• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste Nerd--Poste Resultados

nq.php


Esse teste foi mal-formulado, as perguntas envolvendo matemática eu tive que chutar, porque simplesmente não aprendi aquilo ainda ¬¬
 
Todo teste vai ser um pouco impreciso,porque ser nerd é uma forma de arte,um estado de espírito.E essas coisas são incalculáveis :cool:
 
Coiote disse:
43%,eu achei que deveria dar uns 60%.O teste precisa de uma boa melhorada :dente:



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Putz,quem realmente percebeu isso de primeira pode relevar o resto do teste.É 100 % na cabeça.

Assino embaixo... e o pior é que mesmo não sendo fã de Star Trek eu sabia desse fato sobre os Vulcanianos hahahahaha :disgusti::disgusti::disgusti::disgusti::disgusti:

---

E Elfah, tem que ser sincera poxa. Nem na tabela periódica eu olhei pra responder as perguntas referentes a ela :p

Sem mais, abraços
 
Jedan disse:
Knolex é mentiroso, imo

Pior que não... mas é o que eu disse... porra, quase tudo era ligado à ciência e tecnologia, disso eu não saco nada, era óbvio que quase não ia pontuar...
 
Up up up!This topic is very cool.Kumon guys, post!
(Se tiver erros, desculpe.)
 
nq.php



Do/did you take notes in more than one color?

:lol:
Tenho que mostrar isso pra um amigo meu que copia matéria com canetas preta, azul e vermelha. Fora lápis. :lol:
Aí já tá mais pra viado do que pra nerd :mrgreen:

What element is Mn?
Manganese
Magnesium
Mendelevium
Gold

How did you know?
I Guessed
I just knew it
I found a Periodic Table and looked it up
I looked at the Periodic Table next to me


:lol: :lol: :lol:
 
nq3qr.gif


Acho que esse resultado honra meu apelido de "Leonerd" que tive durante o 1o e o 2o ano... :lol: :rofl:
 
Última edição:
nq.php


Nossa Jedan, vc é mais nerd que eu!
Que nerd você!

Tb tava esperando mais mas, se o teste diz que sou 40% nerd, eu acredito :D

p.s.: até agora não entendi o lance do vulcans don't smile, alguém explica?
p.s.2: videogame da sony
p.s.3: to falando sério
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo