• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste.....muito interessante...veja se vc é normal

Ahhhh...
Eu pensei em uma chave de fenda verde!
Não sou normal! Eba...
Mas isso ñ é novidade!


"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
Chave de fenda... vermelha.
Isso significa q sou meio anormal? Ou meio normal? Ah... eu queria ser anormal...

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
[Clube da Insônia]
 
serrote verde... isso prova q 99% dos fas d Tolkien sao diferente o suficiente para entrarem no grupo dos 2% da populacao...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
eh isso ae , quem for da valinor e normal , plz post aki , se naum eu naum vou conseguir dormir direito...e amanhã eu tenho aula , e eu estou preocupado com isso , o q naum eh normal...

...Aurë Entuluva...[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
quote:
serrote verde... isso prova q 99% dos fas d Tolkien sao diferente o suficiente para entrarem no grupo dos 2% da populacao...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB


e as picaretas abóboras , naum são normais????

...Aurë Entuluva...[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
quote:

e as picaretas abóboras , naum são normais????



Hum... abobora... gostoso...

normais? eu diria q nao...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Machado vermelho!!!
UEBA!!! eu nao sou normal.. quer dizer, quase...



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
Por que um martelo, e por que vermelho???
sera q vc pensa em vermelho quando responde questoes de matematica e preto quando vc responde as de portugues?? hahaha



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
Parafuso bege


"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Acho que é...
Por isso que eu pensei nisso...


"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Ow Tirion...

de onde eu venho parafuso naum eh ferramenta....hehehehe =P

....





"Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa"
 
Martelo vermelho .

Mas pensando bem.. qual a ferramenta mais comum? Martelo. Qual a cor de 90% dos martelos? Vermelha. Tipow, como é pra resolver rápido a pessoa pensa na primeira coisa que vem a cabeça. Se demorar mais um pouco pensa em outra coisa. Os cálculos não tem nada a ver, é só pra pegar o ritmo.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Os cálculos são pra distrair nossa cabeça. A gente fica fazendo as contas, e acaba não pensando mto qdo perguntam da ferramenta.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Eu respondi martelo preto! mas o vermelho me veio a cabeça, mas eu logo pensei preto pq eh minha cor favorita...hehehe, sou meio normal, o meio anormal, sei lah!

Eu tmb tenho essa teoria: A ferramenta mais comum é o martelo, por isso a relação com pessoas normais, agora enquanto ao vermelho, discordo de quem disse q a maioria dos martelos saum vermelhos, eu mm nunca vi martelo vermelho! Acho que o vermelho deve ter alguma outra relação com o martelo, ou entaum pq vc esta com pressa de responder a questão e acaba respondendo vermelho pq ela representa alerta.

Mas acho que só da certo se vc responder muito rapido, se vc atrazar uns segundos ja naum da certo.
 
Pooww.. pelo - eu so normal pensei nisso na hora kra .. e levei um baque quandu vi .... sei la ... nem me importo mesmo

estamos perto do abismo , aonde a esperança e o desespero são parentes
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo