• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste.....muito interessante...veja se vc é normal

Senhor dos Smurfs???? Que história é essa, Dirhil?

Onde a luz bate mais forte, a sombra é mais escura.

*Clube da Insônia*
 
Incrivel, enquanto eu tava fazendo vendo aqueles numeros, a cor vermelha nao me saia da cabeça! Mas na hora de imaginar a ferramenta e a cor, veio um martelo verde.

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
quote:
Senhor dos Smurfs???? Que história é essa, Dirhil?


É o seguinte Melian:
Pedi pro Largo fazer um banner pra mim.... e que nao tivesse nada a ver com SDA.... já que meu avatar é diferente eu queria um banner diferente..... e pedi dos Smurfs, pois foi a melhor coisa que me veio na cabeça.... e ficou legal!!!! Um pouco gay, multicolorido, mas legal....hehehe..... e o Largo colocou o Senhor dos Smurfs embaixo... e eu deixei....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Viva a chave inglesa rosa!!!
Estamos em segundo lugar...
daqui a pouco nos vamos passar o martelo vermelho...
acho que comigo ja são 5...

OBS: eu NÃO sou gay.

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo