa pra lá :D
 
Bem,eu já tinha ouvido essa história,e eu sei que eu pensei em uma idéia bem estranha,mas nada que,suponho eu,me ponha na categoria descrita pela Primula(Aliás,foi bem interesante!Parabéns!)...Por isso não ponho aqui as minhas conclusões!!!
 
Eu pensei em uma história em que as irmãs não tinham contato de forma alguma (foram criadas separadamente) e no dia do funeral da mãe uma irmã apaixonou-se pelo cara (pasmem..sem saber que este era marido de sua irmã) sem conseguir conter este amor (inapropriado) dentro de si ela assassina a própria irmã para ficar com seu marido....

Foi a primeira coisa que eu pensei.
Acho que ando assistindo muitos filmes de 5ª categoria...:roll:
 
Ah... a primeira coisa que me veio a cabeça foi que a irmã da dona em questão estava saindo com o cara. A segunda foi que ela queria se encontrar com ele em um novo funeral. Isso faz de mim um psicopata ou um psicólogo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo