• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste.....muito interessante...veja se vc é normal

É mesmo, eu tinha esquecido esse detalhe. Eles ficam falando pra gente responder tudo rápido, e tb martelo vermelho é a ferramente mais comum que existe, então a gente pensa nisso, e já vai lendo o resto.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Eu pensei em uma espada, nao sei porque pois eh uma arma e nao uma ferramenta.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
caraio, eu tambem pensei num martelo amarelo...
vou ver se eu deichei a porta da minha geladeira entreaberta.
 
eu naum consegui pensar em nada....
isso quer dizer o q? ignorancia?



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
aCHO QUE MARTELO É A FERRAMENTE MAIS CONHECIDA E VERMELHO A COR MAIS FAMOSA... (Ops! Caps Lock ligado!!!)


"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Eu pensei "martelo vermelho"
Sentia algo me atraindo para essa escolha, nem pensei mas falei sozinho "martelo" e depois de um pouco pesar veio a cor vermelha à minha cabeça.
Mas eu acho que isso não tem nada a ver com ser normal ou anormal afinal o que é ser normal?




____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]

Edited by - Kaji on 25 February 2002 22:11:36
 
Alguns diriam q ser normal é responder como a maioria. Assim, prefiro ser anormal.

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
[Clube da Insônia]
 
Então sou BEM, anormal e sou uma doida que quer cometar assassinato..
pois pensei em uma faca e pensei um vermelho...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
a gente pode chamar vc de louca somente pelo fato de achar q uma faca eh instrumento....



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
ahuhauhaa, vai saber.. instrumento usado para cortar a gargante de algúem... cortar umas tripas de alguém.. usar para fazer um ensopado de tripa de goblin... sei lá.. foi o que veio na hora... :P tudu bem, eu sou anormal... um monte de gente fala isso :P


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Claro q faca eh um instrumento. Um instrumento eh algo usado como uma "continuacao" das maos, para fazer algo... acho q era algo assim...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
quote:
Alguns diriam q ser normal é responder como a maioria. Assim, prefiro ser anormal.


Tb prefiro ser anormal se for assim.
Acho que todos são anormais já que ninguém é igual.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
Mas não subestime as forças de Melkor. Tem muita gente q prefere alinhar com a maioria. Fazer o q todo mundo faz, vestir o q todo mundo usa. Sensação de segurança ou sei lá o quê.

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
[Clube da Insônia]
 
hehehe
Acho que disso dá pra abrir outro tópico: "Como vcs se vestem?"



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
Cuidado q aí o tópico vira candidato ao Forum Awards, hehe.

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Mas não subestime as forças de Melkor. Tem muita gente q prefere alinhar com a maioria. Fazer o q todo mundo faz, vestir o q todo mundo usa. Sensação de segurança ou sei lá o quê.

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
[Clube da Insônia]


Esses são chamados seguidores de modinha. Pessoas nojentas e repugnantes que não sabem pensar por si mesmos e ficam fazendo tudo igual aos outros.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Eu pensei primeiro na cor azul.... e depois no martelo.....

AZUL MARTELO!!!! Sou metade anormal.... hehehehe..... mas eu já suspeitava.


E vi que muitos pensaram em chave inglesa rosa..... é uma passeata da comunidade gay das chaves inglesas no Fórum??????? Alguém pode explicar?


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo